Como é trabalhar na Líder?

boa, mas com pontos a serem observados

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: avaliação continua do trabalho e feedback dado pelos lideres.Pagam na data certa e dao suporte em todas as etapas dos projetos. no geral tive uma boa experiencia.

Contras: troca constante de funcionario de marketing, tornando a comunicação mais demorada, pois o funcionario anterior nao reportava as informaçoes antes da saida.

legal ate

Atendimento

Belém, PA

Prós: minha convivencia com as pessoas, as amizades que la fiz. la tenho também a oportunidade de sustentar meu filho e poder ter o alimento na mesa dia a dia.

Contras: as vezes o patrao costuma ser desumano, desumano que eu digo na forma de nos tratar e muitas vezes ser imcompreensivo com certas coisas, mesmo o salário sendo muito baixo.

Conselhos para presidência: aumentar salario e melhorar a convivencia

Bom mas poderia ser melhor

MarceneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Carmo do Cajuru, MG

Prós: A empresa em questao honra seus pagamentos sem atrasos, possui boa estrutura e organização que corrobora com o aperfeiçoamento e a manutencao da segurança dos empregados.

Contras: O companheirimo estre os empregados alem do vaixo nivel de crescimento dentro da empresa nao so desmotiva comp tambem leva a estagnacao da carreira.

Teleatendente

Prós: Reconhecimento. Pagamento dos salarios em dia, beneficios sempre em dia. Excelente local de trabalho, boa infra estrutura, mantem um otimo padrao de organizacao.

Contras: Nao ha nada para ser melhorado, apenas manter o que ja esta bom. Excelente empresa. Amo trabalhar nela. Gostaria que abrissem novas oportunidades internas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, crescimento profissional e pessoal enorme. Empresa familiar que se preocupa com bem estar do funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira e possibilidade de crescimento. Precisa melhorar a questão de feedback. Falta RH com gestão de pessoas, para trabalhar comunicação interna

Analista de Processos Pleno

Prós: Oportunidade de realizar cursos e pós-graduação. Crescimento profissional. Bom ambiente de trabalho, oportunidade de adquirir ótimos conhecimentos.

Contras: Nenhum.

curioso

Líder

Joinville, SC

Prós: perto de casa, fica fácil de chegar

Contras: salario baixo, e difícil de se manter

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe acolhedora, tratam seus funcionários bem e estimulam a trabalhar em equipe. Excelente ambiente para um profissional trabalhar. localização é um ponto positivo.

Contras: Poderia pagar mais e fornecer ao funcionários oportunidades de melhor crescimento na empresa através de cursos por exemplo. No entanto é uma ótima empresa.

Interessante para quem procura estabilidade

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa honesta, paga sempre em dia, organizada, enorme estabilidade, instalações boas, instalações limpas, algumas pessoas são bons profissionais. Boa para pessoas que procuram estabilidade sem grandes salários.

Contras: Não tem plano de carreira, difícil ser promovido, baixo salário, sem prioridade de funcionários para novas vagas, gestores muito distantes, setores desalinhados. Os benefícios vale refeição e vale alimentação são muito baixos e a empresa não paga domingos e feriados para quem trabalha em escala 6x1. Não recomendo para jovens com ambição na carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Seriedade, compromisso, solidez no mercado

Contras: Defasagem no salário, falta de oportunidade de crescimento.

Líder