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Como é trabalhar na Líder Telecom?

30 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    traumatizante

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

    Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa que não respeita seus funcionários.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

    Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

    Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Folgar sábado domingo e feriados

    Contras: atrasar salário, atrasar vale transporte atrasar vale refeição atrasa pagamento do convênio médico . diferença salarial para o mesmo cargo

  • Há mais de 2 anos

    ativo link de dados

    Técnico de Ativação de Dados

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho.

    Contras: Não reconhece o esforço do funcionário.

    Conselhos para presidência: Olhe mas pelos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário

    Araraquara, SP


    Prós: as pessoas com quais trabalho sao maravilhosas

    Contras: salario, incentivo, quantidade de trabalho

    Conselhos para presidência: valorize seus profissionais.

  • Há 10 meses

    Foi bom ganhei experiência

    Técnico de Controle de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

    Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Decpeçao

    InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa a unica coisa de interessante são as pessoas nada mais que isso, uma completa decepçao em todas expectativas

    Contras: Poucos beneficios, não a chance de crescimento, salarios atrasados, mal treinamento aos novos tecnico etc

    Conselhos para presidência: Melhoras internas como, treinamentos, chances de crescimento, melhor remuneração e beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    oportunidade para quem está desempregado

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Araraquara, SP


    Prós: Horário muito flexível; bom clima, quando o ar condicionado funcionava, oportunidade para quem está desempregado

    Contras: salario e bonificações (VT e VR) as vezes atrasava, ambiente estressante, sem muita possibilidade REAL de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: O trabalho em equipe dos colaboradores, e trabalhar na rua com minha equipe.

    Contras: Atrasos de pagamentos de benefício. Entre outras coisas pendentes

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários em geral

  • Há aproximadamente 2 anos

    insatisfeito

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ganho de experiência e conhecimento em ferramentas como remedy, gáudi, gift, scol, entre outros

    Contras: Empresa que infelizmente não valoriza o funcionário, atraso em pagamentos, vários processos e reclamações de funcionários e má planejameno no escritório de serviço

    Conselhos para presidência: Falar mais baixo no escritório de serviço, , melhorar planejamento no escritório, e mais transparencia com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.

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