Como é trabalhar na Líder Telecom?

Técnico

Prós: Boa de ser trabalhar e muito séria com pagamentos. Além de dar oportunidades crescimentos para todos Feliz de trabalhar nessa empresa a muito.

Contras: Hora extra não paga e não tem PL. Estamos muito tempo sem aumento e esperamos que o sindicato nos ajude para melhorar a forma de trabalhar

Conselhos para presidência: Dar valor aos seus técnicos

Fui muito feliz nos anos que passei lá.

Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma verdade escola, é possível aprender muito quando se sabe aproveitar. Oportunidades em diversas áreas de conhecimento. Horário flexível e contato direto com os diretores da empresa facilitam o convívio e torna o clima de trabalho bem familiar.

Contras: Não há valorização do profissional. Eles preferem contratar outro profissional, a investir nos que já existem na empresa. Infelizmente uma grave crise financeira desestruturou a empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa são: plano de carreira, benefícios ao trabalhador, ambiente seguro, flexibilidade de horario, facilidade na interação com os demais colegas de trabalho.

Contras: Sobre pontos negativos não ha muito o que falar, so um pouco o modo de avaliação da recepção de ligação que é muito exigente, e a cada mês se pede mais independente do número de chamadas.

Muito boa..

Técnico

Prós: E uma empresa de grande porte com várias possibilidades de crescimento interno.e uma empresa que oferece vários benefícios para seus funcionários e familiares dos mesmo.

Contras: Poderia melhorar um pouco o atendimento ao público. Deveria colocar mas conduções em melhores condições . principalmente para deficiente físicos e outros.

Conselhos para presidência: Mas atenção ao público, por e ele que faz o salário deles...

Deixa a desejar em alguns aspectos, em relaÇão ao setor de RH

Assistente Administrativo de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dinamica e o ambiente de trabalho fortalece o vinculo operacional com o pessoal interno

Contras: Ñão dá o suporte ao ex funcionário em termos da CLT em tempo hábil

Prós: Em um contexto geral as pessoas e a liberdade em que trabalhamos fora sempre em ambiente diferente.

Contras: A cobrança de todos em geral superiores, não suporte necessário e o salário não é satisfatório com referência a função

Conselhos para presidência: Poderiam melhorar a forma de comunicação, e o salário, apoio com referência a prestação de serviço e manutenção da rede em geral.

Ótimo

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconheço que e igual as outras empresas

Contras: Deveria aproveitar para fazer intermediação entre as empresas

Conselhos para presidência: Dar suporte ao funcionários

boa avaliação

Técnico Instalador

Prós: Uma empresa de grande porte, com vantagens de carreira

Contras: As vezes uma empresa não organizada, que isso influência diretamente nos funcionários

Conselhos para presidência: Produto, processo e pessoas

Boa empresa de agregar conhecimentos.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: E muito eficiente em termo de segurança do trabalhador. Muitos profissionais capacitados, que podem transmitir o máximo de informações e crescimento profissional.

Contras: Poderia ser mais organizada, o RH é muito deficiente, talvez o único setor deficiente. Deveria contratar mais profissionais para a demanda de trabalho.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

Técnico de Ativação de Dados

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalhar, não atrasa salários e nem os benefício. .

Contras: Falta organização, escuta seus técnicos, recolhimento pelo serviço prestado pelo técnico, pagamento de hora extras, incentivo para quem estuda.

Conselhos para presidência: Converse mas com seus técnicos. Ouça suas necessidades.

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.