Como é trabalhar na Líder Telecom?

traumatizante

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

Empresa que não respeita seus funcionários.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

Prós: Folgar sábado domingo e feriados

Contras: atrasar salário, atrasar vale transporte atrasar vale refeição atrasa pagamento do convênio médico . diferença salarial para o mesmo cargo

ativo link de dados

Técnico de Ativação de Dados

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Não reconhece o esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Olhe mas pelos seus funcionários.

Araraquara, SP

Prós: as pessoas com quais trabalho sao maravilhosas

Contras: salario, incentivo, quantidade de trabalho

Conselhos para presidência: valorize seus profissionais.

Foi bom ganhei experiência

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

Decpeçao

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na empresa a unica coisa de interessante são as pessoas nada mais que isso, uma completa decepçao em todas expectativas

Contras: Poucos beneficios, não a chance de crescimento, salarios atrasados, mal treinamento aos novos tecnico etc

Conselhos para presidência: Melhoras internas como, treinamentos, chances de crescimento, melhor remuneração e beneficios

oportunidade para quem está desempregado

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Horário muito flexível; bom clima, quando o ar condicionado funcionava, oportunidade para quem está desempregado

Contras: salario e bonificações (VT e VR) as vezes atrasava, ambiente estressante, sem muita possibilidade REAL de crescimento

Prós: O trabalho em equipe dos colaboradores, e trabalhar na rua com minha equipe.

Contras: Atrasos de pagamentos de benefício. Entre outras coisas pendentes

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários em geral

insatisfeito

Analista Pleno

Prós: Ganho de experiência e conhecimento em ferramentas como remedy, gáudi, gift, scol, entre outros

Contras: Empresa que infelizmente não valoriza o funcionário, atraso em pagamentos, vários processos e reclamações de funcionários e má planejameno no escritório de serviço

Conselhos para presidência: Falar mais baixo no escritório de serviço, , melhorar planejamento no escritório, e mais transparencia com o funcionário.

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.