Como é trabalhar na Líder Telecom?

traumatizante

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

Boa empresa de agregar conhecimentos.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: E muito eficiente em termo de segurança do trabalhador. Muitos profissionais capacitados, que podem transmitir o máximo de informações e crescimento profissional.

Contras: Poderia ser mais organizada, o RH é muito deficiente, talvez o único setor deficiente. Deveria contratar mais profissionais para a demanda de trabalho.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

Foi bom ganhei experiência

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

Técnico de Ativação de Dados

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalhar, não atrasa salários e nem os benefício. .

Contras: Falta organização, escuta seus técnicos, recolhimento pelo serviço prestado pelo técnico, pagamento de hora extras, incentivo para quem estuda.

Conselhos para presidência: Converse mas com seus técnicos. Ouça suas necessidades.

Empresa que não respeita seus funcionários.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

Fui muito feliz nos anos que passei lá.

Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma verdade escola, é possível aprender muito quando se sabe aproveitar. Oportunidades em diversas áreas de conhecimento. Horário flexível e contato direto com os diretores da empresa facilitam o convívio e torna o clima de trabalho bem familiar.

Contras: Não há valorização do profissional. Eles preferem contratar outro profissional, a investir nos que já existem na empresa. Infelizmente uma grave crise financeira desestruturou a empresa.

Avaliação Lidersat

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Araraquara, SP

Prós: Pagamento em dia, trabalho 6x1 ,possibilidade de crescimento dentro da empresa, contato telefônico com os clientes, vale alimentação/ transporte

Contras: A empresa possui uma certa dificuldade de crescimento profissional, trabalho mentalmente exaustivo, pouco pausas para descanso, pouco tempo para alimentação.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa são: plano de carreira, benefícios ao trabalhador, ambiente seguro, flexibilidade de horario, facilidade na interação com os demais colegas de trabalho.

Contras: Sobre pontos negativos não ha muito o que falar, so um pouco o modo de avaliação da recepção de ligação que é muito exigente, e a cada mês se pede mais independente do número de chamadas.

Técnico

Prós: Boa de ser trabalhar e muito séria com pagamentos. Além de dar oportunidades crescimentos para todos Feliz de trabalhar nessa empresa a muito.

Contras: Hora extra não paga e não tem PL. Estamos muito tempo sem aumento e esperamos que o sindicato nos ajude para melhorar a forma de trabalhar

Conselhos para presidência: Dar valor aos seus técnicos

Empresa enganadora!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Podia levar o carro para casa.n ao ho muita coisa boa para falar dessas empresa. Apenas os amigos qur fiz e mais nada

Contras: Ganhava o salário relativamente bom,mas pagava se tudo! Até mesmo as ferramentas para e inclusive o rádio Nextel . O combustível também era descontado todo mês

Conselhos para presidência: Nao descontar do funcionário taxa de telefone e ferramentas,pois eram usadas para o desenvolver do trabalho

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.