Como é trabalhar na Lider Interiores?

Poderia ser gigante

Vendedor DecoradorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa é solida, tem visão, estrutura familiar apesar do grande porte, oportunidade de carreira real, salários razoáveis, funcionários conhecem a fábrica e a história em Mg, atualizações em cursos.

Contras: Alguns funcionários não são adequados pra função que exercem, contaminam o ambiente e o clima organizacional, salário anunciado nem sempre condiz com a realidade, competitividade desleal em muitas unidades, panelinhas de diversos tipos.

Conselhos para presidência: Observar e Cuidar das frutas podres no staff a tempo. Rh mais humano e transparente. Salarios anunciados com base na experiência e desempenho pessoal e não na média da empresa.

Ótima empresa para si trabalhar

Gerente de Vendas

Prós: Empresa família. Acesso facilitado aos diretores-gerais e presidentes. Poder de participação nas decisões da empresa. Empresa sempre ajuda seus colaboradores e buscam o melhor atendimento ao cliente. Empresa de excelência para os clientes internos e externos

Contras: Empresa muita fechada, devido ser familiar. Não oferecer ao funcionário participações nos lucros anuais ou trimestrais da empresa. Não vejo outro ponto negativo aparente.

Empresa sólida no mercado

Vendedor Pleno

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, produtos de boa qualidade e design, público selecionado, constantes reciclagens, boa localização.

Contras: O salário poderia ser o de carteira + comissão, pois hoje recebemos o de carteira somente se não batemos meta. Caso a meta seja batida, recebemos apenas a comissão.

Conselhos para presidência: Motivar com premiações em dinheiro, viagens, como nos anos anteriores.

Precisa ter uma gestão mais profissional.

Coordenador de Logística

Brasília, DF

Prós: Investe muito em treinamentos, oferece bons benefícios, preocupação constante com atendimento, rígido controle de qualidade, oferece bolsas de estudo aos funcionários, etc.

Contras: É uma empresa muito familiar, as decisões são tomadas quase sempre pelos donos, existe a política da amizade dentro da empresa, não costuma dá importância a idéias e sugestões, etc.

consideravel

Auxiliar de Produção

Carmo do Cajuru, MG

Prós: bom clima pra trabalhar,varios beneficios,como plano de saude,vale alimentaçao,ticket e alguma oportunidade ou outra de crescimento na empresa

Contras: salario baixo,desvalorizaçao do trabalhador,perspectiva nenhuma de crescimento,e nenhuma motivaçao extra pra trabalhar permitindo um relaxamento ate normal do trabalhador

Conselhos para presidência: valorizar os empregados

Líder

Assistente de Contabilidade

Carmo do Cajuru, MG

Prós: Plano de saude, transporte, refeitorio dentro da empresa, etc

Contras: Salario pago por hora e nao ser um salario fixo, ruim para nos funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhoria nas condicoes de bem estar dos funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios auxilio escolaridade e vale farmarcia

Contras: Carga horaria, ter q trabalhar aos finais de semana

Excelente.

Prós: O clima organizacional e ótimo.

Contras: Por ser familiar, os cargos mais altos da empresa são difíceis de se atingir.

Aparências enganam.

Vendedor

Prós: Proximidade dos gestores, facilidade de convívio, produto de qualidade e excelente treinamento.

Contras: Baixa remuneração, falta benefícios , burocracia e pouca possibilidade de ascensão, empresa muito familiar.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no fluxo de entra e sai de funcionários, avaliar a postura dos gerentes de vendas. Alguns funcionários mais antigos contaminam os mais novos.

Lider Interiores

Descrição:VAREJO