• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Aviação?

36 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Cultura antiquada porém é uma empresa sólida

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: é uma empresa bem respeitada e vista no mercado, é de uma solidez considerável, encontra-se em uma boa localização geográfica o que facilita o acesso. Por sua solidez, imagino ser ideal para que busca uma certa "estabilidade".

    Contras: Cultura um tanto antiquada, fortemente familiar e hierarquizada. Desconheço nela, políticas de desenvolvimento pessoal e valorização do colaborador, o ambiente muitas vezes não é nada acolhedor.

    Conselhos para presidência: É uma grande empresa, muito respeitada no mercado, porém deveria atualizar suas políticas de valorização e desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa. Não é ótima, mas também não é ruim.

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente agradável, flexibilidade no horário (desde que não abusivo) quando o funcionário necessita resolver algo particular, pessoas unidas.

    Contras: Difícil de conseguir oportunidades, parcialidade na concessão de bolsas (não existe um programa específico), empresa com estrutura muito vertical.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Taxi Aereo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Possui excelente colaboradores que te oferecem o treinamento adequado para as suas funções. É uma excepcional formadora de profissionais. Pagamentos em dia.

    Contras: Infelizmente é uma empresa que peca em sua valorização interna, acontece muito de ao invés de valorizar sua própria mão de obra formada, ela investe mais caro em profissionais de fora, desmotivando seus funcionários mais antigos e assim contribuindo para a saída dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa que pode oferecer muito mais ao funcionário, se der mais valor a ele.

    Auxiliar de Apoio Operacional

    Vitória, ES


    Prós: Escala flexível Bom ambiente de trabalho Trabalho dinâmico Qualificação para os funcionários Uma empresa que teria de tudo para ter profissionais satisfeitos, porem peca muito na valorização.

    Contras: Oferece poucas oportunidades para o despacho Vale Refeição desconta 20% do valor Vale Alimentação desconta 10% do valor Setor administrativo desorganizado Sobrecarga de funções Não paga periculosidade nem insalubridade , mesmo todas outras empresas pagando.

    Conselhos para presidência: Poderia dar mais valor para os profissionais quem fazem o primeiro atendimento, dar maior oportunidade para eles não apenas nas principais bases, mais em todas. Com planos de carreira. Tendo profissionais satisfeitos, a qualidade da empresa aumenta indiscutivelmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade de enorme aprendizado porém a cultura da empresa pode ser desmotivadora

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa familiar de facil acesso a diretoria e oportunidades de mostrar trabalho a pessoas de alta hierarquia. Emenda feriados pra quem trabalha em horario comercial. Oportunidade de aprendizagem atemço o tempo sem restriçoes.

    Contras: Cultura negativa, funcionários desmotivados, sem plano de carreira, sem transparência, extremamente hierarquico, RH cuida de contrataçoes mas nao observa o bem estar. Salarios e beneficios baixos em relação ao mercado.

    Conselhos para presidência: Observe mais o bem estar das pessoas como um todo (qualidade de vida, beneficios, oportunidades, plano de carreira, transparencia, horarios flexíveis etc)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom aprendizado

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem-se a chance de aprender muito, as rotinas não são sempre as mesmas, existe um bom grau de autonomia para se trabalhar e o clima entre os funcionários é bastante agradável.

    Contras: Falta a empresa estruturar plano de cargos e salários, percebe-se que as chefias têm pouca autonomia no que diz respeito à tomada de decisão no que tange aos interesses da equipe.

    Conselhos para presidência: É necessário que a empresa renove a sua cultura, apesar de ser uma empresa grande, ainda traz consigo alguns dos princípios de quando iniciou suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexível para resolver assuntos particulares externos, empresa consolidada, serviços de ótima qualidade, estrutura boa para trabalhar entre outros.

    Contras: Valoriza apenas os gestores, plano de carreira bom, porém não funciona. Economiza em algo não necessário e gasta em algo que poderia economizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O plano de saúde e a flexibilidade com carga horaria. Em feriados pode ocorrer folgas na segunda ou na sexta com compensação em banco de horas.

    Contras: Infelizmente os benefícios não são bons, não tem oportunidade de carreira e é uma empresa com cultura familiar, o que dificulta mais o crescimento.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco menos familiar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, porém muito conservadora

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa arca corretamente com seus compromissos financeiros. Possui um programa de participação de lucros bom e possui programas de treinamento e qualificação dos funcionários.

    Contras: A cultura da empresa é antiga. Não possui horário flexível, os lideres são muito sérios e conservadores. A empresa não possui acessibilidade para contar com colaboradores especiais.

    Conselhos para presidência: Tentar tornar a empresa mais moderna, melhorando a comunicação com o cliente e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Grande empresa, mentalidade pequena.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização da carreira dentro da empresa, relativa estabilidade, exposição ao nível internacional, possibilidade de rotação dentro da empresa.

    Contras: Baixo valor dos benefícios, programa de participação nos lucros conservadora, pouco estímulo à especialização dos funcionários, diretores a quem do porte da empresa, pouca meritocracia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de remuneração variável, ampliar a meritocracia e melhorar o critério para contratações nos altos escalões da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Aviação