Como é trabalhar na Liberty Seguros?

Perito de Sinistro

Prós: Benefícios, condições de trabalho, salário, ambiente de trabalho. .

Contras: Carga horária. .

Empresa que valoriza o seu capital intelectual

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótimo clima organizacional. Otimos benefícios. Bons produtos que atendem o mercado.

Contras: Nao tenho muito a falar sobre o que não acho legal na minha empresa. Pois nos ultimos anos a Cia tem disponibilizado canais diretos para que possamos nos expressar sobre o que nao gostamos e sobre o que gostamos.

ambiente crítico

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos benefícios, ambiente misto com diversas tecnologias, home officer, happy friday

Contras: não tem plano de Carreira, não paga hora extra, muita panelinha entre chefia e funcionários das antigas que são amigos de anos, mesmo fazendo coisas errada fica pq é amigo do chefe

Conselhos para presidência: Mudar a chefia, algumas pessoa passa por você e nem bom dia fala, acabar com a panela entre as chefias e funcionários que são amigos de muitos anos , pois sempre que tiver que sair alguém eles nunca seram citados

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Todas as sextas feiras os funcionários saem as 14h pois eles prezam nossa saúde emocional e física, os benefícios também sao muito bons! Zelam pelo desenvolvimento do funcionario dentro da empresa.

Contras: muitos lideres nao tem a experiencia adequada para a função fazendo com que o funcionário fique desmotivado! Porem existe um programa de lideranca inspiradora que tenta ajudar nesse quesito.

Liberty Seguros

Coordenador

Prós: Liderança inspiradora, cultura organizacional e planejamento amplamente divulgado e incentivado, empresa com foco na satisfação do funcionario

Contras: Dificilmente há vagas de liderança no programa de recrutamento interno. PLR para cargos da base não é chamativo e área comercial não possível comissão

Ótima empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Ambiente, respeito ao funcionário, oportunidades de crescimento.

Contras: Muito relacional e por vezes falta agilidade frente ao mercado.

Empresa muito boa

Gerente de Planejamento

Prós: Empresa com cultura colaborativa instalada, líderes inspiradores e planejamento claro, bem definido e repassado para todos os níveis de funcionários.

Contras: Algumas decisões tem um tempo de tomada lento por ser necessário o envolvimento de muitas pessoas. Grande quantidade de reuniões principalmente da liderança.

Ótima empresa

Analista Consultor de Sistemas

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, possui muitos benefícios e tem um bom salário. Processos maduros e consistentes, facilidade para crescimento interno e reconhecimento pelo trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar a única coisa ruim é não ganhar hora extra nos fim de semana feriados e ter que cumprimentos de escala.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa tem ótimos benefícios 1000 só de rv e vá convenio apartamento sem descontos boa plr local de de trabalho muito agradável supervisao legal

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Benefícios, plano de carreira, honestidade e foco no cliente e funcionários.

Contras: Poderia dar mais incentivo ao estudo e cursos. Tem programas internos mas externos é difícil conseguir.

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.