Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Liberty Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Liberty Seguros

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gestor de Negócios

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Liberty Seguros, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo a principio mais exigentes que o mercado atual, visando profissionais mais qualificados. Demanda muito a experiência digital para o candidato, pois precisa da utilização de ferramentas interativas para entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu diferencial em relação ao mercado
    R: Experiência empirica das atividades anteriores,

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Liberty Seguros, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bom, porem com ressalvas, pouco aprofundado, rh bom e equipe também, local adequado e profissionais capacitados para o atendimento, e ambiente agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre acho difícil quando pedem uma característica a melhorar, ainda que era uma entrevista para primeiro emprego !

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Liberty Seguros, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo foi bom e dinamico, descontraído, as pessoas que participaram era boas. Os entrevistadores era legais e nos deixaram confortáveis. As provas foram um pouco intensas mas nada que com calma não pudessem ser resolvidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era meu objetivo sendo contratada
    R: Fazer faculdade e subir de cargo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atuário Júnior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Liberty Seguros.

Entrevista: A primeira fase foi uma entrevista com o RH onde foram discutidos pontos mais genéricos sobre mim e sobre a empresa. A segunda fase foi uma entrevista com o diretor e com o gestor. Nela eu tive que fazer uma apresentação em power point e também discutir sobre as perguntas deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na minha antiga empresa eu trabalhava com seguro saúde. Me perguntaram porque o VCMH não era calculado para cada região e sim para o Brasil todo

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.