Como é trabalhar na Librelato Implementos?

34 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

prescisa valorizar os colaboradores que merecem

Soldador I

Içara, SC

Prós: Poder aprender em varias peças diferentes

Contras: crescimento de carreira é quase zero e a desigualdade salarial é muito grande

Conselhos para presidência: Procurar valorizar quem realmente é profissional nao quem puxa saco.

nuca vim uma adimistracao tão ruim

Montador

Criciúma, SC

Prós: Ambiente bom para trabalhar equipe boa

Contras: os líderes não querem nem saber de nada só querem produção pedimos um almento de salário só enrola e nuca dão por isso que tá todo mundo desanimado

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado dos trabalhadores que somo nós que fizemos essa empresa crecer

insatisfação

Soldador

Capivari de Baixo, SC

Prós: Pagamentos sem atrasos com ambiente de trabalho bom.

Contras: Falta de reconhecimento com seus colaboradores com um salário baixo comparado com a produção exigida!

Falta de reconhecimento oportunidade para os funcionários que estão a mais tempo na empresa.

Içara, SC

Prós: Muitas pessoas companheiras, relacionamento é bom.

Contras: Supervalorizam funcionários vindo de outras empresas, há alguns anos nota-se que para cargos de alta e média chefia somente amigos dos cargos superiores a estes são contratados desmotivando aqueles que estão na empresa a mais tempo e não tinham vinculo algum com essa chefia.

Há muitas pessoas com conhecimento e capacidade de liderança maires que seus gestores porém não são reconhecidas.

ja foi melhor para se trabalhar

Prós: trabahos sociais, ha muitas pessoas boas lah dentro

Contras: não dão oportunidade para pessoas de dentro da empresa

Uma empresa forte e solida, mas precisa olhar mais para seus funcionários.

Analista da Qualidade

Içara, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para efetuar o trabalho, oportunidade de cursos dentro e fora da empresa, alimentação na própria empresa.

Contras: Empresa cresceu muito rápido e extrutura não acompanhou para atender demanda dos clientes, gerando dificuldades para todo processo produtivo. Apartir de 2015 muitas demissões e todas as novas promoções ocorreram sem aumento de salário.

Conselhos para presidência: Reavaliar forma como estão os salários dos funcionários que ficaram durante a crise economica do país e estão mantendo a empresa viva.

sincera

Operador Especializado

Içara, SC

Prós: Estrutura da empresa está a altura

Contras: Valorização de funcionários experientes

Conselhos para presidência: Valorização humana

Infelizmente sincera

Mecânico

Prós: Os colegas, chão de fábrica. Pois os mesmos sao altamente profissionais e fiéis a nos mesmos

Contras: A política de promoções não olham para baixo Se o funcionário não for graduado, menos de 20 anos ele não tem promoção. Ou se não for amiguinho do chegar. E se ele tiver uma idade boa. Nem pensar.

Conselhos para presidência: Olhe para experiência abaixo de Vcs. E verão que temos muito a ajudar.

Prós: Salário em dia temos cartão alimentação sesi escola bom pra trabalhar

Contras: Plano de saúde muito ruim tem planos do São José muito bom que até a maestro do Brasil tem muito bom minha esposa trabalhava lá

Conselhos para presidência: Plano de saúde são José igual da maestro do Brasil

atualmente estou insatisfeita com minha renda

Auxiliar de Controladoria e Finanças

Orleans, SC

Prós: Crescimento profissional e pessoal

Contras: Muito tempo para atingir minhas expectativas financeiras e profissionais

Librelato Implementos

Descrição:É uma empresa atuante na fabricação de implementos rodoviários. A Librelato produz e comercializa carrocerias, caçambas, baús e eixo para veículos de transporte para diferentes setores da indústria. Possui seis unidades, sendo três em Orleans, uma em Criciúma, Içara e Capivari de Baixo, todas no estado de Santa Catarina. Em 2013, foi a terceira maior empresa no ramo de implementos rodoviários, com 11% de participação no mercado nacional.