Como é trabalhar na Liberty Seguros?

Bom ambiente

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece uma carga horária correta, bons benefícios, avaliações justas de desempenho, tem um horário flexível de entrada e saída, e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Oportunidades de crescimento estão muito ligadas à relacionamento dentro das áreas, pressão por resultados é forte (ignorando considerações de horário, por exemplo), e a estrutura deixa a desejar em certos pontos.

Conselhos para presidência: Considerar melhor sua política de reconhecimento de talentos, pois os relacionamentos e indicações estão mais relevantes do que as habilidades.

Perito de Sinistro

Prós: Benefícios, condições de trabalho, salário, ambiente de trabalho. .

Contras: Carga horária. .

Liberty liberta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente estrutura, ótimos treinamentos, bons lideres, alto investimento em tecnologia.O trabalho também é muito tranquilo, sem grande pressão.

Contras: longe, fica na Luiz Carlos Berrini, transito mega, alguns membros da área comercial acham que são deuses, sem plano de carreira mas se for amigo do chefe tem mais chance, funcionários são quase amadores, muita contratação de amigos que frequentam a mesma igreja, bar etc

Conselhos para presidência: buscar uma sede mais para o centro da cidade

Boas oportunidades e falta de foco da gestão executiva

Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento; salário dentro dos padrões do mercado; bons benefícios ao colaborador; gestão participativa no dia a dia das áreas.

Contras: Participação nos lucros quase inexistente; falta de comunicação adequada do RH com funcionários; falta de direcionamento e coordenação da gestão sobre as metas estipuladas.

Empresa que valoriza o seu capital intelectual

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótimo clima organizacional. Otimos benefícios. Bons produtos que atendem o mercado.

Contras: Nao tenho muito a falar sobre o que não acho legal na minha empresa. Pois nos ultimos anos a Cia tem disponibilizado canais diretos para que possamos nos expressar sobre o que nao gostamos e sobre o que gostamos.

Positiva e Construtiva

Analista de Especificação Júnior

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, a empresa fornece benefícios diferenciados como: Home Office e Happy Friday (Possibilita sair mais cedo de Sexta Feira). Alem de horários flexíveis.

Contras: Poderia existir um plano de Carreira com os níveis do cargo e com as habilidades para cada etapa de desenvolvimento. Pois o funcionários as vezes não sabe em que evoluir para melhorar seus cargo e carreira.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios Maneira de organização Localização Hierarquia Ferramentas de trabalho Horario de jornada Bonificação por excelência Auxilio medico

Contras: Não ter cozinha para ser feita refeições na empresa Ambiente ser muito escuro, muitas vezes ruim para quem usa oculos Elevadores que dão problema constantemente

ambiente crítico

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimos benefícios, ambiente misto com diversas tecnologias, home officer, happy friday

Contras: não tem plano de Carreira, não paga hora extra, muita panelinha entre chefia e funcionários das antigas que são amigos de anos, mesmo fazendo coisas errada fica pq é amigo do chefe

Conselhos para presidência: Mudar a chefia, algumas pessoa passa por você e nem bom dia fala, acabar com a panela entre as chefias e funcionários que são amigos de muitos anos , pois sempre que tiver que sair alguém eles nunca seram citados

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Todas as sextas feiras os funcionários saem as 14h pois eles prezam nossa saúde emocional e física, os benefícios também sao muito bons! Zelam pelo desenvolvimento do funcionario dentro da empresa.

Contras: muitos lideres nao tem a experiencia adequada para a função fazendo com que o funcionário fique desmotivado! Porem existe um programa de lideranca inspiradora que tenta ajudar nesse quesito.

Bons benefícios, péssima qualidade de vida.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com vários benefícios, salários na média de mercado, PLR, convênios com diversas empresas e seguros para funcionários com um ótimo preço. Existem processos que visam a melhoria contínua da empresa.

Contras: Falta de organização interna, líderes com ego inflado, burocracia para desenvolver atividades consideradas simples, profissionais mais antigos que atrasam ou impedem a execução de atividades por se acharem donos dos processos, falta de reciclagem dos profissionais, falta de plano de carreira, horas extras em excesso sem remuneração ou compensação das horas, tecnologia dos sistemas é arcaica, falta de reconhecimento por parte dos líderes, péssima disseminação de informações entre líderes e liderados, falta de documentação dos processos.

Liberty Seguros

Descrição:Liberty Seguros é uma marca internacional da companhia de seguros norte americana Liberty Mutual, com sede na cidade de Boston. As empresas subsidiárias, organizadas no ramo de negócios Liberty International, atuam no mercado de seguros, entre outros, no Brasil (com a Liberty Seguros S.A., na cidade de São Paulo), na cidade de Lisboa, em Portugal (com a Liberty Seguros S.A.) e na cidade de Madrid, na Espanha (com a Seguros y Reaseguros, S.A.). A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual. No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.