Como é trabalhar na Líder?

Teleatendente

Prós: Reconhecimento. Pagamento dos salarios em dia, beneficios sempre em dia. Excelente local de trabalho, boa infra estrutura, mantem um otimo padrao de organizacao.

Contras: Nao ha nada para ser melhorado, apenas manter o que ja esta bom. Excelente empresa. Amo trabalhar nela. Gostaria que abrissem novas oportunidades internas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, crescimento profissional e pessoal enorme. Empresa familiar que se preocupa com bem estar do funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira e possibilidade de crescimento. Precisa melhorar a questão de feedback. Falta RH com gestão de pessoas, para trabalhar comunicação interna

Analista de Processos Pleno

Prós: Oportunidade de realizar cursos e pós-graduação. Crescimento profissional. Bom ambiente de trabalho, oportunidade de adquirir ótimos conhecimentos.

Contras: Nenhum.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe acolhedora, tratam seus funcionários bem e estimulam a trabalhar em equipe. Excelente ambiente para um profissional trabalhar. localização é um ponto positivo.

Contras: Poderia pagar mais e fornecer ao funcionários oportunidades de melhor crescimento na empresa através de cursos por exemplo. No entanto é uma ótima empresa.

muito bom trabalha nesda emp

Prós: Gosto do qie faço e uma boua empresa viajo a outros estados a serviço em getal nada a reclamar

Contras: Ainda nao tive motivos pra ver pontos negativos em geral uma boa empresa

Precisa e sincera

Analista de Recursos Humanos (RH)

Canoas, RS

Prós: Aprendizagem, oferece oportunidade para que se possa adquirir mais conhecimento

Contras: Não ter planejamento de cargos e salários, uns ganham mais que os outros e fazem menos ou a mesma coisa

boa

Operador

Prós: Plano de carreira Tipo de serviço

Contras: Demora muito pra promover o funcionário

curioso

Líder

Joinville, SC

Prós: perto de casa, fica fácil de chegar

Contras: salario baixo, e difícil de se manter

justa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa é de vaiacao e paga em dia e cumpre todos os beneficios, tambem possui uma bia localizacao para mim e bom relacionamento com oitros colegas.

Contras: horario extremamente extenso, nao paga um bom valor no vale refeicao, exige muito a mais do que previsto no contrato de trabalho. O salario me parece baixo.

Conclusiva

Bombeiro Civil

Belém, PA

Prós: Não atrasa salário , tem plano de saúde próprio , qualifica seus funcionários, tem tickt dde alimentação da estrutura para seus funcionário e adianta o dercimo terceiro sempre

Contras: A maoria das vezes que o funcionário é desligado da empresa é por justa causa , os cargos superiores é conquistado por tempo de empresa não por ser qualificado em sua função por ex. o gerente deveria ter um nível superior ou um curso que capacitase ele para um cargo de tanta responsabilidade

Líder