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Como é trabalhar na Líder Táxi Aéreo?

30 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Prós e contras, da Líder

    Auxiliar de Pista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa escola, para a área. A empresa é deslumbrante, fascinante e impressiona. É uma das maiores empresas do setor. Está localizada nas principais cidades do Brasil.

    Contras: Desvalorização, o benefícios são todos descontados, a chefia não dá a devida atenção, sem chance de crescimento, mudanças constantes de procedimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom trampolim para a área aeroportuária.

    Atendente de PistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho que só é possível graças ao esforço dos funcionários que se dedicam e cumprem funções que fogem da sua alçada para providenciar um bom atendimento e consequentemente nasce, deste esforço mútuo, um companheirismo e senso de ajuda.

    Contras: Gerencia autoritária e despreparada, vive-se muito os números e acabam por esquecer que quem torna os números possíveis são os clientes que por eles são ignorados.

    Conselhos para presidência: Maior imersão no cotidiano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa familiar, centralizada e engessada

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com nome forte no mercado. Em um primeiro momento a oportunidade de aprendizagem é boa. Convivência com os colegas é saudável. Empresa sólida financeiramente.

    Contras: Colaborador não é valorizado. Não há setor de RH. Não há plano de carreira. Não há pesquisa de satisfação e nem campanhas motivacionais para os colaboradores. Sem dissidio coletivo desde 2014.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários como parceiros. Se seus funcionários estiverem motivados, certamente os sorrisos dos acionistas será ainda maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima passagem pela empresa

    Coordenador de VooEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Treinamentos em geral, estrutura, organização, um bom SGI, trabalho em equipe no trabalho em equipe, bons gestores, método de avaliação de metas, etc.

    Contras: Acredito que o ouvir mais as necessidades do funcionário, existe um canal de comunicação , mas pode ser melhorada. Maior estrutura para as funcionárias no turno da noite, como segurança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    realista

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura boa, com solidez e capilaridade. AMbiente bom e equilibrado, pressao exagerada por parte dos gestores e sem coaching. politica enraizada de cobrar por aquilo que nao foi pedido.

    Contras: Sem variavel para area comercial, politica inflexivel de horarios de chegada e saida (estilo anos 90) parcialidade nas decisoes e muito fechada nas informacoes com as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa para crescimento

    ComandanteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Treinamento, reconhecimento no currículo, possibilidade de crescimento. Muitas empresas contratam de fora valorizam os funcionários que ali já trabalharam pois sabem da qualidade do treinamento.

    Contras: Salários incompatíveis com a função, responsabilidade e obrigações. Pagam muito abaixo do mercado e possuem grande rotatividade de pessoal. Os bons ficam pouco tempo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o pessoal e ter uma comunicação mais clara sobre o futuro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfação total em trabalhar com aviação, mesmo com toda a dificuldade.

    Atendente de Sala VIPEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe multidisciplinar, treinamento teórico e prático. Possibilidades de crescimento na empresa. Grande aprendizado para o perfil profissional.

    Contras: Horário flexível demais. Muitas vezes é necessário passar da hora, perder muitos fins de semana e trabalhar por 2 funções às vezes para que tudo dê certo.

    Conselhos para presidência: Ter bastante atenção ao coordenar voos dos clientes mais antigos e manter a proximidade com todos, em prol de continuar com o diferencial no atendimento. Valorizar mais os atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande Escola, Baixo Reconhecimento

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado, abertura para entrada em todos os processos, política "portas abertas" com a diretorias, fácil acesso a gerentes e diretores. Ambiente descontraído.

    Contras: Salários incompatíveis com o mercado, reajustes anuais abaixo da inflação, ausência de PLR (é proporcional a sua unidade de negócio, e a maioria não bate as metas, logo ninguém ganha nada). A empresa não investe na retensão dos funcionários, alta rotatividade, baixo envolvimento de Recursos Humanos.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de desenvolvimento profissional aos funcionários, desenvolver políticas de reconhecimento e remuneração variável, envolver o RH, flexibilizar horários com possibilidades de Home Office, em síntese, modernizar o pensamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser uma ótima empresa para trabalhar, mas não há respeito nem oportunidade de plano de carreira.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma escola para quem gosta de aviação. A empresa tem uma estrutura que permite um bom aprendizado se você estiver disposto a correr atrás.

    Contras: Ambiente pesado, estressante, falta de respeito e consideração com os funcionários. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários de todos os níveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa tranquila de se trabalhar, pouco desafiadora mas paga-se o que cobra

    Analista de Gestão Empresarial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima corporativo tranquilo, estabilidade, liberdade de trabalho com bons pacote de benefícios.

    Contras: Muitos cargos de chefia, estrutura de organograma confusa, pouca transparência, empresa familiar com cultura antiquada, departamentos isolados com integração fraca, pouco desafiador.

    Conselhos para presidência: Dê espaço para novo presidente. A cadeira precisa rodar pra empresa amadurecer e crescer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Táxi Aéreo

Descrição:Com sede em Belo Horizonte (MG), a Líder Táxi Aéreo é referência no mercado de todos os segmentos em que atua, como operações de helicópteros, fretamento e gerenciamento de aeronaves, vendas de aeronaves, manutenção de aeronaves e atendimento em 19 aeroportos brasileiros, onde distruibui sua frota de 90 aeronaves. Atualmente, possui mais de dois mil colaboradores, além de um reconhecido simulador de voo em seu Centro de Treinamento de Pilotos.

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