Como é trabalhar na Líder?

Prós: Trabalha na rua e dá pra resolver problemas particulares como: paga conta, ir em banco, etc.

Contras: Trabalha nos finais de semana e não paga os dias, somente a produção. Não paga as horas extras e não tem horário do pra sair, normalmente trabalha de 10 a 14 horas por dia. Paga pouco pelá profissão. Não paga periculosidade e trabalha em altura e perto de rede elétrica.

Conselhos para presidência: Que cobre melhores condições para os funcionários.

Interessante para quem procura estabilidade

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa honesta, paga sempre em dia, organizada, enorme estabilidade, instalações boas, instalações limpas, algumas pessoas são bons profissionais. Boa para pessoas que procuram estabilidade sem grandes salários.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil ser promovido, baixo salário, sem prioridade de funcionários para novas vagas, gestores muito distantes, setores desalinhados. Os benefícios vale refeição e vale alimentação são muito baixos e a empresa não paga domingos e feriados para quem trabalha em escala 6x1. Não recomendo para jovens com ambição na carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Seriedade, compromisso, solidez no mercado

Contras: Defasagem no salário, falta de oportunidade de crescimento.

justa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa é de vaiacao e paga em dia e cumpre todos os beneficios, tambem possui uma bia localizacao para mim e bom relacionamento com oitros colegas.

Contras: horario extremamente extenso, nao paga um bom valor no vale refeicao, exige muito a mais do que previsto no contrato de trabalho. O salario me parece baixo.

Conclusiva

Bombeiro Civil

Belém, PA

Prós: Não atrasa salário , tem plano de saúde próprio , qualifica seus funcionários, tem tickt dde alimentação da estrutura para seus funcionário e adianta o dercimo terceiro sempre

Contras: A maoria das vezes que o funcionário é desligado da empresa é por justa causa , os cargos superiores é conquistado por tempo de empresa não por ser qualificado em sua função por ex. o gerente deveria ter um nível superior ou um curso que capacitase ele para um cargo de tanta responsabilidade

bom mais ruim

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: ambiente de trabalho agradavel

Contras: salario baixo e beneficios também

Razoável.

CabistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilidade, flexibilidade, veículo.

Contras: Salário, pagamento, benefícios.

Empresa legal

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que fornece oportunidades para iniciantes que naopossue experiencia.

Contras: Remuneracao nao muito atrativa.

é um bom lugar pra trabalhar mas nao tem como crescer na empresa e nao existe regime de meritrocacia.

Gerente

Rio das Ostras, RJ

Prós: Lugar tranquilo. Ambiente de trabalho bom

Contras: nao possui meritocrecia. Carga horaria puxada

Precisa e sincera

Analista de Recursos Humanos (RH)

Canoas, RS

Prós: Aprendizagem, oferece oportunidade para que se possa adquirir mais conhecimento

Contras: Não ter planejamento de cargos e salários, uns ganham mais que os outros e fazem menos ou a mesma coisa

Líder