Como é trabalhar na Líder?

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe acolhedora, tratam seus funcionários bem e estimulam a trabalhar em equipe. Excelente ambiente para um profissional trabalhar. localização é um ponto positivo.

Contras: Poderia pagar mais e fornecer ao funcionários oportunidades de melhor crescimento na empresa através de cursos por exemplo. No entanto é uma ótima empresa.

muito bom trabalha nesda emp

Prós: Gosto do qie faço e uma boua empresa viajo a outros estados a serviço em getal nada a reclamar

Contras: Ainda nao tive motivos pra ver pontos negativos em geral uma boa empresa

Precisa e sincera

Analista de Recursos Humanos (RH)

Canoas, RS

Prós: Aprendizagem, oferece oportunidade para que se possa adquirir mais conhecimento

Contras: Não ter planejamento de cargos e salários, uns ganham mais que os outros e fazem menos ou a mesma coisa

boa

Operador

Prós: Plano de carreira Tipo de serviço

Contras: Demora muito pra promover o funcionário

justa

AposentadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa é de vaiacao e paga em dia e cumpre todos os beneficios, tambem possui uma bia localizacao para mim e bom relacionamento com oitros colegas.

Contras: horario extremamente extenso, nao paga um bom valor no vale refeicao, exige muito a mais do que previsto no contrato de trabalho. O salario me parece baixo.

Conclusiva

Bombeiro Civil

Belém, PA

Prós: Não atrasa salário , tem plano de saúde próprio , qualifica seus funcionários, tem tickt dde alimentação da estrutura para seus funcionário e adianta o dercimo terceiro sempre

Contras: A maoria das vezes que o funcionário é desligado da empresa é por justa causa , os cargos superiores é conquistado por tempo de empresa não por ser qualificado em sua função por ex. o gerente deveria ter um nível superior ou um curso que capacitase ele para um cargo de tanta responsabilidade

bom mais ruim

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: ambiente de trabalho agradavel

Contras: salario baixo e beneficios também

Razoável.

CabistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilidade, flexibilidade, veículo.

Contras: Salário, pagamento, benefícios.

Empresa legal

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que fornece oportunidades para iniciantes que naopossue experiencia.

Contras: Remuneracao nao muito atrativa.

é um bom lugar pra trabalhar mas nao tem como crescer na empresa e nao existe regime de meritrocacia.

Gerente

Rio das Ostras, RJ

Prós: Lugar tranquilo. Ambiente de trabalho bom

Contras: nao possui meritocrecia. Carga horaria puxada

Líder