Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

Operador de Cobrança Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar, meu supervisor e gerente são ótimos. PA’s são boas, possui lanchonete local mas por se localizar no centro há grande variedade.

Contras: Cada mês é diferente, tem mês que você consegue bater a meta tranquilo, tem mês que não consegue, em geral se consegue, somente a última que não por ser meio período e noturno.

Operador de Telemarketing

Prós: Boa localização, boa infraestrutura, próximo a bancos e várias lojas, pagam vr e vt (atrasado mas pagam), ambiente até que agradável........

Contras: Empresa não oferece oportunidades de crescimento e te forçam a cobrar um produto no qual às vezes o funcionário não tem afinidade Empresa não oferece refeição no local e nem microondas para refeições levadas

Conselhos para presidência: Deveriam motivar mais os operadores, deixá-los a vontade com o trabalho e oferecer oportunidades de crescimento​

Bom mas pode melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui uma ótima infraestrutura, pessoas sempre motivadas e dispostas a oferecer o feedback para melhorar o trabalho e te ajudar a bater a meta

Contras: O tempo de intervalo dos estagiários era exatamente 30 min, mal dava para comer alguma coisa. A pressão para alcançar a meta é muito grande, caso não alcance a frustração e o medo de ser mandado embora é enorme

Uma boa empresa

Operador de Cobranças IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento interno para os funcionários que se destacassem nos processos seletivos internos caso tivessem interesse. Premiações e comissões de valores atrativos.

Contras: Aumentavam as metas e diminuíam as porcentagens a serem pagas por mês, sendo assim as comissões ficavam mais difíceis de ser alcançadas e quando alcançadas o valor a ser ganho era menor que antes.

Empresa para quem quer crescer

Prós: Benefícios, Parcerias com comércio e instituições de ensino, plano de carreira, ações motivacionais e excelente localização. Com mais de 29 anos no mercado, é uma empresa sólida em seu seguimento e referência no nicho de atuação.

Contras: Não é uma empresa para quem não tem vontade de se desenvolver e se superar cada dia mais e mais. Não é aconselhada para quem não tem garra e sonhos a serem conquistados e concretizados.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém no geral

Contras: pouco abaixo do mercado porém Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém

Empresa de oportunidades e desenvolvimento

Supervisor

Prós: comunicação aberta, aceita novas idéias, respeito ao funcionário, pagamentos em dia.

Contras: folha de ponto depois do pagamento, alguns processos engessados, sem processo de crescimento interno, falta de treinamento para gestão.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos e reciclagem para.os colaboradores e gestão. Desenvolver intranet para melhor comunicação interna. Ter mais processos de seleção interna para crescimento profissional é Banco de talentos.

Bom mas pode melhorar

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Empresa proporciona benefícios.

Contras: Não valorizam a monitoria, apenas a operação. Não há motivacional para a parte de Adm. Lideres e gestores não são bem preparados. Muita demanda para poucas pessoas.

Referente à estágio em telemarketing, é uma das melhores.

Operador de Telemarketing

Prós: Tem grande preocupação com funcionários, possibilidade de efetivação, pagamento dificilmente atrasa e tem um ótimo local de trabalho com ambiente condicionado.

Contras: Poderia ter melhores benefícios, o vale alimentação é baixo. Poderia também melhorar a gestão da empresa e ter um RH mais organizado e seletivo.

Salário de Estagiário

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável para estagiário, nunca atrasaram pagam tudo em dia, alguns suporvisores dispostos a te ajudar. Pouquíssimas chances de crescimento.

Contras: VR chega a ser ridículo, cadeiras e computadores em mal estado de uso. Limpeza e higiene do local é zero. Alguns supervisores não estão nem aí pra meta de equipe e só pensam neles mesmos.

Liderança Cobranças Inteligentes