Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Táxi Aéreo?

29 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Realista

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Manaus, AM


    Prós: Sinergia, autonomia, credibilidade, oportunidade de crescimento.

    Contras: Não identifiquei pontos negativos, a melhor empresa que já trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para aprender ser profissional e crescer em todos os sentidos.

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Know how; estrutura; posição no mercado

    Contras: Acúmulo de funções. Valores dos benefícios abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima passagem pela empresa

    Coordenador de VooEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Treinamentos em geral, estrutura, organização, um bom SGI, trabalho em equipe no trabalho em equipe, bons gestores, método de avaliação de metas, etc.

    Contras: Acredito que o ouvir mais as necessidades do funcionário, existe um canal de comunicação , mas pode ser melhorada. Maior estrutura para as funcionárias no turno da noite, como segurança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfação total em trabalhar com aviação, mesmo com toda a dificuldade.

    Atendente de Sala VIPEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe multidisciplinar, treinamento teórico e prático. Possibilidades de crescimento na empresa. Grande aprendizado para o perfil profissional.

    Contras: Horário flexível demais. Muitas vezes é necessário passar da hora, perder muitos fins de semana e trabalhar por 2 funções às vezes para que tudo dê certo.

    Conselhos para presidência: Ter bastante atenção ao coordenar voos dos clientes mais antigos e manter a proximidade com todos, em prol de continuar com o diferencial no atendimento. Valorizar mais os atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom lugar para aprender a crescer e superar desafios.

    Supervisor Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estabilidade, solidez no mercado, seriedade e comprometimento com as leis e pagamento dos funcionários.

    Contras: Plano de cargos e salários mal definido. Ocorrência de estagiários serem mais valorizados em detrimento aos funcionários de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável, com experiência, uma verdadeira escola.

    Contras: Dificuldade de promoção e crescimento.

    Conselhos para presidência: Rever planos de distribuição de participação nos lucros...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar para aprender.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimo ambiente, com ótimas pessoas e muito para aprender.

    Contras: Trabalho e benefícios não compatíveis com o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Estrutura. Empresa por ser a maior do setor, detém estrutura invejável.

    Contras: Alguns diretores e/ ou gerentes infelizmente não são escolhidos por sua capacidade, mas sim por apadrinhamentos.

    Conselhos para presidência: Atentar para as nomeações apadrinhadas.

  • Há quase 3 anos

    Empresa que desenvolve o funcionário mas não o retém.

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. A empresa desenvolve o funcionário com bastante treinamento e busca sempre a excelência em atender bem o cliente.

    Contras: Salários muito baixo e falta de interesse da presidência de reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom trampolim para a área aeroportuária.

    Atendente de PistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho que só é possível graças ao esforço dos funcionários que se dedicam e cumprem funções que fogem da sua alçada para providenciar um bom atendimento e consequentemente nasce, deste esforço mútuo, um companheirismo e senso de ajuda.

    Contras: Gerencia autoritária e despreparada, vive-se muito os números e acabam por esquecer que quem torna os números possíveis são os clientes que por eles são ignorados.

    Conselhos para presidência: Maior imersão no cotidiano.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Líder Táxi Aéreo

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), a Líder Táxi Aéreo é referência no mercado de todos os segmentos em que atua, como operações de helicópteros, fretamento e gerenciamento de aeronaves, vendas de aeronaves, manutenção de aeronaves e atendimento em 19 aeroportos brasileiros, onde distruibui sua frota de 90 aeronaves. Atualmente, possui mais de dois mil colaboradores, além de um reconhecido simulador de voo em seu Centro de Treinamento de Pilotos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?