Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

Operador de Cobrança Júnior I

Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.

Ótima experiencia profissional

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissionamento bônus e diversas permissões disponibilizadas pela empresa...motivando seus colaboradores a buscarem sempre mais de si mesmos.

Contras: Jornada de trabalho pesada com cobranças muitas vezes muito incisivas e infelismente muitas vezes muito agressivas e em tom de ameaça a quem aderir a tais exigências.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais na saúde mental e física dos seus cokaboradores

Razoável

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

Empresa ótima

Operador de Cobrança

Prós: Empresa boa, estou numa carteira com boas comissões, indo de 870,00 a 2100 dependendo do mes, nunca tive atrasos de salarios e nem comissões

Contras: Acredito que o que mais entristece na empresa seria em relação ao Rh em comunicaçoes com os funcionários, sempre ha também pessoas ocupam cargos um pouco mais superiores que acredito que não esta qualificado o bastante para o ocupa o cargo, mas isso acontece geralmente em quase s todas empresas

Em crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa otima para quem não tem experiencia na area e para o quem nunca trabalhou ( primeiro emprego) . Ambiente agradavel , pessoas gostam de ajudar

Contras: Não é possivel crescer profissionalmente, sem plano de carreira . A diretoria deveria pensar em um plano de carreira para os funcionários .

Normal

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são bons, Vale Refeição ou Vale Alimentação... Horário de trabalho também... De segunda a sexta, horário comercial... Bem localizada mo Centro de SP

Contras: Troca excessiva de funcionários, a todo instante, entra e sai, sem maiores explicações, é a cultura da empresa. Contratam, alcançam os resultados e desligam vários.

Não indico

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa é que tem oportunidade de estágio e a localização da empresa, que fica próxima a duas estações de metrô. O VR dos operadores é razoável.

Contras: Desorganização em todos os setores, não tem benefícios e não oferece plano de carreira. Não reconhece os colaboradores, muita gente desqualificada em cargos estratégicos.

Insegurança

Monitor de Qualidade

Prós: Treinamentos, pagamento em dia, contratacoes rapidas

Contras: Desorganizada, e sem acompanhamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Acompanhar e desenvolver os funcionários

Pior empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os beneficios, o horário e o local.

Contras: Gestores terríveis, salários super baixos com promessas que nunca se cumprem de ganhar comissão.

Empresa em crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH) IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato com colaboradores, gestores e acompanhamento dos funcionários.

Contras: Organograma, estrutura de cargos e salários.

Liderança Cobranças Inteligentes