• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Aviação?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Satisfeito, porém esperançoso

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho legal, muitas pessoas com grande conhecimento para ajudar no necessário. Sempre é interessante buscar o conhecimento com quem mais sabe na empresa.

    Contras: O sistema de gestão peca em algumas decisões referentes ao lado humano dos funcionários. É essencial uma previsão de mudança no aspecto diretivo da empresa. Com essa mudança a Lider Aviação só teria a crescer.

    Conselhos para presidência: Mudar o sistema de gestão. O lado familiar diretivo está desviando a rota de crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar e muito

    Assistente de Planejamento EducacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: colegas de trabalho bons, boa vontade da manutenção, oportunidade de aprender e aprender a ser multi tarefas. Empresa com potencial para crescer,

    Contras: liderança as vezes não muito competente e que são promovidos por ter amizade com superiores, informaçao nao é distribuida, gerencia leva seus interesses pessoais acima dos interesses da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito status e pouca eficiência

    Analista de Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Empresa fica em uma região sossegada e de fácil acesso a um dos principais corredores de trânsito de Belo Horizonte. Possui refeitório próprio e modernizado, permitindo os seus funcionários façam suas refeições com bastante conforto.

    Contras: Salários defasados em relação ao mercado. Com exceção do referitório, a estrutura do ambiente de trabalho é ultrapassada e desconfortável. A cultura da empresa é extremamente hierarquizada e sem espaço para desenvolvimento pessoal. Gestão engessada e com pouca automonia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa Excelente. Salário e oportunidades, nem tanto.

    Atendente de Pista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande reconhecimento nacional e até internacional. Paga rigorosamente em dia. Transmite sensação de estabilidade. Demonstra ser extremamente organizada.

    Contras: Adoro a Lider, mas muita coisa precisa melhorar. Salário e benefícios são o piso da categoria. Nem de longe é satisfatório. Não paga periculosidade. Burocrática ao extremo, o que atrapalha muito o funcionamento de muitas coisas, inclusive a relação com os fornecedores. Pessoas sem um pingo de maturidade e competência são promovidas devido a amizades.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário não é apenas mandar e-mail e revista dando parabéns. É pagar o que lhe é devido, como periculosidade. Pagar um pouco melhor também não mata ninguém, para uma empresa com faturamento na casa de Bilhão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    precisa de melhoria contínua

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, benefícios dentro da proposta na época da contratação, cozinha bem equipada na empresa.

    Contras: não repassa o reajuste do sindicato, não tem plano de carreira, clima organizacional pesado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Taxi Aereo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Possui excelente colaboradores que te oferecem o treinamento adequado para as suas funções. É uma excepcional formadora de profissionais. Pagamentos em dia.

    Contras: Infelizmente é uma empresa que peca em sua valorização interna, acontece muito de ao invés de valorizar sua própria mão de obra formada, ela investe mais caro em profissionais de fora, desmotivando seus funcionários mais antigos e assim contribuindo para a saída dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que pode oferecer muito mais ao funcionário, se der mais valor a ele.

    Auxiliar de Apoio Operacional

    Vitória, ES


    Prós: Escala flexível Bom ambiente de trabalho Trabalho dinâmico Qualificação para os funcionários Uma empresa que teria de tudo para ter profissionais satisfeitos, porem peca muito na valorização.

    Contras: Oferece poucas oportunidades para o despacho Vale Refeição desconta 20% do valor Vale Alimentação desconta 10% do valor Setor administrativo desorganizado Sobrecarga de funções Não paga periculosidade nem insalubridade , mesmo todas outras empresas pagando.

    Conselhos para presidência: Poderia dar mais valor para os profissionais quem fazem o primeiro atendimento, dar maior oportunidade para eles não apenas nas principais bases, mais em todas. Com planos de carreira. Tendo profissionais satisfeitos, a qualidade da empresa aumenta indiscutivelmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Império em decadência

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de não apresentar um plano de carreira, a empresa divulga internamente as vagas em aberto, criando oportunidades internas para seus funcionários.

    Contras: Cultura familiar; Empresa burocrática e centralizadora; Não possui plano de carreiras; Não reconhece e nem valoriza as conquistas pessoais de cada funcionário.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa criar uma cultura profissional, desvincular sobre sua origem familiar. Deve reconhecer e incentivar os talentos internos, além de implementar um plano de carreira. um passo fundamental é a desburocratização da tomada de decisão, para tornar negociações com cliente mais dinâmicas. É importante que a Líder consiga reconhecer seus defeitos, pois apenas discurso e preços altos não representam qualidade do serviço/produto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa, mas muito a melhorar.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estagiário trabalha tanto quanto um analista, o que é bom para o aprendizado a princípio. Desde o início, ficou clara a possibilidade descontratação futura, quando da conclusão do curso.

    Contras: Ao mesmo tempo, em alguns momentos o desestímulo dos seus pares trava o seu trabalho. Chefia presente, mas pouco participativa. Falta investimentos nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomedo a Líder

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: trata-se de uma empresa sólida e muito saudável financeiramente, que valoriza seus colaboradores através de promoções internas, valoriza muito a segurança em todas as operações e busca a excelência em todos os sentidos

    Contras: A Líder Aviação é uma empresa que mantêm os colaboradores no quadro por muito tempo e isso impede a abertura de um grande volume de vagas, o que dificulta a entrada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Aviação

RH: quer atrair bons talentos?