Como é trabalhar na Líder Comércio e Indústria, Belém?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa e verdadeira

Balconista

Belém, PA

Prós: Os funcionários e os clientes. .

Contras: Os pontos negativos são que muitos têm reconhecimento e dão mais apoio aos que puxam saco.

Conselhos para presidência: Abre o olho que você está perdendo muito ótimos funcionários por causa de encarregados

Prós: Empresa paga em dia, tenta seguir com todos os padrões imposto pelo sindicato

Contras: da pouca informação ao funcionario, e um péssimo suporte no trabalho....

Conselhos para presidência: Ao invés de bater de frente com o funcionário, tentar acordos para ambos se acertarem...

poderia ser melhor.

Estoquista

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, horário, local de trabalho.

Contras: Salario baixo, descontos altos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e não visar somente lucros.

Empresa que não da valor ao funcionários

Conferente II

Belém, PA

Prós: Eles pagam o salário em dia e nunca atrasaram o nossos pagamentos.

Contras: A gente viver fazendo desvio de função e fora os encarregado que sempre ganham crédito em cima da gente.

insatisfeito com a empresa

Operador de Caixa II

Belém, PA

Prós: O pagamento que não atrasa,a oportunidade de crescer dentro da mesma

Contras: O salário que é pouco,o ticket tbm é pouco,se agente estiver de atestado é descontados o dobro alem do vale alimentação,falta mais funcionários principalmente embalador ja que sou caixa fico sobrecarregado por falta do mesmo.

Conselhos para presidência: A patronal deveria frenquentar as suas empresas pessoalmente principalmente nos dias de movimentação.

Líder Comércio e Indústria, Belém