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Como é trabalhar na Líder Telecom?

34 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Não gostei na epoca

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Osasco, SP


    Prós: Não tem muito ponto positivo, a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

    Contras: Como eu citei acima a falta de organização deixa a desejar, precisa de mais comunicação com os colaboradores pois o tempo que fiquei lá não tinha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Uma empresa nao muito boa pelos seus contras serem mais que os pros

    Técnico de Instalação IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O bom da empresa e que você ate tinha oportunidade de crescimento, tendo algumas oportunidades de se tornar supervisor de campo isso dava uma motivação a mais para os funcionários.

    Contras: A empresa trabalha com pagamento no dia 5 mas sempre atrasava, beneficio também atrasava, ate para receber ferias a empresa atrasava chegando a acontecer de o funcionário retornar das ferias e não ter recebido as ferias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Bom para ganhar dinheiro

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Premiação por meta batida. Treinamento. Aprendizado Local De oportunidade Trabalhar a liderança

    Contras: Cobrança por metas Infraestrutura ruim Vendedores ganham melhor que supervisor Exclusão de alguns supervisores e enaltecendo apenas alguns Difícil

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhorias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. trabalho em grupo sempre em conjunto. local de trabalho e exemplar. treinamento de qualidade. sabiam reconhecer um bom trabalho

    Contras: Eles não entendem problemas pessoais. faziam diariamente transferência de local de trabalho para outra local sem aviso e não se importava com a localidade que morava

    Conselhos para presidência: Avisar o empregador de qualquer atualização que for feita com aviso prévio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    traumatizante

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

    Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa empresa de agregar conhecimentos.

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: E muito eficiente em termo de segurança do trabalhador. Muitos profissionais capacitados, que podem transmitir o máximo de informações e crescimento profissional.

    Contras: Poderia ser mais organizada, o RH é muito deficiente, talvez o único setor deficiente. Deveria contratar mais profissionais para a demanda de trabalho.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi bom ganhei experiência

    Técnico de Controle de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

    Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Técnico de Ativação de Dados

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade nos horários de trabalhar, não atrasa salários e nem os benefício. .

    Contras: Falta organização, escuta seus técnicos, recolhimento pelo serviço prestado pelo técnico, pagamento de hora extras, incentivo para quem estuda.

    Conselhos para presidência: Converse mas com seus técnicos. Ouça suas necessidades.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que não respeita seus funcionários.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

    Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

    Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fui muito feliz nos anos que passei lá.

    Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma verdade escola, é possível aprender muito quando se sabe aproveitar. Oportunidades em diversas áreas de conhecimento. Horário flexível e contato direto com os diretores da empresa facilitam o convívio e torna o clima de trabalho bem familiar.

    Contras: Não há valorização do profissional. Eles preferem contratar outro profissional, a investir nos que já existem na empresa. Infelizmente uma grave crise financeira desestruturou a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.

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