Como é trabalhar na Librelato Implementos?

34 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa em expansão

Engenheiro

Orleans, SC

Prós: Investimento nos colaboradores, oportunidades de treinamento e investimento em educação; Oportunidades de Crescimento Profissional; Trabalho em equipe;

Contras: Investimento e melhoria dos benefícios da empresa, principalmente no Plano de Saúde, a qual fará uma grande diferença... Melhoria no salário de todos os colaboradores

Empresa sólida, administração enxuta e que valoriza o colaborar com competente

Departamento Comercial

Criciúma, SC

Prós: Administração Competente, Responsabilidade Social, Realizada gestão por competência, Valoriza os Profissionais que fazem a diferença, Proporciona a Bolsa Formação a todos os calaboradores, Plano de Saúde.

Contras: Creio que um dos pontos negativos é a instabilidade do setor de implementos rodoviários, que de uma certa forma impacta no diretamente no desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Ser ousado com responsabilidade como foi Lussa.

Uma empresa de sucesso

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Orleans, SC

Prós: Funcionários muito amigos, é possível contar com todos. Pagam em dia. Por ser uma empresa em constante crescimento, oferece boas oportunidades.

Contras: Acredito que poderia melhorar o vale alimentação.

Tudo em dia

Engenheiro Sênior

Orleans, SC

Prós: Paga em dia é há ótima relação profissional.

Contras: Não há pontos negativos. Paga em dia.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se trabalhar e com bom reconhecimento profissional

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo ainda

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Vigilante

Orleans, SC

Prós: Compromisso reconhecimento seriedade oportunidade

Contras: A empresa não tem pontos negativos mas sim os funcionários

Conselhos para presidência: Cotinuar investindo na capacidade de seus funcionários

minha avaliação e de nota 8

Vendedor Externo

Regente Feijó, SP

Prós: a honestidade da empresa, a qualidade dos equipamentos e atendimentos.

Contras: Não vejo o motivo para falar,mas como nunca e nada perfeito so preçisamos de uma boa concessionaria na região, não que não temos .

Prós: As pessoas são o que a empresa tem de melhor.

Contras: Falta plano de saúde, porém a maioria não aceita substituir um benefício por outro.

Conselhos para presidência: Muito calma.

Empresa ética, que valoriza os colaboradores

Orleans, SC

Prós: A empresa Librelato é uma empresa em constante crescimento que preza por valores primordiais como qualificação profissional dos colaboradores, projetos sociais com extensões nas comunidades onde se insere e de inovações em produtos.

Contras: Enxergo alguma dificuldade em profissionalizar alguns setores com gestão qualificada.

Conselhos para presidência: Procurar qualificar todos os setores para ter uma gestão eficiente, não importando indicações ou amizades. Talvez não haja tanta necessidade de profissionais de concorrentes, mas sim de profissionais qualificados com vontade de fazer a coisa certa. A empresa precisa cada vez mais se profissionalizar e colocar profissionais que tenham visão estratégica, que possibilitem crescimento, que cresçam e façam a empresa crescer.

Família Librelato

Inspetor de Qualidade

Maracajá, SC

Prós: Fortes oportunidades para quem quer crescer e estimula a educação.

Contras: Nada que algumas mudanças não supere.

Librelato Implementos

Descrição:É uma empresa atuante na fabricação de implementos rodoviários. A Librelato produz e comercializa carrocerias, caçambas, baús e eixo para veículos de transporte para diferentes setores da indústria. Possui seis unidades, sendo três em Orleans, uma em Criciúma, Içara e Capivari de Baixo, todas no estado de Santa Catarina. Em 2013, foi a terceira maior empresa no ramo de implementos rodoviários, com 11% de participação no mercado nacional.