Como é trabalhar na Librelato Implementos?

Librelato em decadência

Montador

Criciúma, SC

Prós: Empresa grande em nossa região, possibilita um bom aprendizado aos funcionários.

Contras: Após a morte de seu sócio presidente, a empresa não é mais a mesma. A receita de sucesso que ele utilizou para um crescimento estrondoso em um curto período de tempo, o modo como enfrentava as "crises", toda essa bagagem não esta sendo levada em conta. Parece que o atual presidente, ou CEO como gosta que o chamem, esta querendo o sucesso por seus próprios caminhos, ou caminhos diferentes do que aqueles que estavam dando certo a anos. E quando passa por uma crise, por má gestão também, como é esta suposta crise que estamos passando, ao invés de trocar a "comissão técnica" ou seja os gestores, não, se voltam contra a parte mais fraca, com demissões, redução de salario, banco de horas, ou seja, nós funcionários é que temos que pagar a conta de uma má gestão.

Librelato Implementos

Descrição:É uma empresa atuante na fabricação de implementos rodoviários. A Librelato produz e comercializa carrocerias, caçambas, baús e eixo para veículos de transporte para diferentes setores da indústria. Possui seis unidades, sendo três em Orleans, uma em Criciúma, Içara e Capivari de Baixo, todas no estado de Santa Catarina. Em 2013, foi a terceira maior empresa no ramo de implementos rodoviários, com 11% de participação no mercado nacional.