Como é trabalhar na Líder Telecom?

Não gostei na epoca

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Não tem muito ponto positivo, a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

Contras: Como eu citei acima a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

traumatizante

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

Empresa que não respeita seus funcionários.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

Prós: Folgar sábado domingo e feriados

Contras: atrasar salário, atrasar vale transporte atrasar vale refeição atrasa pagamento do convênio médico . diferença salarial para o mesmo cargo

ativo link de dados

Técnico de Ativação de Dados

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Não reconhece o esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Olhe mas pelos seus funcionários.

Araraquara, SP

Prós: as pessoas com quais trabalho sao maravilhosas

Contras: salario, incentivo, quantidade de trabalho

Conselhos para presidência: valorize seus profissionais.

Uma empresa nao muito boa pelos seus contras serem mais que os pros

Técnico de Instalação IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O bom da empresa e que você ate tinha oportunidade de crescimento, tendo algumas oportunidades de se tornar supervisor de campo isso dava uma motivação a mais para os funcionários.

Contras: A empresa trabalha com pagamento no dia 5 mas sempre atrasava, beneficio também atrasava, ate para receber ferias a empresa atrasava chegando a acontecer de o funcionário retornar das ferias e não ter recebido as ferias

Bom para ganhar dinheiro

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Premiação por meta batida. Treinamento. Aprendizado Local De oportunidade Trabalhar a liderança

Contras: Cobrança por metas Infraestrutura ruim Vendedores ganham melhor que supervisor Exclusão de alguns supervisores e enaltecendo apenas alguns Difícil

Foi bom ganhei experiência

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

Decpeçao

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na empresa a unica coisa de interessante são as pessoas nada mais que isso, uma completa decepçao em todas expectativas

Contras: Poucos beneficios, não a chance de crescimento, salarios atrasados, mal treinamento aos novos tecnico etc

Conselhos para presidência: Melhoras internas como, treinamentos, chances de crescimento, melhor remuneração e beneficios

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.