Como é trabalhar na Libra Administradora?

Auxiliar de Operações

Laranjeiras, SE

Prós: Boa empresa, salario em dias todos os beneficios sao pagos sem questionamentos e custos para reembolso, para quem gosta de viajar e uma otima empresa

Contras: Sede fica muito distante das frentes de trabalho, ai fica dificil resolver alguma coisa profissional ou pessoal, deveriam ter um gestor para cada frente .

Conselhos para presidência: Focar mais no bem estar do fucionario

Respeito ao colaborador.

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Laranjeiras, SE

Prós: Ticket alimentação, plano de saúde, salário, sendo recebíamos 30% de periculosidade essa era uma outra vantagem que recebíamos, auxílio transporte pra quem possuía veículo, mas quem não tinha vale transporte era liberado.

Contras: Pré posto deixava muito a desejar, sobre suporte no quesito EPIs e sobre falhas sobre fardas que estragaram e demoravam a repor isso era muito constrangedor pois ficávamos desprevenidos e muitas vezes com uniformes rasgados.

Conselhos para presidência: Um excelente colaborador é aquele trata bem e é bem tratado, com respeito, honestidade,reconhecimento, valorização e com muita eficiência e ou eficácia ser o melhor não é pisar nos seus critérios e conceitos respeitando todos os colaboradores desde sua hierarquia.

Prós: Busca pela satisfação do cliente.

Contras: Falta de comunicação e introsamento.

Libra Administradora