Como é trabalhar na Liber Terceirização?

Empresa honesta

Encarregada

Recife, PE

Prós: Salário em dias, não trabalha os sábados, plano odontológico, ótimo local de trabalho, horário, tem vale alimentação e transporte porém o valor é baixo.

Contras: É empresa terceirizada então não tem crescimento profissional dentro da empresa. O vale alimentação é muito baixo e o transporte também. Gostaria que tivesse um bom plano de saúde pois o que a empresa oferece não aceita no interior só na capital.

É uma ótima empresa que acolhe bem os funcionários, mas poderia pagar um pouco mais.

Encarregado

Recife, PE

Prós: A empresa é como uma família, e trata a todos muito bem, a relação com os superiores é sempre aberta, o que facilita a comunicação. Temos mais liberdade pra fazer o fazer trabalho com calma e transparência.

Contras: A empresa poderia ser mais atenciosa com os documentos enviados, ter um acervo mais inteligente, onde facilitasse a procura por tais documentos, já que algumas vezes é cobrado o mesmo documento mesmo já estando na sede.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Política de incentivo ao crescimento. Valorizaçao do profissional . Ambiente saudável e de muita humanidade nos próprios gestores. Beneficios sociais.

Contras: Falta de companheirismo por parte de alguns colaboradores. Vaidades pessoais as vezes se sobrepondo a união. Solicitações de melhoria as vezes com demora para serem atendidas.

Dê valor as pequenas coisas, assim terá sucesso em tudo o que fizer.

Auxiliar

Prós: Ambiente familiar, agradável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com soluções de escala e inovadoras.

Contras: Empresa pequena em termo de administrativo porém com liberdade de trabalho e excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida e descontos em empresas conveniadas.

ótima empresa

Encarregada

Recife, PE

Prós: Plano odontológico, salário razoável, vale transporte, ótimo local de trabalho.

Contras: Não há formas de crescimento, péssimo plano de saúde, atrasa vale alimentação.

Liber Terceirização