Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Líder Aviação?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    muiuto boa

    Auxiliar de Manutenção de Aeronaves

    Macaé, RJ


    Prós: Valoriza o funcionário uma ótima empresa

    Contras: Salario baixo, muitas demissões ultimamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa interessante para quem está começando a entrar no mercado de trabalho

    Programador Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho, ambiente descontraído, banco de horas, empresa séria, salário cai em dia, não cobram diploma superior para contratação;

    Contras: Por não se tratar de uma empresa de desenvolvimento de software e sim de uma empresa que segue outra linha a jornada de trabalho de 44 h semanais é bem pesada e acredito que isso não vai fazer o funcionário produzir mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Engenheiro de Manutenção

    Macaé, RJ


    Prós: Grau de pressão médio; Aprendizado acelerado e de muito valor no setor de aviação; Investimento na capacitação do profissional; Ambiente de trabalho com atmosfera boa; É uma verdadeira escola em todos os negócios que pratica na aviação e a empresa é considerada o benchmark de qualidade e satisfação de clientes no mercado de aviação executiva e transporte off-shore.

    Contras: Oportunidades de crescimento ocorrem quando outros empregados se desligam da empresa; Empresa poderia ser mais aberta a novas ideais; A empresa não possui uma política de recursos humanos que promova engajamento e vontade de fazer uma carreira de longo prazo; Comunicação na empresa é muito fraca; Os colaboradores estão sempre reclamando da postura de gestores, principalmente em relação a serem ouvidos; Empresa muito hierarquizada; Decisões pouco colegiadas; Muita influência do acionista e fundador nas diretrizes da empresa, parece empresa familiar; Gestores são bem valorizados, equipes mal valorizadas e pouca visibilidade para com a Diretoria.

    Conselhos para presidência: A estrutura hierárquica é muito centralizadora, acredito que com decisões mais colegiadas e divididas com mais gestores, sem haver prejuízos por haver ideias divergentes, poderiam resultar em diretrizes melhores para o negócio, principalmente relacionado a política de recursos humanos. Essa abordagem promoveria mais confiança dos colaboradores da direção da empresa. A empresa tem muito a amadurecer a cultura de inovação e abertura a novas ideias de colaboradores que não são gestores. Gestores também deveria estar mais engajados nas ferramentas de gestão absorvidas na consultoria de gestão recebida. Outro ponto que precisa ser visado é a atenção a transformação digital e incorporar a digitalização (operações, marketing, supply chain, financeiro, manutenção) na estratégia de negócios, acredito que esse seja o grande desafio para a próxima década. Estratégia corporativa e digital deveriam andar juntas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma otima escola

    Assistente

    Macaé, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado, responsabilidades delegadas, cumpre com o combinado, salarios sempre em dia, treinamentos bons, oportunidade de opinar sobre assuntos da empresa

    Contras: Não existe plano de carreira para a maioria das funções, voce fica estagnado depois de um tempo sem a oportunidade de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito justa e estável com seu corpo de funcionários.

    Contras: Pouca mobilidade hierárquica (compensável pela estabilidade).

  • Há 8 dias

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexível para resolver assuntos particulares externos, empresa consolidada, serviços de ótima qualidade, estrutura boa para trabalhar entre outros.

    Contras: Valoriza apenas os gestores, plano de carreira bom, porém não funciona. Economiza em algo não necessário e gasta em algo que poderia economizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O plano de saúde e a flexibilidade com carga horaria. Em feriados pode ocorrer folgas na segunda ou na sexta com compensação em banco de horas.

    Contras: Infelizmente os benefícios não são bons, não tem oportunidade de carreira e é uma empresa com cultura familiar, o que dificulta mais o crescimento.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco menos familiar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa, porém muito conservadora

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa arca corretamente com seus compromissos financeiros. Possui um programa de participação de lucros bom e possui programas de treinamento e qualificação dos funcionários.

    Contras: A cultura da empresa é antiga. Não possui horário flexível, os lideres são muito sérios e conservadores. A empresa não possui acessibilidade para contar com colaboradores especiais.

    Conselhos para presidência: Tentar tornar a empresa mais moderna, melhorando a comunicação com o cliente e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande empresa, mentalidade pequena.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização da carreira dentro da empresa, relativa estabilidade, exposição ao nível internacional, possibilidade de rotação dentro da empresa.

    Contras: Baixo valor dos benefícios, programa de participação nos lucros conservadora, pouco estímulo à especialização dos funcionários, diretores a quem do porte da empresa, pouca meritocracia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de remuneração variável, ampliar a meritocracia e melhorar o critério para contratações nos altos escalões da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação realista

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A empresa tem uma estrutura muito boa no país e é lider no mercado de taxi aéreo executivo por atender famosos e pessoas muito importantes do mundo inteiro

    Contras: A empresa não paga hora extra, não paga 100% aos domingos trabalhados e nem feriados, os equipamentos não tem manutenção, muitos descontos, múltiplas funções, não dá oportunidade de crescimento profissional e não fornece treinamento para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Líder Aviação
RH: quer atrair bons talentos?