Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Líder Aviação

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 22%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Líder Aviação

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Rápido. Houve uma entrevista com a analista de RH pelo telefone, que durou aproximadamente 15 minutos. Depois fui chamada para a entrevista com o coordenador na unidade, pessoa com quem iria trabalhar diretamente comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conta um pouco sobre você.
    R: Explanei um pouco sobre meu histórico profissional e sobre meus hobbies.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Interessante e completo. O processo seletivo teve 3 etapas. Dinâmica com os gestores. Entrevista com gestores e teste psicológico. No geral, todos foram interessantes e corresponderam as minhas expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê na empresa após 5 anos?
    R: Em um carro razoável que corresponde ao meu resultado entregue.

Entrevista de emprego para Estagiário de Manutenção de Aeronaves

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo com o gerente de manutenção e uma avaliadora, a estrutura foi boa, foram bem atenciosos, na segunda etapa a entrevista foi individual somente com o gerente de manutenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me vejo ajudando a empresa desempenhando o que eu fui desempenado pra fazer com qualidade.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Já fiz duas etapas do processo seletivo,a primeira foi uma pré entrevista por telefone com o recrutador,e a segunda foi uma entrevista presencial na empresa com o recrutador, aliás uma das melhores que já fiz.Agora aguardando as próximas fases do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Líder aviação ?
    R: Porque é uma empresa com muitos anos no mercado,e tenho a oportunidade de ter novas oportunidades.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Pista

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bom porem muito demorado, o processo levou no total 34 dias. Entrevista pessoal e entrega de documentos, duas semanas depois psicoteste.

P: Uma qualidade minha.
    R: Ser prestativo, saber trabalhar em equipe.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Achei demorado demais. Quando fomos conversar com o engenheiro responsável, ele não foi muito simpático. O restante foi aquelas coisas básicas, como entrevista com RH, para falar suas qualidades e defeitos, provas de lógica e inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve uma pergunta difícil, eles simplesmente perguntaram sobre a minha experiência de vida.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Macuco, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem interessante, pois abordou aspectos da empresa e pessoal que muito contribuíram.para que eu adquirisse mais conhecimento, pois tive que estudar e me informar sobre o funcionamento da empresa e na minha área de conhecimento

P: Fale sobre a empresa

Negociação: Tranquilo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo com etapas interessantes, porém há necessidade de se deslocar para lugares muito distantes um do outro. Além disso, o processo é demasiadamente longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu me veria daqui a alguns anos?

Negociação: Não. O salário era fixo.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Líder Aviação, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: o processo seletivo da Líder Aviação é bem detalhado, com várias entrevistas, avaliações psicológicas e técnicas, o que possibilita ao candidato analisar com muito cuidado a oportunidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você o seu interesse pela oportunidade?

Negociação: não, estavam dentro da pretensão

Líder Aviação