Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Libbs

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 12%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Libbs

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo super inovador e dinâmico, avalia diversas competências dos candidatos. Ambiente tranquilo, passam todas as informações sobre salário e benefícios e deixam bem explicado como será toda a avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma apresentação pessoal de 3 minutos com um pequeno roteiro disponibilizado para auxiliar o candidato

Entrevista de emprego para Analista de Processos II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Excelente, fiz um teste online do RH e depois fui chamada para conversa diretamente com o gestor. P feedback do RH ocorreu no período informado. Após isso, seria a entrevista com RH, porém não fui selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agiria em situações reais da empresa
    R: Expliquei tecnicamente

Entrevista de emprego para Propagandista Médico

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bem profissional, os entrevistadores me deixaram bem a vontade e foram bem assertivos em suas perguntas Aprendi bastante com a experiência, pois foi minha 1ª entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil a pergunta sobre um erro que teria cometido
    R: Falta de organização

Entrevista de emprego para Promotora de Demanda

Candidato em Barra do Piraí, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Uma entrevista cansativa, fiquei uma hora e meia aguardando ser chamada, porém eu era a primeira do dia, a entrevista durou uma hora e vinte minutos, perguntam de tudo, sobre sua vida, pontos bons e pontos ruins em ambientes onde vc já trabalhei.Achei muito incoerente o fato de eles pedirem pessoas sem experiência alguma no ramo da indústria farmacêutica e ao mesmo tempo pedir que vc faça uma demonstração de venda de um medicamento da empresa Libbs, e também me pediram para vender qualquer outra coisa que eu quisesse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc sabe sobre a libbs?
    R: Eu falei bastante sobre a empresa, havia me preparado no site da mesma conhecedo a missão, a visão e os valores, também falei sobre os números e sobre a localização.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo bem dinâmico, nada monótono. Tiram todas as dúvidas, e o processo seletivo em si não demorou tanto tempo visto que foram 2 dinâmicas em grupo entre outras etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua proposta de vida?

Negociação: Na própria entrevistas eles ja explicam o salário e benefícios, mas mesmo assim na hora aceitar a proposta repassaram as informações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem legal, tivemos a etapa online com testes de lógica e inglês, depois fomos para a etapa presencial. A etapa presencial foi primeiramente uam dinâmica de grupo, depois, quem foi aprovado nessa dinâmica foi para o Painel de gestores, que foi bem parecido com a dinâmica, só que com a presença dos gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Escolha uma música, filme ou série que diga um pouco sobre você
    R: Interestellar

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Libbs.

Entrevista: Processo seletivo em duas etapas. Em uma semana teve uma série de provas de português, redação, e casos de rotina da área no qual você tinha que mostrar como responderia ao consumidor. Na outra semana chamaram para participar da outra etapa, a entrevista com coordenadora da área. Ela me deixou bem a vontade. As perguntas eram sobre emprego anterior em determinadas situações e como você se saiu. Achei um pouco difícil porque ali no momento não há muito tempo para reflexões. É necessário se conhecer muito bem e lembrar de situações que passou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve algum momento no seu ambiente de trabalho em que você teve que ir contra seus valores? E como você lidou com isso.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: a emtrevista foi feita em uma sala bastante pequena, aberta e no meio do corredor, onde frequentemente passavam pessoas e atrapalhava a conducao da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na Libbs, experiencias passadas.

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Entrevista com o Gerente Distrital. Foi uma entrevista bem objetiva e facil. O entrevistador fez perguntas baseadas no currículo. E pediu para fazer uma demonstração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fala sobre você. O por que a empresa deve te contratar.
    R: Falei sobre minhas experiências e qualidades.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Libbs, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Completo, o processo tinha duas entrevistas a primeira com o rh e a segunda com gestora da área, além de uma prova de conhecimento técnico bastante extensa. Porém o processo todo demorou quase 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você consegue lidar com conflitos
    R: Avaliação de ambos os pontos de vista

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.