Como é trabalhar na Libbs?

Agressividade

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Localizaçao e vale refeiçao visa vale.

Contras: Ambiente extremamente competitivo, com pessoas desonestas que tentam "puxar o tapete" uma das outras.

Às vezes, habilidade e experiência de trabalho podem ser ignorados.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa bem organizada. O profissional tem liberdade pra equilibrar vida profissional com vida privada.

Contras: A gestão de pessoas não é forte e, muitas vezes, inadequada. Não existe, pelo menos não existia, reconhecimento por meritocracia.

Conselhos para presidência: Refletir sobre o modelo de gestão do capital humano, pois em muitos casos há impressão de que vale mais a habilidade política do que a característica ou competência administrativa.

excelentes beneficios e remuneração e nota zero para qualidade de vida e valorização humana

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário beneficios automovel plano de previdencia privada ticket refeicao plano saude e tudo o que e ligado a dinheiro é muito bom. Empresa calculista e fria.

Contras: tudo o que e ligado a parte de humanização pois não se importam com ambiente de trabalho nem com valorização humana. estimulam que um funcionário exponha o outro numa de competição e de ganho de espaço nada amigável e nada espírito de equipe

Conselhos para presidência: melhorar quadro de RH para valorizar o humanismo

Empresa de gestão familiar que possui um dos piores ambientes de trabalho do mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que possui uma gestão bem definida, com metas e alinhamento estratégico

Contras: Empresa extremamente agressiva. Ambiente de trabalho muito ruim. Demissões em série e injustificáveis criam um ambiente hostil "tipo salve-se quem puder"

Conselhos para presidência: Deveria se preocupar com o ambiente de trabalho e diminuir a agressividade nas metas. Demissões injustificáveis acabaram com o clima de coleguismo que havia na empresa e que levaram a empresa para o patamar no qual se encontra

Empresa brasileira jovem, em crescimento muito forte.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande liberdade para desenvolvimento de trabalho. Possibilidade e integração com outras áreas. Remuneração e benefícios muito bons. Empresa em ascensão no mercado farmacêutico.

Contras: Falta de direcionamento por parte dos gestores para crescimento de carreira. Muitas reuniões sem a presença de lideres e gestores de equipe para tomadas de decisões e andamento de projetos. Empresa pouco inovadora.

Conselhos para presidência: Olhar a inovação como sendo um pilar de crescimento para empresa, que para isso é preciso de tempo e investimento. Restar e retestar até ter um produto com todas as qualidades que o paciente necessita.

Aposta no futuro

Gerente Distrital

Prós: Plano de carreira bem definido, valorização do profissional Libbs as oportunidades sempre são oferecidas aos colaboradores da empresa, anuenio é um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna ainda deixa a desejar muitas informações a respeito da empresa demoram a ser divulgada as vezes a impressão de rigidez dificulta a adaptação de novatos.

Conselhos para presidência: Está realizando um excelente trabalho !!!

Dinheiro suado porém que não traz "vida plena".

Propagandista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Salario, benefícios, convenções no exterior, carro legal, cheia de "glamour". Stands em congresso de dar orgulho, muita "pompa" na indústria farmacêutica.

Contras: Gerencia arcaica, vaidade e ego entre a diretoria o que reflete na produtividade dos propagadistas em campo. Injustiça e abuso de hierarquia. Misturam questoes pessoais com profissionais o que dificulta oportunidade de desevolvimento e promoção. Diretor não tem acesso às injustiças que ocorrem nos bastidores. Perdendo bons profissionais que trocaram.salário por qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Avalie mais as pessoas que confiou cargo de liderança.

Excelente empresa

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar mas muito profissional. Bom clima organizacional e ótimas pessoas. Salário atrativo e com boas possibilidades de crescimento. Empresa que tem muito potencial e pode chegar entre as melhor em alguns anos.

Contras: Empresa cresce bastante, mas as mudanças repentinas de percurso torna a empresa bastante estressante. Gestão é muito política o que atrapalha muito a gestão meritocrática. Falta um pouco da maturidade da gestão.

Ótima empresa!

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Juiz de Fora, MG

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, ambiente super saudável, valoriza seus colaboradores, oferece benefícios como prêmio por cobertura de cota e PLR. Oferece treinamentos, e suas reuniões são bastante motivacionais.

Contras: A única falha é a falta de medicamentos nos períodos de maior procura. Fora isso não tenho muito o que reclamar e nenhum ponto negativo para descrever, adorei ter trabalhado nessa empresa!

Perfeita

Propagandista

Volta Redonda, RJ

Prós: tudo, a forma como tratam o funcionário são de repente as maiores virtudes da empresa. simplesmente fantástica. empresa reconhecida na área e por todos que tem a oportunidade de conhecer.

Contras: Os processos internos são meio que mau interpretado, a empresa é justa, busca cuidar dos seus funcionários mas, como em todo lugar, tem suas regras e, nem sempre as pessoas entendem isso

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.