Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Libercon Engenharia?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    ótima empresa.

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Pessoas boas, simpáticas. Sou muito bem tratada mesmo sendo estagiária, cargo que em muitas outras empresas não é respeitado.

    Contras: Ainda não encontrei. Estou há pouco tempo na empresa, então ainda não encontrei um ponto negativo que possa ser apontado. Retornei depois para avaliar melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas focadas no objetivo comum, paga dentro da média salarial do mercado, os sócios diretores são jovens com visão do mercado atual.

    Contras: Falta de informação clara internamente, alguns gestores apesar de treinamento agem com pesos e medidas diferentes quebrando o padrão que a empresa propõe.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, e monitorar os gestores na aplicação efetiva dos treinamentos para garantir a continuidade do processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que tem tudo para continuar crescendo, bastam pequenos ajustes!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, norteia suas soluções afim de atender as expectativas dos clientes, excelente saúde financeira graças à uma excelente gestão de seus sócios, proporciona excelente estrutura para desenvolver o trabalho, principalmente no canteiro de obra, pode se dizer que é muito acima da média, facilidade de acesso aos sócios e diretores, políticas de premiação por participação por resultados extremamente transparente, clima descontraído para se trabalhar.

    Contras: Ainda tem estrutura de empresa familiar na tomada de decisões, onde em muita situações as relações pessoais prevalecem sobre as profissionais. Precisa ser mais agressiva comercialmente, mas sem tirar o pé do chão e "inchar" a empresa prejudicando sua competitividade e saúde financeira. Falta investimento em desenvolvimento dos profissionais, principalmente técnico, que depende única e exclusivamente da pró-atividade e do investimento do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, ssibilidade da diretoria, empresa preocupada com o bem estar dos trabalhadores, ótimos benefícios, equipe altamente envolvida nos projetos.

    Contras: O diretoria ca sabendo dos problemas exatamente da forma q os gestores reportam, ou seja, de forma que seja do interesse deles. Os gestores colocam os interesses próprios acima dos interesses da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Libecon. Engenharia Engessada

    Comprador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe técnica de alta qualidade em que as funções são bem definidas e designadas. Diretores extremamente competentes e justos no desempenho de suas funções.

    Contras: Gerência despreparada, ocupando cargos por serem amigos dos sócios, o que atrapalha no crescimentos dos profissionais operacionais. Isso influencia nos diversos pedidos de demissões e desmotivação profissional.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a gerência dos contratos, pois por serem amigos dos donos, fazem da empresa como se fosse sua no aspecto de tirar proveito próprio e em defesa da sua "panela",

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e investe neles.

    Contras: Algumas atitudes de funcionário com cargo de chefia.


Informações da empresa

Libercon Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA

Site

RH: quer atrair bons talentos?