Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Aviação?

32 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.47
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.87
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Recomedo a Líder

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Belo Horizonte, MG


    Prós: trata-se de uma empresa sólida e muito saudável financeiramente, que valoriza seus colaboradores através de promoções internas, valoriza muito a segurança em todas as operações e busca a excelência em todos os sentidos

    Contras: A Líder Aviação é uma empresa que mantêm os colaboradores no quadro por muito tempo e isso impede a abertura de um grande volume de vagas, o que dificulta a entrada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    muiuto boa

    Auxiliar de Manutenção de Aeronaves

    Macaé, RJ


    Prós: Valoriza o funcionário uma ótima empresa

    Contras: Salario baixo, muitas demissões ultimamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa Excelente. Salário e oportunidades, nem tanto.

    Atendente de Pista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande reconhecimento nacional e até internacional. Paga rigorosamente em dia. Transmite sensação de estabilidade. Demonstra ser extremamente organizada.

    Contras: Adoro a Lider, mas muita coisa precisa melhorar. Salário e benefícios são o piso da categoria. Nem de longe é satisfatório. Não paga periculosidade. Burocrática ao extremo, o que atrapalha muito o funcionamento de muitas coisas, inclusive a relação com os fornecedores. Pessoas sem um pingo de maturidade e competência são promovidas devido a amizades.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário não é apenas mandar e-mail e revista dando parabéns. É pagar o que lhe é devido, como periculosidade. Pagar um pouco melhor também não mata ninguém, para uma empresa com faturamento na casa de Bilhão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa, mas muito a melhorar.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estagiário trabalha tanto quanto um analista, o que é bom para o aprendizado a princípio. Desde o início, ficou clara a possibilidade descontratação futura, quando da conclusão do curso.

    Contras: Ao mesmo tempo, em alguns momentos o desestímulo dos seus pares trava o seu trabalho. Chefia presente, mas pouco participativa. Falta investimentos nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa interessante para quem está começando a entrar no mercado de trabalho

    Programador Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho, ambiente descontraído, banco de horas, empresa séria, salário cai em dia, não cobram diploma superior para contratação;

    Contras: Por não se tratar de uma empresa de desenvolvimento de software e sim de uma empresa que segue outra linha a jornada de trabalho de 44 h semanais é bem pesada e acredito que isso não vai fazer o funcionário produzir mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Engenheiro de Manutenção

    Macaé, RJ


    Prós: Grau de pressão médio; Aprendizado acelerado e de muito valor no setor de aviação; Investimento na capacitação do profissional; Ambiente de trabalho com atmosfera boa; É uma verdadeira escola em todos os negócios que pratica na aviação e a empresa é considerada o benchmark de qualidade e satisfação de clientes no mercado de aviação executiva e transporte off-shore.

    Contras: Oportunidades de crescimento ocorrem quando outros empregados se desligam da empresa; Empresa poderia ser mais aberta a novas ideais; A empresa não possui uma política de recursos humanos que promova engajamento e vontade de fazer uma carreira de longo prazo; Comunicação na empresa é muito fraca; Os colaboradores estão sempre reclamando da postura de gestores, principalmente em relação a serem ouvidos; Empresa muito hierarquizada; Decisões pouco colegiadas; Muita influência do acionista e fundador nas diretrizes da empresa, parece empresa familiar; Gestores são bem valorizados, equipes mal valorizadas e pouca visibilidade para com a Diretoria.

    Conselhos para presidência: A estrutura hierárquica é muito centralizadora, acredito que com decisões mais colegiadas e divididas com mais gestores, sem haver prejuízos por haver ideias divergentes, poderiam resultar em diretrizes melhores para o negócio, principalmente relacionado a política de recursos humanos. Essa abordagem promoveria mais confiança dos colaboradores da direção da empresa. A empresa tem muito a amadurecer a cultura de inovação e abertura a novas ideias de colaboradores que não são gestores. Gestores também deveria estar mais engajados nas ferramentas de gestão absorvidas na consultoria de gestão recebida. Outro ponto que precisa ser visado é a atenção a transformação digital e incorporar a digitalização (operações, marketing, supply chain, financeiro, manutenção) na estratégia de negócios, acredito que esse seja o grande desafio para a próxima década. Estratégia corporativa e digital deveriam andar juntas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma otima escola

    Assistente

    Macaé, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado, responsabilidades delegadas, cumpre com o combinado, salarios sempre em dia, treinamentos bons, oportunidade de opinar sobre assuntos da empresa

    Contras: Não existe plano de carreira para a maioria das funções, voce fica estagnado depois de um tempo sem a oportunidade de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito justa e estável com seu corpo de funcionários.

    Contras: Pouca mobilidade hierárquica (compensável pela estabilidade).

  • Há 2 meses

    Taxi Aereo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Possui excelente colaboradores que te oferecem o treinamento adequado para as suas funções. É uma excepcional formadora de profissionais. Pagamentos em dia.

    Contras: Infelizmente é uma empresa que peca em sua valorização interna, acontece muito de ao invés de valorizar sua própria mão de obra formada, ela investe mais caro em profissionais de fora, desmotivando seus funcionários mais antigos e assim contribuindo para a saída dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa que pode oferecer muito mais ao funcionário, se der mais valor a ele.

    Auxiliar de Apoio Operacional

    Vitória, ES


    Prós: Escala flexível Bom ambiente de trabalho Trabalho dinâmico Qualificação para os funcionários Uma empresa que teria de tudo para ter profissionais satisfeitos, porem peca muito na valorização.

    Contras: Oferece poucas oportunidades para o despacho Vale Refeição desconta 20% do valor Vale Alimentação desconta 10% do valor Setor administrativo desorganizado Sobrecarga de funções Não paga periculosidade nem insalubridade , mesmo todas outras empresas pagando.

    Conselhos para presidência: Poderia dar mais valor para os profissionais quem fazem o primeiro atendimento, dar maior oportunidade para eles não apenas nas principais bases, mais em todas. Com planos de carreira. Tendo profissionais satisfeitos, a qualidade da empresa aumenta indiscutivelmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Aviação

RH: quer atrair bons talentos?