Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

Recomendo!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição é bom para a carga horário, metas alcançáveis, produtos para trabalhar bons e comissionamento bom, dentro do esperado para o ramo.

Contras: Os cargos de liderança deixam a desejar. Para evoluir na empresa precisa tapar os olhos para muita coisa e paparicar o supervisor. Nesta requisito deixa a desejar.

Promete demais e não cumpri

Operador de Cobrança

Prós: Vr mais o menos de 11 reais salários e benéficos não atrasam contratam rápido bom pra quem esta precisando muito

Contras: Empresa promete muito na entrevista e no treinamento inclusive treinamento de 7 dias que não serve pra quase nada falam q vc vai receber muito bem de comissão tudo mentira

Conselhos para presidência: Serem mais claros e mais é pagar uma melhor comissão

experiencia construtiva

Auxiliar de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oportunidade real de ganhar dinheiro,para quem almeja engordar o salario é uma excelente empresa,gostava muito do ambiente,sempre fui respeitada,passei minha gestação nessa empresa e nunca me vi hostilizada por nenhum dos meus superiores.

Contras: existe uma grande competitividade,e existem pessoas que não lidam bem com isso,mas sempre deu certo para mim.As metas são agressivas,e a pressão é pesada,mas para quem tem foco e determinação ,não existe problema.

Conselhos para presidência: não terceirizem o TI,eles nunca entendem o que os operadores falam.

Boa no geral

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma boa empresa para telemarketing com um salário acima da média que realiza treinamentos e cursos de coaching e crescimento pessoal, porém somente para as lideranças. Fora isso realiza pagamentos corretos, mas as vezes atrasa em alguns dias a comissão.

Contras: A empresa no geral, contanto com cenário de outras empresas que trabalham com p.a.'s é muito boa, mas é uma confiança cega na liderança que algumas vezes não realiza um trabalho neutro realizando a demissão, muitas vezes, de pessoas compromissadas. Deveria analisar melhor seu casting e investir mais em sua produção para alcançar o topo mais vezes.

Conselhos para presidência: A presidência deveria perguntar à produção pontos negativos ou não. Não que não nos dão voz, mas sempre passa pelo "filtro" dos líderes, que podem fazer o que quiser e escolher a informação que chega a eles.

Precisam de nova supervisão

Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento não atrasa. VA. VT. Contratação rápida

Contras: Péssimo tratamentos dos supervisores para com os operadores, muita pressão para bater meta e o treinamento não é focado, deixa a desejar e não tem treinamento prático somente teórico

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos supervisores para com os operadores

Clt

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida comprometida benéficos salários Comissões Vale Transporte Vale Refeição Lanchonete Local atendentes atenciosos bons feedbacks... Benefícios

Contras: Tempo de pausa muito curto, apenas 20 minutos para comer, se tratando do fato de que a lanchonete de localiza em outro andar da empresa esse tempo se torna mt pequeno

Uma empresa excelente, obtive grande experiência na carreira profissional

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho era muito favorável, eu tinha supervisores que eram excelentes no que faziam, e sempre se preocupavam com o bem estar dos funcionários

Contras: A ausência do gerente, nunca se fez tão presente na operação, a onde era o lugar dele. O refeitório não tinha microondas para esquentar as marmitas, isso era ruim.

Conselhos para presidência: Colocar mais uma máquina de pontos e um microondas para que as marmitas possam ser esquentadas e termos uma boa alimentação.

Falta de respeito com o trabalho dos monitores de qualidade

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade com pagamentos, organização do relógio de ponto , vistoria rígida quanto as vestimentas dos funcionários , pontualidade na entrega do vr.

Contras: A área da qualidade é pouco reconhecida , não há respeito por parte dos operadores. Os monitores não podem fazer feedback e os supervisores diminuem e menosprezam o trabalho feito pela monitoria , ações de melhoria não são levadas à sério .

Voltaria a trabalhar lá.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem possibilidade de ganhar uma boa comissão, o VR é um valor bom 11 reais por dia , Quando precisei consegui mudar de horário, são bem atenciosos.

Contras: O local de trabalho é até bom, mas a organização das Pas deixam a desejar, pois eles dão a opção de fazer extra mas não sobra o local pra fazer, existem algumas reclamações de erro no pagamento, mas comigo nunca aconteceu, sempre recebi certinho.

Possibilidades de crescimento

Supervisor de Operações Júnior

Prós: Empresa familiar pontual em seus pagamentos, boas expectativas, senso de justifica, funcionários com anos de empresa, que conquistaram grandes ganhos.

Contras: Organização, algumas áreas precisam ser mais organizadas, algumas deficiências na gestão, que precisam ser melhoradas, benefícios mais acessíveis.

Liderança Cobranças Inteligentes