Como é trabalhar na Líder?

legal ate

Atendimento

Belém, PA

Prós: minha convivencia com as pessoas, as amizades que la fiz. la tenho também a oportunidade de sustentar meu filho e poder ter o alimento na mesa dia a dia.

Contras: as vezes o patrao costuma ser desumano, desumano que eu digo na forma de nos tratar e muitas vezes ser imcompreensivo com certas coisas, mesmo o salário sendo muito baixo.

Conselhos para presidência: aumentar salario e melhorar a convivencia

Teleatendente

Prós: Reconhecimento. Pagamento dos salarios em dia, beneficios sempre em dia. Excelente local de trabalho, boa infra estrutura, mantem um otimo padrao de organizacao.

Contras: Nao ha nada para ser melhorado, apenas manter o que ja esta bom. Excelente empresa. Amo trabalhar nela. Gostaria que abrissem novas oportunidades internas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, crescimento profissional e pessoal enorme. Empresa familiar que se preocupa com bem estar do funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira e possibilidade de crescimento. Precisa melhorar a questão de feedback. Falta RH com gestão de pessoas, para trabalhar comunicação interna

Analista de Processos Pleno

Prós: Oportunidade de realizar cursos e pós-graduação. Crescimento profissional. Bom ambiente de trabalho, oportunidade de adquirir ótimos conhecimentos.

Contras: Nenhum.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe acolhedora, tratam seus funcionários bem e estimulam a trabalhar em equipe. Excelente ambiente para um profissional trabalhar. localização é um ponto positivo.

Contras: Poderia pagar mais e fornecer ao funcionários oportunidades de melhor crescimento na empresa através de cursos por exemplo. No entanto é uma ótima empresa.

muito bom trabalha nesda emp

Prós: Gosto do qie faço e uma boua empresa viajo a outros estados a serviço em getal nada a reclamar

Contras: Ainda nao tive motivos pra ver pontos negativos em geral uma boa empresa

boa, mas com pontos a serem observados

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: avaliação continua do trabalho e feedback dado pelos lideres.Pagam na data certa e dao suporte em todas as etapas dos projetos. no geral tive uma boa experiencia.

Contras: troca constante de funcionario de marketing, tornando a comunicação mais demorada, pois o funcionario anterior nao reportava as informaçoes antes da saida.

Bom mas poderia ser melhor

MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Carmo do Cajuru, MG

Prós: A empresa em questao honra seus pagamentos sem atrasos, possui boa estrutura e organização que corrobora com o aperfeiçoamento e a manutencao da segurança dos empregados.

Contras: O companheirimo estre os empregados alem do vaixo nivel de crescimento dentro da empresa nao so desmotiva comp tambem leva a estagnacao da carreira.

Precisa e sincera

Analista de Recursos Humanos (RH)

Canoas, RS

Prós: Aprendizagem, oferece oportunidade para que se possa adquirir mais conhecimento

Contras: Não ter planejamento de cargos e salários, uns ganham mais que os outros e fazem menos ou a mesma coisa

boa

Operador

Prós: Plano de carreira Tipo de serviço

Contras: Demora muito pra promover o funcionário

Líder