Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Libbs?

118 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Um lugar mediano para se trabalhar

    Estagiário de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ter café de graça é bom. O RH é gentil. O vale refeição fornecido é bem mais alto que a maioria dos lugares no geral. As mesas e cadeiras são boas.

    Contras: Não tem plano de carreira. A disputa de ego é gigante. As oportunidades de crescimento são quase nulas. Os salários são baixos. As pessoas são arrogantes. Os chefes são ruins não sabem cuidar de pessoas

    Conselhos para presidência: Ficar mais de olho nas pessoas de grandes cargos,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pros e contras

    Propagandista Júnior

    Embu das Artes, SP


    Prós: Boa escola,treinamentos bons,convenções em ótimos lugares , bom salário e benefícios ,carros de Frotas excelentes ferramentas de trabalhos ao boas

    Contras: Empresa onde tudo é insistente crítico passível de demissao,onde não podemos contrariar as ideias dos gestores e expor a nossa ,excesso de burocracia

    Conselhos para presidência: Reavalie os pontos de incidente critico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ótima empresa

    Supervisor de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. As pessoas trabalham felizes. Ótimo pacote de benefícios e salário na média do mercado. Infraestrutura das localidades de trabalho são excelentes e é tudo muito limpo!

    Contras: Vi gestores com pouca experiência de mercado. Muita tentativa e erro e com os olhos fechados a subordinados com muito a contribuir nas melhorias dos processos.

    Conselhos para presidência: Leiam os questionários de desligamento. As demissões não deveriam ficar na mão apenas do superior imediato, pois injustiças acontecem! Reconsiderem a autonomia desses gestores e implementem um sistema formal de avaliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário alto, acima da média do mercado, boa estrutura, correta nos processos, benefícios podiam ser melhores, boa localização, fábrica de última geração

    Contras: Nem tudo que reluz é ouro, portanto a empresa deveria seguir aquilo que escreve em suas crenças, valores e missão. Algumas diretorias deveriam ser revistas, muita panelinha, muito territorialismo, os processos são lentos, as coisas não acontecem, pelo menos na diretoria que eu estava. O sentimento é que o que vale para um não vale para o outro, dress code antiquado, quase tudo é proibido, na unidade administrativa não tem onde comer, o lugar é perigoso e cheio de prostitutas e travestis. Pouca segurança para quem sai tarde.

    Conselhos para presidência: Deveria ouvir mais as pessoas que colocam a mão na massa e menos os burocratas que só assinam papéis, se souber de tudo que acontece nos bastidores.....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O único ponto positivo deve ser o horário flexível.

    Contras: Para cada departamento a empresa funciona de maneira beeeem diferente.

    Conselhos para presidência: O que vale para um, deve valer para todos.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa de gestão familiar que possui um dos piores ambientes de trabalho do mercado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possui uma gestão bem definida, com metas e alinhamento estratégico

    Contras: Empresa extremamente agressiva. Ambiente de trabalho muito ruim. Demissões em série e injustificáveis criam um ambiente hostil "tipo salve-se quem puder"

    Conselhos para presidência: Deveria se preocupar com o ambiente de trabalho e diminuir a agressividade nas metas. Demissões injustificáveis acabaram com o clima de coleguismo que havia na empresa e que levaram a empresa para o patamar no qual se encontra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Agressividade

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Localizaçao e vale refeiçao visa vale.

    Contras: Ambiente extremamente competitivo, com pessoas desonestas que tentam "puxar o tapete" uma das outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo principalmente o departamento de Suprimentos

    Analista de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários acima da média e benefícios (inclui medicamentos), empresa tem uma boa estrutura e vem crescendo a cada ano, além de conhecida no mercado farmacêutico

    Contras: Falta uma visão clara de critérios para desenvolvimento de carreira e um evidente Despreparo de alguns gestores, não sendo uma empresa que segue a meritocracia. A situação da ouvidoria interna é bem complicada, com vazamento de informações e demissões dos colaboradores convocados como forma de retaliação.

    Conselhos para presidência: Maior preparo da gestão e atenção na Ouvidoria que tem sido conduzida de maneira irresponsável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa para começar e aprender, porém desgastante com passar dos anos.

    Propagandista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Aracaju, SE


    Prós: Salário e benefícios acima da média de mercado. Plano de carreira aristocrático. Bons treinamentos. Produtos de qualidade e bem aceitos pela classe médica.

    Contras: Extremamente burocrática e defasada nos registros de visita. Dessa forma acaba comprometendo a produtividade da visitação em rotinas desnecessárias. Demite por razões banais inclusive propagandistas com bons resultados.

    Conselhos para presidência: Burocracias relacionadas à visitação defasadas extremamente rejeitada pela força de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Cultura ultrapassada

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios atraentes se comparados com o mercado farmacêutico, excelente estrutura. Alto investimento em nova fabricas e inovação tecnológica.

    Contras: Gestão com hierarquia engessada e totalmente desatualizada. Turnover alto por falta de adaptação das pessoas que vem de outras empresas. Cultura arcaica, a empresa desenvolveu rapidamente, porém a mente das pessoas (principalmente cargos de gestão ) ainda não conseguiram se desenvolver, trabalham de forma caseira ou não profissional.

    Conselhos para presidência: Resultado com certeza é algo muito importante para as organizações, porém, pessoas são o ativo que possui o maior valor agregado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?