Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Liceu de dentro para fora

    Funcionário


    Prós: Discipllina dos alunos, Alunos dedicados e educados, professores altamente capacitados que mantém o alto nível dos estudos. A organização e desenvolvimento acadêmico é garantido com professores especialistas e alunos educados e dedicados.

    Contras: Falta de conhecimento pedagógico da direção, trocas constantes na coordenação e falta de empatia da orientação educacional com os alunos. Estrutura precária e obsoleta. Falta de envolvimento dos alunos em.questões gerais, ficam muito isolados e sem voz para melhorias. Direção não tão capacitada determina e não delega, e não enxerga que o sucesso é graças aos professores e alunos empenhados em primeiro lugar. Corte de cursos técnicos é outro ponto negativo.

    Conselhos para presidência: A direção deve se especializar e entender a condição pedagógica, ter isonomia e imparcialidade quando o aluno for sua filha, mantendo regras para todos. A orientação deve ser parceira dos alunos e não inimiga se aproximando dos alunos. A manutenção e design das últimas obras deram a impressão de que a parte interna são corredores de manutenção com canos aparentes, baratas mortas, pinturas descascadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo

RH: quer atrair bons talentos?