Como é trabalhar na Libbs?

Agressividade

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Localizaçao e vale refeiçao visa vale.

Contras: Ambiente extremamente competitivo, com pessoas desonestas que tentam "puxar o tapete" uma das outras.

Às vezes, habilidade e experiência de trabalho podem ser ignorados.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa bem organizada. O profissional tem liberdade pra equilibrar vida profissional com vida privada.

Contras: A gestão de pessoas não é forte e, muitas vezes, inadequada. Não existe, pelo menos não existia, reconhecimento por meritocracia.

Conselhos para presidência: Refletir sobre o modelo de gestão do capital humano, pois em muitos casos há impressão de que vale mais a habilidade política do que a característica ou competência administrativa.

Empresa de gestão familiar que possui um dos piores ambientes de trabalho do mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que possui uma gestão bem definida, com metas e alinhamento estratégico

Contras: Empresa extremamente agressiva. Ambiente de trabalho muito ruim. Demissões em série e injustificáveis criam um ambiente hostil "tipo salve-se quem puder"

Conselhos para presidência: Deveria se preocupar com o ambiente de trabalho e diminuir a agressividade nas metas. Demissões injustificáveis acabaram com o clima de coleguismo que havia na empresa e que levaram a empresa para o patamar no qual se encontra

Perfeita

Propagandista

Volta Redonda, RJ

Prós: tudo, a forma como tratam o funcionário são de repente as maiores virtudes da empresa. simplesmente fantástica. empresa reconhecida na área e por todos que tem a oportunidade de conhecer.

Contras: Os processos internos são meio que mau interpretado, a empresa é justa, busca cuidar dos seus funcionários mas, como em todo lugar, tem suas regras e, nem sempre as pessoas entendem isso

Empresa ambiciosa, mas sem gestão e direcionamento maduros para traçar estratégias.

Prós: A empresa possui profissionais comprometidos e dispostos a executar o trabalho. O Libbs possui consciência e segue as regras de compliance, visando sempre um produto de qualidade para o consumidor.

Contras: Falta direcionamento e cascateamento da estratégia. A comunicação é falha entre as áreas, como também, com a liderança. Apesar do valor de inovação ter sido escolhido como motor, falta entendimento, suporte e motivação dos colaboradores a agir dessa forma. O modelo de gestão ainda é familiar, o que ocasiona em mudanças bruscas de direcionadores e falta de autonomia por parte dos gestores. Há um certo amadorismo na tomada de decisão e escolhas não sustentáveis são tomadas, colocando em perigo a continuidade do negócio no médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Se atualizar com as melhores práticas do mercado e perder o egocentrismo desconexo. Atualizar o corpo diretivo e presidência com profissionais capacitados e com referências concretas de mercado e aumentar o nível de maturidade dos profissionais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo deve ser o horário flexível.

Contras: Para cada departamento a empresa funciona de maneira beeeem diferente.

Conselhos para presidência: O que vale para um, deve valer para todos.

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, salário, todo mundo é bem dedicado, recepção maravilhosa se preocupam com o bem estar do funcionário.

Contras: Gestores que não tem perfil para ser gestores, não sabem conduzir o funcionário.

Conselhos para presidência: colocar pessoas como gestores que saibam lidar com pessoas e saibam do processo da área como um tudo para sempre conseguir dá suporte aos funcionários.

Ótima empresa!

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, ambiente super saudável, valoriza seus colaboradores, oferece benefícios como prêmio por cobertura de cota e PLR. Oferece treinamentos, e suas reuniões são bastante motivacionais.

Contras: A única falha é a falta de medicamentos nos períodos de maior procura. Fora isso não tenho muito o que reclamar e nenhum ponto negativo para descrever, adorei ter trabalhado nessa empresa!

Lugar para crescimento

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: Bom salário, bons conceitos, bons benefícios, pessoa de bem trabalhando juntas e muito mais, gosto muito mesmo. Oferece treinamento com frequência.

Contras: Bem dificil o acesso por transporte público, necessita de onibus seguida de uma bela caminhada, porém oferece fretado para quem faz o horário de fabrica.

Ótimo local para se obter conhecimento e crescimento profissional

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Embu das Artes, SP

Prós: Excelente local de trabalho. Ótimos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Empresa sempre em busca de inovação. Empresa que pensa no meio ambiente e nos seus funcionários.

Contras: Não sei dizer os contras já que gostei do tempo que estive lá. Mas se é para citar um pra quem utiliza condução ela fica um pouco isolada. Mas mesmo assim a empresa oferece fretado para os funcionários.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.