Como é trabalhar na Liberty Seguros?

hierarquia e departametalização

Coordenador

Prós: Uma grande quantidade de areas e muita burocracia. Verticalização excessiva entre funcionários.

Contras: Muita burocracia, departamentalizacão e hierarquia demasiada. Middle managment sem treinamento.

Excelente emprego!

Prós: Bom relacionamento e trabalho em equipe. Se levarmos apenas para o lado profissional é tudo muito bom! Salários sempre em dia benefícios diversos e realmente somos Valorizados.

Contras: Trabalhamos com seres humanos, e tão sempre teremos alguns probleminhas mesmo. Mas, no mais, levando para o lado PROFISSIONAL, nada a reclamar!!!

Prós: Todos são iguais. Tratados de forma igual. Há um investimento no colaborador e na família também. Todos têm a mesma comunicação sobre a visão estratégica da Cia.

Contras: Alguns são beneficiados sem nenhum tipo de mérito. Colaboradores que jamais investiram na carreira, fazem corpo mole para as atividades, são beneficiados sem nenhum tipo de filtro.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de avaliação comportamental do indivíduo. E um trabalho que favoreça por mérito.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Boa empresa para desenvolvimento de carreira, além de ter pilares incríveis para o atendimento e a prestação de serviços que se dispõem. Tanto benefícios quanto salários são ótimos.

Contras: Não conseguiria de maneira geral indicar qualquer que seja um ponto negativo. existem muitas oportunidades para feedback e dicas de melhorias.

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, jornadas de trabalho adequadas. Clima bom. Localização muito boa. Benefícios muito bons. Ótimo local. Recomendadíssimo

Contras: Não há crescimento. Desenvolvimento muito lendo e com morossidade. Não é ofertado treinamentos ou qualquer tipo de cursos. Precisam melhorar.

excepcional

Prós: preocupação com o ser humano. benefícios ótimos. clima respeitoso e amistoso. melhor lugar que já trabalhei

Contras: protecionismo..... algumas pessoas são valorizadas pelo sorriso e não pela competência.

Conselhos para presidência: estamos trabalhando para isso com a visão estratégica para 2023

Considero a Liberty uma organização irresistível!

Prós: Ambiente acolhedor e com excelentes oportunidades de desenvolvimento e crescimento na carreira, tanto local como globalmente. A empresa é focada em aprendizado e inovação e estimula os funcionários a darem o melhor de si para gerar ótimas experiencias para os clientes e parceiros.

Contras: Em geral, não há muito o que falar sobre ponto negativos nessa empresa. Sempre que são identificadas oportunidades de melhoria, prontamente são elaborados planos de ação com a participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo esse ambiente e provendo sempre oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos seus funcionários.

Ótima Empresa , grande aprendizado

Gestor de Negócios Pleno

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ela se preocupa com os funcionários, realiza inúmeras ações para que os funcionários façam parte dos processos está aberta para ouvir.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o que mais me incomode no momento é o salário, pois está fora do mercado, principalmente se você vem de algum processo interno.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, onde todos buscam o mesmos objetivos

Ótima Empresa

Prós: Ambiente de Trabalho, ações para funcionários, Campanhas, benefícios, cursos de capacitação, clube de desconto, localização, salário posição no mercado.

Contras: Não emenda Feriado,alguns funcionários deveriam não sabem tudo que deviam saber. Não tem muitos pontos negativos. É uma empresa muito boa para se Trabalhar.

Um ótimo lugar!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa. Rh muito cuidadoso com funcionário e gestão próxima do funcionário. Muitos benefícios. Há treinamentos para desenvolvimento profissional.

Contras: Não tenho o que me queixar. A empresa possui muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimo ambiente para se trabalhar e há muitos benefícios na questão de desenvolvimento.

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.