Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liceu Jardim?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito discurso e pouca realidade

    Professor

    Santo André, SP


    Prós: É uma escola grande, reconhecida na região e que investe bastante em tecnologia, possibilitando que os professores trabalhem com ferramentas atuais.

    Contras: A escola é extremamente desorganizada e não há liderança acompanhando o trabalho dos professores, é cada um por si. Além disso, há muito ênfase na satisfação dos desejos dos alunos e pais, o que cria dificuldades pedagógicas (trocas de sala, reconsideração de prazos e notas, número de alunos em sala). Durante todo o processo seletivo fui informado de que a hora-aula no Fund 2 era $55 e no EM, $71. Ao encontrar um valor abaixo na minha carteira de trabalho, fui informado pelo RH que eles divulgam o valor da hora-aula ‘cheia’ (já com dsr e ha incluídos), ou seja, informam um valor acima do real, já que usam uma nomenclatura incorreta.

    Conselhos para presidência: Falar de excelência é muito mais fácil do que colocá-la em prática. Quantas exceções estão sendo abertas para que haja um aumento no número de alunos e que impacto isto tem no trabalho dos profissionais? É preciso adequar o que se diz ao que se faz. No Liceu Jardim, o discurso é bonito, mas a prática é bastante diferente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa para se trabalhar mas com algumas melhorias

    Auxiliar

    Santo André, SP


    Prós: Local bonito e agradável, coordenadores atenciosos e amigáveis, colegas professores dispostos a ajudar e bem preparados. Perspectiva de efetivação e bolsa de estudos para filhos de professores.

    Contras: Falta de treinamento para as auxiliares, bem como dinâmicas de entrosamento, trocas de vivências e experiências entre os diversos funcionários.

    Conselhos para presidência: Daria uma maior ênfase em treinamento, divulgação dos princípios e valores da escola que devem ser comuns a todos os funcionários, valorizaria o aspecto humano e integrador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escola muito boa de estagiar

    Estagiário

    Santo André, SP


    Prós: Muito aprendizado, profissionais se ajudam, se respeitam, funcionários solícitos, coordenadores dão suporte aos professores, didática muito boa de se trabalhar

    Contras: Não vejo pontos a melhorar pois tenho uma satisfação muito grande em trabalhar lá, devo tudo que aprendi até o momento ao Liceu Jardim, uma escola não somente para os alunos mas para os estagiários também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente lugar para se trabalhar.

    Professor Bilíngue

    Santo André, SP


    Prós: Excelente local de trabalho, otima equipe de professores e gestores! Os pais confiam em nosso trabalho, o que nos ajuda a fazê-lo melhor.

    Contras: A escola em geral leva muito em consideração as insatisfações dos pais, mas felizmente meu setor não tem conflitos com as famílias e a coordenação dá o respaldo necessario aos educadores.

    Conselhos para presidência: Capacitações internas nos tornam muito mais estimulados a progredir em nosso trabalho. Acho interessante a direção conhecer mais os setores individualmente, participando, quando possível, se aulas e apresentações.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Liceu Jardim

RH: quer atrair bons talentos?