Como é trabalhar na Liberty Seguros?

Bom

Gestor de Negócios

Prós: Empresa com ambiente tranquilo e agradável, da muita autonomia para o funcionário na sua tomada de decisão. Se preocupa com o funcionário, beneficios compativeis com a categoria securitaria

Contras: Poderia ter uma participação de Lucro mais agressiva para o funcionário de baixo na pirâmide. Abrir mais oportunidades para recrutamento internos

Conselhos para presidência: Continuar com essa pegada visando o crescimento pessoal/profissional

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ambiente aberto para mudança, ótimos benefícios e visão de qualidade de vida. Verdadeira escola para crescimento e aprendizagem com foco em atendimento de excelência.

Contras: Processo de reconhecimento sofre muitas influencias, alguns talentos são perdidos por não ter clareza de onde pode chegar conquistando posições dentro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Analista Pleno

Prós: Qualidade do posto de trabalho, benefícios (vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, descontos em seguros, gympass, plr, plano de saúde e odontológico)

Contras: Plano de carreira e desenvolvimento, investimento para funcionário conseguir realizar cursos (graduação, pós, extracurricular), líderes conservadores

Excepcional empresa

Analista de Investigação

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Há liberdade para tomada de decisão, bem como flexibilidade em horários.

Contras: Empresa possui um processo as vezes moroso de promoção e reconhecimento ligados a promoçoes e aumentos para os cargos que ainda não são de liderança;

Empresa excelente.

Consultor

Prós: Boa empresa processos estruturados. RH com poder

Contras: Burocracia algumas áreas com pouca autonomia. Ti fraco.

A melhor empresa em que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário e entende. Dá oportunidade de crescimento, tem como prioridade a excelência no atendimento e sempre faz o melhor

Contras: Nao vejo pontos negativos na empresa, sempre buscando entender o funcionário e fazer o melhor para ter um clima clm Excelência, disponibiliza ferramentas para nosso crescimento e nos apoia

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho olhando para os funcionários

hierarquia e departametalização

Coordenador

Prós: Uma grande quantidade de areas e muita burocracia. Verticalização excessiva entre funcionários.

Contras: Muita burocracia, departamentalizacão e hierarquia demasiada. Middle managment sem treinamento.

Excelente emprego!

Prós: Bom relacionamento e trabalho em equipe. Se levarmos apenas para o lado profissional é tudo muito bom! Salários sempre em dia benefícios diversos e realmente somos Valorizados.

Contras: Trabalhamos com seres humanos, e tão sempre teremos alguns probleminhas mesmo. Mas, no mais, levando para o lado PROFISSIONAL, nada a reclamar!!!

Qualidade de vida.

Analista de Segurança da Informação Júnior

Prós: Benefícios Ambiente agradável Tecnologias Qualidade de vida Salário em dia Liberdade para melhorias Identificação de problemas com agilidade

Contras: Pouca chance de promoção Salário abaixo do mercado Pouco reconhecimento Aumento de salário Pouca autonomia para execução de algumas tarefas.

Seguradoras nunca mais

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Empresa tem muitos benefícios, paga em dia, tem parcerias com instituições de ensino entre outras coisas, como funcionário tem desconto no seguro.

Contras: A politicagem interna atrapalha em tudo, a maioria dos funcionários são acomodados e não agregam em nada, qualquer mudança e entram em pânico.

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.