Como é trabalhar na Liberty Seguros?

Ótima empresa

Gestor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, salários competitivos com o mercado de seguros. Reconhecida, multinacional, próspera, moderna. Excelente lugar para trabalhar.

Contras: A Diretoria, apesar de estar muitas vezes próxima aos funcionários, não sabe o que realmente está ocorrendo nas áreas, porque tudo é velado.

Conselhos para presidência: O Presidente anterior ia a campo nos corretores e muitos sentem falta desse relacionamento próximo.

Otima

Técnico

Prós: Empresa Inovadora e preocupada com o bem estar dos funcionários e clientes. Os benefícios são bons e o clima entre os funcionários também é.

Contras: O plano de carreira depende muito do funcionário, não existe planejamento como em outras empresas. Não é completamente negativo pois a possibilidade de crescer existe.

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima. Empresa empodera e deixa o funcionário participar de grandes decisões estratégicas. Nós últimos anos tornou-se bem inovadora e pronta para o futuro.

Contras: O crescimento de cargo é mais lento do que o mercado. Ainda um pouco burocrática e com muitos dinossauros, que acabam trazendo pouca novidade e preferem fazer o que já era feito antes.

Perito de Sinistro

Prós: Benefícios, condições de trabalho, salário, ambiente de trabalho. .

Contras: Carga horária. .

Empresa que valoriza o seu capital intelectual

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótimo clima organizacional. Otimos benefícios. Bons produtos que atendem o mercado.

Contras: Nao tenho muito a falar sobre o que não acho legal na minha empresa. Pois nos ultimos anos a Cia tem disponibilizado canais diretos para que possamos nos expressar sobre o que nao gostamos e sobre o que gostamos.

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Todas as sextas feiras os funcionários saem as 14h pois eles prezam nossa saúde emocional e física, os benefícios também sao muito bons! Zelam pelo desenvolvimento do funcionario dentro da empresa.

Contras: muitos lideres nao tem a experiencia adequada para a função fazendo com que o funcionário fique desmotivado! Porem existe um programa de lideranca inspiradora que tenta ajudar nesse quesito.

Liberty Seguros

Coordenador

Prós: Liderança inspiradora, cultura organizacional e planejamento amplamente divulgado e incentivado, empresa com foco na satisfação do funcionario

Contras: Dificilmente há vagas de liderança no programa de recrutamento interno. PLR para cargos da base não é chamativo e área comercial não possível comissão

Ótima empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Ambiente, respeito ao funcionário, oportunidades de crescimento.

Contras: Muito relacional e por vezes falta agilidade frente ao mercado.

Empresa muito boa

Gerente de Planejamento

Prós: Empresa com cultura colaborativa instalada, líderes inspiradores e planejamento claro, bem definido e repassado para todos os níveis de funcionários.

Contras: Algumas decisões tem um tempo de tomada lento por ser necessário o envolvimento de muitas pessoas. Grande quantidade de reuniões principalmente da liderança.

Ótima empresa

Analista Consultor de Sistemas

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, possui muitos benefícios e tem um bom salário. Processos maduros e consistentes, facilidade para crescimento interno e reconhecimento pelo trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar a única coisa ruim é não ganhar hora extra nos fim de semana feriados e ter que cumprimentos de escala.

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.