Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Aviação?

21 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Grande empresa, mentalidade pequena.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização da carreira dentro da empresa, relativa estabilidade, exposição ao nível internacional, possibilidade de rotação dentro da empresa.

    Contras: Baixo valor dos benefícios, programa de participação nos lucros conservadora, pouco estímulo à especialização dos funcionários, diretores a quem do porte da empresa, pouca meritocracia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de remuneração variável, ampliar a meritocracia e melhorar o critério para contratações nos altos escalões da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Programador


    Prós: Empresa bacana de se trabalhar, pessoas legais, um ambiente bom.

    Contras: Empresa nao pensa nos colaboradores, benefícios horríveis e mudar as gerencias porque são fracas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se você não tem grandes aspirações pode ser uma empresa que te atenda

    Analista de Compras

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa solida no mercado, com grande experiência no ramo de aviação executiva. Paga salário em dia. Ambiente de trabalho é bom de acordo com o setor que trabalha.

    Contras: Empresa apesar de ser a maior no ramo na américa latina, ainda tem mentalidade de empresa familiar, e alguns Diretores, Gerentes e Coordenadores que estão na empresa a mais tempo não aceitam opinião de pessoas que vieram de outras empresa de grande porte, alguns se sentem até ofendidos. As promoções de funcionários é feito de forma pessoal e por questões de amizade e não de maneira profissional. A empresa exige muitos pré- requisitos e paga salários bem abaixo da concorrência e do mercado, por isso muitos bons profissionais saem da empresa por causa de melhores salários. O benefícios também são os piores no mercado. Existe um plano de metas para recebimento de uma participação nos lucros que é feita de forma que nunca seja atingida, e no fim a premiação é muito baixa ou as vezes não se recebe nada por que não atingiu a meta.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria procurar criar um canal de comunicação onde os funcionários pudessem dar um feedback sobre seus gestores. E também buscar entender por que tantos bons funcionários pedem demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O plano de saúde e a flexibilidade com carga horaria. Em feriados pode ocorrer folgas na segunda ou na sexta com compensação em banco de horas.

    Contras: Infelizmente os benefícios não são bons, não tem oportunidade de carreira e é uma empresa com cultura familiar, o que dificulta mais o crescimento.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco menos familiar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprendizado e experiência

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nome forte no mercado. Empresa é uma verdadeira escola. Boa base para o currículo e bem vista pelo mercado em geral.

    Contras: Não aplica meritocracia. Pessoa escolhidas e convenientes que recebem oportunidades. Oportunidades não são iguais para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, mas o salário deixa a desejar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para adquirir experiência ao longo dos anos.

    Contras: O salários não são compatíveis com o mercado e a pressão é grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexível para resolver assuntos particulares externos, empresa consolidada, serviços de ótima qualidade, estrutura boa para trabalhar entre outros.

    Contras: Valoriza apenas os gestores, plano de carreira bom, porém não funciona. Economiza em algo não necessário e gasta em algo que poderia economizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Concepção sobre a empresa.

    Coordenador de Voo

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho, ótima para adquirir conhecimento, e expertise em situações sob pressão também como gerir tomadas de decisões e tempo de ação.

    Contras: Cultura de gestão de pessoas muito ruim, sem plano de carreira, remuneração muito baixa, rotatividade de funcionários alta. Sistema de RH falho e reincidência aos erros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa interessante para quem está começando a entrar no mercado de trabalho

    Programador Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho, ambiente descontraído, banco de horas, empresa séria, salário cai em dia, não cobram diploma superior para contratação;

    Contras: Por não se tratar de uma empresa de desenvolvimento de software e sim de uma empresa que segue outra linha a jornada de trabalho de 44 h semanais é bem pesada e acredito que isso não vai fazer o funcionário produzir mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, porém muito conservadora

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa arca corretamente com seus compromissos financeiros. Possui um programa de participação de lucros bom e possui programas de treinamento e qualificação dos funcionários.

    Contras: A cultura da empresa é antiga. Não possui horário flexível, os lideres são muito sérios e conservadores. A empresa não possui acessibilidade para contar com colaboradores especiais.

    Conselhos para presidência: Tentar tornar a empresa mais moderna, melhorando a comunicação com o cliente e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Aviação
RH: quer atrair bons talentos?