Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Líder Aviação

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Desconto mensal, ainda desconta se usar. Valores máximo da tabela.

Vale-Refeição 1 avaliação

Trabalho 10 (DEZ) horas por dia. Recebo APENAS 16,50.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Técnico Mecânico Especializado em Helicópteros - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, plano odontológico, parceria com banco para previdência privada, probabilidade de cursos no Brasil e exterior.

Copiloto de Jato - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde, co-participação bons, salário não atrasa embora abaixo do mercado. Empresa vitaminada mas que muitas vezes descumpre a escala de vôos de alguns pilotos para com outros.

Recepcionista - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de apenas 16,50 ao mês. Vale alimentação de 222,00 ao mês; plano de saúde com desconto nas alturas, ainda paga parte da consulta caso use.

Analista Contábil e Fiscal - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Benefícios padrão de mercado. Com vale-refeição, auxílio inglês, auxílio para estudos, seguro médico e odontológico. Entretanto, para ter acesso a alguns desses benefícios era necessário cumprir metas.

Auxiliar de Pista - Salvador, BA

Salario de 1215, mais 30 % de periculosidade. Vale alimentação. Vale Refeição. Plano de Saúde. Plano Odonto. e Participação nos Lucros PPL ..

Assistente Contábil - Belo Horizonte, MG

220 reais de refeição e 300 alimentação são bons

Atendente de Pista - Rio de Janeiro, RJ

Empresa sólida e muito responsável com seus colaboradores, estou muito satisfeito com a mesma e com suas regras. Para quem gosta de trabalho sério e honesto, recomendo.

Funcionário - São Paulo, SP

Salário sempre em dia, benefício um pouco abaixo da média de outras empresas, porém sempre cai no dia certo. Sem atrasos e sempre bem assessorado em alguma eventual divergência.

Comprador - Belo Horizonte, MG

PLR percentual VA 224,00 tem um limite de salário, acima de algum valor não recebe esse vale Vale refeição 14 dia plano de saúde - co-participacao

Supervisor de Planejamento de Manutenção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA somente para salarios ate R$3000, VR de R$15,50, plano saude amil com desconto para funcionario e integral para o dependente, valor para duas pessoas no plano intermediário de R$423, seguro de vida chubb em vários níveis, previdencia privada Bradesco com contribuicao de 0,5% da empresa, plano odontoprev, participação lucro irrelevante

Saiba mais

• Treinamentos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação