Como é trabalhar na Libercon Engenharia?

Uma empresa que tem tudo para continuar crescendo, bastam pequenos ajustes!

Gerente

Prós: Empresa séria, norteia suas soluções afim de atender as expectativas dos clientes, excelente saúde financeira graças à uma excelente gestão de seus sócios, proporciona excelente estrutura para desenvolver o trabalho, principalmente no canteiro de obra, pode se dizer que é muito acima da média, facilidade de acesso aos sócios e diretores, políticas de premiação por participação por resultados extremamente transparente, clima descontraído para se trabalhar.

Contras: Ainda tem estrutura de empresa familiar na tomada de decisões, onde em muita situações as relações pessoais prevalecem sobre as profissionais. Precisa ser mais agressiva comercialmente, mas sem tirar o pé do chão e "inchar" a empresa prejudicando sua competitividade e saúde financeira. Falta investimento em desenvolvimento dos profissionais, principalmente técnico, que depende única e exclusivamente da pró-atividade e do investimento do profissional.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, ssibilidade da diretoria, empresa preocupada com o bem estar dos trabalhadores, ótimos benefícios, equipe altamente envolvida nos projetos.

Contras: O diretoria ca sabendo dos problemas exatamente da forma q os gestores reportam, ou seja, de forma que seja do interesse deles. Os gestores colocam os interesses próprios acima dos interesses da companhia.

Libecon. Engenharia Engessada

Comprador

Prós: Equipe técnica de alta qualidade em que as funções são bem definidas e designadas. Diretores extremamente competentes e justos no desempenho de suas funções.

Contras: Gerência despreparada, ocupando cargos por serem amigos dos sócios, o que atrapalha no crescimentos dos profissionais operacionais. Isso influencia nos diversos pedidos de demissões e desmotivação profissional.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a gerência dos contratos, pois por serem amigos dos donos, fazem da empresa como se fosse sua no aspecto de tirar proveito próprio e em defesa da sua "panela",

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e investe neles.

Contras: Algumas atitudes de funcionário com cargo de chefia.

Libercon Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA