Como é trabalhar na Libe Construtora?

Libe Construtora

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa e muito boa. Seus encarregados sao de bastante conhecimento e boa liderança. Tem seu pagamentos efetuados nas data certas ,nunca ouve atraso

Contras: A muito a se avaliar e melhorar a respeito de beneficios. Que na minha oportunidade de trabalho nao ouvi nenhum tipo de beneficio auxiliar como plano de saude

Bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Seção Técnica

Prós: A forma de trabalho da empresa é boa, há espaço para conversas e sugestões, o ambiente é bom de se trabalhar, a rigidez quanto aos processos mas não interferem no andamento das tarefas. Os gestores são compreensíveis.

Contras: Falta uma maior comunicação entre os setores da empresa para aproximar as relações e assim desenvolver um melhor trabalho. Devido a crise, atualmente a empresa se encontra com poucos funcionários, fazendo assim, os que estão, se desdobrarem em outras funções, mas nada sobrecarregado.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Prós: É uma empresa que preza a vida do colaborador e pensa em melhoria e no bem estar de cada funcionário.

Contras: A empresa oferece oportunidades de viagem para todos os funcionários, não é o meu caso por ser estagiário.

Libe Construtora