Como é trabalhar na Liberty Seguros?

Ótima empresa

Gestor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, salários competitivos com o mercado de seguros. Reconhecida, multinacional, próspera, moderna. Excelente lugar para trabalhar.

Contras: A Diretoria, apesar de estar muitas vezes próxima aos funcionários, não sabe o que realmente está ocorrendo nas áreas, porque tudo é velado.

Conselhos para presidência: O Presidente anterior ia a campo nos corretores e muitos sentem falta desse relacionamento próximo.

Otima

Técnico

Prós: Empresa Inovadora e preocupada com o bem estar dos funcionários e clientes. Os benefícios são bons e o clima entre os funcionários também é.

Contras: O plano de carreira depende muito do funcionário, não existe planejamento como em outras empresas. Não é completamente negativo pois a possibilidade de crescer existe.

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima. Empresa empodera e deixa o funcionário participar de grandes decisões estratégicas. Nós últimos anos tornou-se bem inovadora e pronta para o futuro.

Contras: O crescimento de cargo é mais lento do que o mercado. Ainda um pouco burocrática e com muitos dinossauros, que acabam trazendo pouca novidade e preferem fazer o que já era feito antes.

Bom ambiente

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece uma carga horária correta, bons benefícios, avaliações justas de desempenho, tem um horário flexível de entrada e saída, e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Oportunidades de crescimento estão muito ligadas à relacionamento dentro das áreas, pressão por resultados é forte (ignorando considerações de horário, por exemplo), e a estrutura deixa a desejar em certos pontos.

Conselhos para presidência: Considerar melhor sua política de reconhecimento de talentos, pois os relacionamentos e indicações estão mais relevantes do que as habilidades.

Perito de Sinistro

Prós: Benefícios, condições de trabalho, salário, ambiente de trabalho. .

Contras: Carga horária. .

Liberty liberta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente estrutura, ótimos treinamentos, bons lideres, alto investimento em tecnologia.O trabalho também é muito tranquilo, sem grande pressão.

Contras: longe, fica na Luiz Carlos Berrini, transito mega, alguns membros da área comercial acham que são deuses, sem plano de carreira mas se for amigo do chefe tem mais chance, funcionários são quase amadores, muita contratação de amigos que frequentam a mesma igreja, bar etc

Conselhos para presidência: buscar uma sede mais para o centro da cidade

Boas oportunidades e falta de foco da gestão executiva

Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento; salário dentro dos padrões do mercado; bons benefícios ao colaborador; gestão participativa no dia a dia das áreas.

Contras: Participação nos lucros quase inexistente; falta de comunicação adequada do RH com funcionários; falta de direcionamento e coordenação da gestão sobre as metas estipuladas.

Empresa que valoriza o seu capital intelectual

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótimo clima organizacional. Otimos benefícios. Bons produtos que atendem o mercado.

Contras: Nao tenho muito a falar sobre o que não acho legal na minha empresa. Pois nos ultimos anos a Cia tem disponibilizado canais diretos para que possamos nos expressar sobre o que nao gostamos e sobre o que gostamos.

Positiva e Construtiva

Analista de Especificação Júnior

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, a empresa fornece benefícios diferenciados como: Home Office e Happy Friday (Possibilita sair mais cedo de Sexta Feira). Alem de horários flexíveis.

Contras: Poderia existir um plano de Carreira com os níveis do cargo e com as habilidades para cada etapa de desenvolvimento. Pois o funcionários as vezes não sabe em que evoluir para melhorar seus cargo e carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Maneira de organização Localização Hierarquia Ferramentas de trabalho Horario de jornada Bonificação por excelência Auxilio medico

Contras: Não ter cozinha para ser feita refeições na empresa Ambiente ser muito escuro, muitas vezes ruim para quem usa oculos Elevadores que dão problema constantemente

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.