Como é trabalhar na Líder Telecom?

Uma empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2011

Poá, SP

Prós: Os benefícios como alimentação e convênio são muito bons e as oportunidades de crescimento são legais e você conta também com treinamentos diversos.

Contras: É muito complicado os setores e as extensões de escritórios torna muitas coisas burocráticas sem necessidade. Quando você tem alguma coisa para resolver é muito comum cair no ping pong de departamentos

Não gostei na epoca

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Não tem muito ponto positivo, a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

Contras: Como eu citei acima a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

Uma empresa nao muito boa pelos seus contras serem mais que os pros

Técnico de Instalação IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom da empresa e que você ate tinha oportunidade de crescimento, tendo algumas oportunidades de se tornar supervisor de campo isso dava uma motivação a mais para os funcionários.

Contras: A empresa trabalha com pagamento no dia 5 mas sempre atrasava, beneficio também atrasava, ate para receber ferias a empresa atrasava chegando a acontecer de o funcionário retornar das ferias e não ter recebido as ferias

Bom para ganhar dinheiro

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Premiação por meta batida. Treinamento. Aprendizado Local De oportunidade Trabalhar a liderança

Contras: Cobrança por metas Infraestrutura ruim Vendedores ganham melhor que supervisor Exclusão de alguns supervisores e enaltecendo apenas alguns Difícil

Melhorias

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. trabalho em grupo sempre em conjunto. local de trabalho e exemplar. treinamento de qualidade. sabiam reconhecer um bom trabalho

Contras: Eles não entendem problemas pessoais. faziam diariamente transferência de local de trabalho para outra local sem aviso e não se importava com a localidade que morava

Conselhos para presidência: Avisar o empregador de qualquer atualização que for feita com aviso prévio

traumatizante

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

Boa empresa de agregar conhecimentos.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: E muito eficiente em termo de segurança do trabalhador. Muitos profissionais capacitados, que podem transmitir o máximo de informações e crescimento profissional.

Contras: Poderia ser mais organizada, o RH é muito deficiente, talvez o único setor deficiente. Deveria contratar mais profissionais para a demanda de trabalho.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

Foi bom ganhei experiência

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

Técnico de Ativação de Dados

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalhar, não atrasa salários e nem os benefício. .

Contras: Falta organização, escuta seus técnicos, recolhimento pelo serviço prestado pelo técnico, pagamento de hora extras, incentivo para quem estuda.

Conselhos para presidência: Converse mas com seus técnicos. Ouça suas necessidades.

Empresa que não respeita seus funcionários.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.