Como é trabalhar na Liceu Jardim?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente lugar para se trabalhar.

Professor Bilíngue

Santo André, SP

Prós: Excelente local de trabalho, otima equipe de professores e gestores! Os pais confiam em nosso trabalho, o que nos ajuda a fazê-lo melhor.

Contras: A escola em geral leva muito em consideração as insatisfações dos pais, mas felizmente meu setor não tem conflitos com as famílias e a coordenação dá o respaldo necessario aos educadores.

Conselhos para presidência: Capacitações internas nos tornam muito mais estimulados a progredir em nosso trabalho. Acho interessante a direção conhecer mais os setores individualmente, participando, quando possível, se aulas e apresentações.

Boa para se trabalhar mas com algumas melhorias

Auxiliar

Santo André, SP

Prós: Local bonito e agradável, coordenadores atenciosos e amigáveis, colegas professores dispostos a ajudar e bem preparados. Perspectiva de efetivação e bolsa de estudos para filhos de professores.

Contras: Falta de treinamento para as auxiliares, bem como dinâmicas de entrosamento, trocas de vivências e experiências entre os diversos funcionários.

Conselhos para presidência: Daria uma maior ênfase em treinamento, divulgação dos princípios e valores da escola que devem ser comuns a todos os funcionários, valorizaria o aspecto humano e integrador.

Precisa melhorar

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Uma estrutura enorme, com áreas amplas para exploração de diversos tipos de aprendizagem para as crianças. Sistema próprio de ensino somado ao MATHEMA

Contras: Direção da educação infantil muito fraca, as auxiliares fazem papel de professores em muitos casos onde os professores são chamados para supostas reuniões durante o período de aula.

Liceu Jardim