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Como é trabalhar na Líder Telecom?

31 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Melhorias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. trabalho em grupo sempre em conjunto. local de trabalho e exemplar. treinamento de qualidade. sabiam reconhecer um bom trabalho

    Contras: Eles não entendem problemas pessoais. faziam diariamente transferência de local de trabalho para outra local sem aviso e não se importava com a localidade que morava

    Conselhos para presidência: Avisar o empregador de qualquer atualização que for feita com aviso prévio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    traumatizante

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, a estrutura do ambiente, a localização. Só não tem outro ponto positivo

    Contras: Falta de oportunidades profissional, não comprometimento com os direitos trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Valorize quem caminha na mesma direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa de agregar conhecimentos.

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: E muito eficiente em termo de segurança do trabalhador. Muitos profissionais capacitados, que podem transmitir o máximo de informações e crescimento profissional.

    Contras: Poderia ser mais organizada, o RH é muito deficiente, talvez o único setor deficiente. Deveria contratar mais profissionais para a demanda de trabalho.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi bom ganhei experiência

    Técnico de Controle de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível limpeza em dia e tem 2 lugares para almoçar boa localização próximo ao metrô conceição e Próximo de. Vários. Bancos

    Contras: Precisa melhorar treinamento RH muita demora pra assinar contrato cerca de metade de um dia, muita rotatividade dentro do conjunto técnico não há planos para incentivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Técnico de Ativação de Dados

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade nos horários de trabalhar, não atrasa salários e nem os benefício. .

    Contras: Falta organização, escuta seus técnicos, recolhimento pelo serviço prestado pelo técnico, pagamento de hora extras, incentivo para quem estuda.

    Conselhos para presidência: Converse mas com seus técnicos. Ouça suas necessidades.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que não respeita seus funcionários.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enquanto fui trabalhador, com exemplar comportamento e trabalho, nesta empresa nada me surpreendeu positivamente, sempre querendo tirar os direitos dos trabalhadores.

    Contras: Atraso nos pagamentos de: salários, vale refeição, férias, direitos rescisórios. Pratica da empresa do desligamento de um funcionário só entregar a chave para resgate do FGTS somente em juízo.

    Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários, melhores instalações de trabalho como estações, banheiros etc. Todo trabalhador precisa de seu salário, pague-o em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fui muito feliz nos anos que passei lá.

    Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma verdade escola, é possível aprender muito quando se sabe aproveitar. Oportunidades em diversas áreas de conhecimento. Horário flexível e contato direto com os diretores da empresa facilitam o convívio e torna o clima de trabalho bem familiar.

    Contras: Não há valorização do profissional. Eles preferem contratar outro profissional, a investir nos que já existem na empresa. Infelizmente uma grave crise financeira desestruturou a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação Lidersat

    Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Araraquara, SP


    Prós: Pagamento em dia, trabalho 6x1 ,possibilidade de crescimento dentro da empresa, contato telefônico com os clientes, vale alimentação/ transporte

    Contras: A empresa possui uma certa dificuldade de crescimento profissional, trabalho mentalmente exaustivo, pouco pausas para descanso, pouco tempo para alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Araraquara, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa são: plano de carreira, benefícios ao trabalhador, ambiente seguro, flexibilidade de horario, facilidade na interação com os demais colegas de trabalho.

    Contras: Sobre pontos negativos não ha muito o que falar, so um pouco o modo de avaliação da recepção de ligação que é muito exigente, e a cada mês se pede mais independente do número de chamadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa de ser trabalhar e muito séria com pagamentos. Além de dar oportunidades crescimentos para todos Feliz de trabalhar nessa empresa a muito.

    Contras: Hora extra não paga e não tem PL. Estamos muito tempo sem aumento e esperamos que o sindicato nos ajude para melhorar a forma de trabalhar

    Conselhos para presidência: Dar valor aos seus técnicos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Telecom

Descrição:A Líder Telecom é uma empresa Integradora de Serviços na área de telecomunicações, que iniciou suas atividades em 1991 e, desde então, vem atuando nas áreas de Projetos, Construção de redes, Instalação de equipamentos, Manutenção de redes, e Logística, voltada para o mercado Corporativo e Residencial.

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