Como é trabalhar na CRP Clínica de Psicologia?

Falta reconhecimento da profissão

Votuporanga, SP

Prós: Ajudar as pessoas e ter o reconhecimento delas, trabalhar com o que gosto, cuidar das pessoas, ser responsável e ético com a minha profissão

Contras: Salário pouco reconhecido pelo convênio, cidade pequena as pessoas não dão muito valor para a profissão, alto custo para formação e baixa renda

excelente ambiente de trabalho

Psicólogo Clínico

Prós: horario flexivel autonomia ambiente descontraído localização próximo de casa baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho em equipe,colaboração dos colegas.

Contras: Baixa remuneração,não tem planos de carreira,não tem férias nem 13° salário por ser PJ,muito desconto de impostos,muito trabalho para ter uma renda razoável.

Importante

Psicólogo Clínico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tratar e cuidar de pessoas, ver resultados positivos de seu trabalho, saber que a pessoa necessita de ajuda na area emocional, cognitiva e voce esta qualificado a ajudar a ela superar o problema

Contras: Remuneração baixa, quando a pessoa passa por algum problema financeiro a primeira coisa a cortar e a Psicoterapia, por mais importante que seja e o que eles cortam em primeiro lugar e a Psicoterapia.

Conselhos para presidência: Ter mais pacientes

Prós: Nenhum aspecto positivo relevante, apenas a liberdade de horários de trabalho e ambiente agradável, e o amor pelo que se faz.

Contras: Ser autônomo é muito difícil no nosso país. Precisa ser também um empreendedor e é um desafio enorme.

Conselhos para presidência: Convênios novos e Mídia

Avaliação

Psicólogo

Prós: Controlar profissionais não autorizados a exercer

Contras: Falta total de apoio e exigência de qualidade

satisfeito, podendo se melhor

Piracicaba, SP

Prós: Liberdade de horários e autonomia para agenda

Contras: Local ruim de estacionar parte clientes e instalações inadequadas

CRP Clínica de Psicologia