Como é trabalhar na Libermac?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa cheia de oportunidade e humana

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, equipe engajada e competente, fácil acesso, boa relação com todos os clientes e Diretoria de fácil comunicação e seriedade.

Contras: Empresa Familiar, sem sistema de erp competente, sem processos estabelelcidos as areas competentes, RH fraco com deficiencia em informação e clareza

Ambiente de trabalho agradável e aprendizado contínuo.

Técnico Eletrônico BEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Plano de carreira, treinamento com parceiros, participação em eventos, compaixão

Contras: Remuneração baixa, estoque e almoxarifado desorganizado, departamento comercial despreparodo.

Conselhos para presidência: Departamento comercial comete erros banais ao comercializar produtos aos clientes, o que acaba gerando falhas técnicas em equipamentos, por exemplo a fita (ribbon) e a etiqueta adequada para impressora térmica. Houve casos onde o cliente queria devolver o produto porque o mesmo não imprimia, porém isso ocorreu porque a etiqueta não adequada para aquele tipo de ribbon... Enfim, erros simples que comprometem a credibilidade da empresa.

Lugar de gente bacana

Técnico em Eletrônica C

Prós: A amizade entre os funcionários e o clima ameno fazer da Libermac um ótimo ligar para trabalhar!

Contras: A distorção de tarefas (que é causada por funcionário) acaba as vezes atrapalhando todo o processo.

Conselhos para presidência: Repensar sobre algumas maneiras de se administrar, para poder fazer com que desde as pequenas coisas, tudo possa correr fluentemente no dia a dia.

Bom ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor Mobile

Prós: O trabalho que o DP/RH fazem para criar parcerias com instituições de ensino, lazer e para criar eventos internos na empresa para os funcionários é o ponto principal.

Contras: Falta organização em alguns departamentos no que diz respeito a liderança de cada um deles. Não tenho muito a reclamar da empresa, pois no geral é muito bom para trabalhar.

Prós: Empresa familiar, tem compaixão de algumas situações

Contras: Um pouco atrapalhada em algumas políticas,referente alguns setores

Libermac