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Como é trabalhar na Liberty Seguros?

50 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Tô fora!

    GestorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem os benefícios de todas as consultorias (obrigadas pelo sindicato)
    Tecnologicamente tenta trabalhar com tecnologias novas. Na ocasião C#, WCF, Entity.

    Contras: Empresa orientada a promover por "tempo de casa" e não por competencia. Resultando em muitos gestores imcompetentes.
    Cultura péssima baseada em derrubar alguem pra poder subir. Verdadeiro ninho de cobra.

    Pessoas falsas, mentirosas e que nao se pode confiar.

    Você nao tem vida, nao tem qualidade de vida.

    Embora em alguns casos você "nao precise bater ponto" é cobrado constantemente por horário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com bons benefícios, porém com ambiente de trabalho conturbado.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios como VT, VR, VA, Plano de Saúde e Odontologico, seguro de vida, PLR. A empresa disponibiliza treinamento para seus funcionários e tem uma semana dedicada ao desenvolvimento profissional.

    Contras: Apesar do RH ter programas de incentivo, não faz o acompanhamento e avaliação do funcionário de perto. O líder muitas vezes faz apenas uma avaliação pessoal, não se preocupa em entender a necessidade do funcionário, se esse teria melhor desempenho em outra área da empresa ou outra função. As funções não são claras e muitas vezes a falta de procedimentos padrão dificulta a execução do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boas oportunidades e falta de foco da gestão executiva

    Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento; salário dentro dos padrões do mercado; bons benefícios ao colaborador; gestão participativa no dia a dia das áreas.

    Contras: Participação nos lucros quase inexistente; falta de comunicação adequada do RH com funcionários; falta de direcionamento e coordenação da gestão sobre as metas estipuladas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bons benefícios, péssima qualidade de vida.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com vários benefícios, salários na média de mercado, PLR, convênios com diversas empresas e seguros para funcionários com um ótimo preço. Existem processos que visam a melhoria contínua da empresa.

    Contras: Falta de organização interna, líderes com ego inflado, burocracia para desenvolver atividades consideradas simples, profissionais mais antigos que atrasam ou impedem a execução de atividades por se acharem donos dos processos, falta de reciclagem dos profissionais, falta de plano de carreira, horas extras em excesso sem remuneração ou compensação das horas, tecnologia dos sistemas é arcaica, falta de reconhecimento por parte dos líderes, péssima disseminação de informações entre líderes e liderados, falta de documentação dos processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Corrida

    Analista de Sistemas


    Prós: A empreasa tem uma remuneração e bom pacote de beneficios, o plr normalmente eh bom

    Contras: Falta de organização na gestão, principalmente no departamento de tecnologia...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para começar, mas não pra ficar

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos treinamentos, bom para começar, da para conhecer bastante de várias áreas da empresa. O salário é bom comparado ao mercado, os benefícios estão na média

    Contras: O RH é confuso e deixa a desejar, não acompanha de verdade os problemas das áreas. Tem muito "chefe" e pouco "gestor". A ascensão é difícil porque não tem plano de carreira definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, Péssima gestão

    Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Disponibilização de Cursos, liberdade para usar fone de ouvido, liberdade para todos os funcionários opinarem nas rotinas diárias do departamento.

    Contras: Poucos profissionais realmente qualificados para gestão, algumas promoções ou futura caso tenha interesse você tem que ser amiguinho do chefe para dar oportunidade, muitas vezes os processos internos já tem o escolhido.

    Conselhos para presidência: Trazer os Gerentes para o lado mais profissional e evitar promoções ou aumento por amizade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A cada dia pior, sempre fazendo menos pelo funcionário.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom local de trabalho, centralizado em pontos de fácil acesso a trem, metrô e ônibus. Equipamentos de trabalho e instalações adequadas e bons sistema de comunicação. Pontualidade nos pagamentos e credito dos benefícios. Programa home-office. Happy Friday.

    Contras: Gestores despreparados para as áreas designadas, muita rotatividade nos cargos. Falta de incentivo para novos desafios e cargos. Falta de reconhecimento e oportunidade de crescimento. Cobrança de metas abusivas e pesadas sem o merecido retorno financeiro. Não valoriza o cliente, colocam atendentes despreparados para dar suporte e atendimento aos segurados. Optam por terceirizados que sabem apenas abrir protocolos ao invés de resolver o problema do cliente.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente dar mais atenção aos Clientes que dão lucratividade e prestigio a empresa. Contratar melhores gestores para a área de atendimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom de trabalhar, mas pouco ouvido

    Vistoriador

    São Paulo, SP


    Prós: Responsável com o funcionário, excelentes equipamentos e instalações

    Contras: Carga de trabalho excessiva, pouco reconhecimento e incentivo

    Conselhos para presidência: Olhar mais, para quem está na ponta, tomando chuva, atendendo pedidos excepcionais que ultrapassam horário e potencial, sem almoçar ou ter um dia calmo como qualquer funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Neutra

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ao trabalhador e sua família.

    Contras: Muitos conflitos entre as áreas inclusive os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.

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