Como é trabalhar na Libbs?

Apaixonante

Prós: Dá o valor e o reconhecimento devido ao colaborador. Trabalhamos para que as pessoas alcancem uma vida plena. Nossos produtos são feitos com alto padrão de qualidade, respeitando quem irá usá-lo.

Contras: Estou bastante satisfeito com tudo que a empresa oferece, portanto não tenho nada a dizer.

Conselhos para presidência: Mantenha o ritmo, estamos no caminho certo

Ótima empresa

Analista de Validação Sênior

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhecimento do bom trabalho realizado, renumeração acima da média do mercado nacional, ótimo ambiente de trabalho, chances de crescimento profissional

Contras: Alguns gestores apresentam postura pouco flexivel, por terem trabalhado apenas na mesma empresa e seguirem com a mentalidade do "sempre foi assim".

Excelente empresa

Técnico

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente saudável, política de benefícios excelente, promoção por meritocracia, setores muito bem organizados, procedimentos claros e de fácil acesso, plano de carreira

Contras: algumas áreas são engessadas e as coisas demoram um pouco a acontecer, promoções demoram um pouco a acontecer, muito tempo no mesmo cargo até conseguir uma promoção

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo

Amo a empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Pessoal e beneficios excelentes. I serviço é de qualidade e existe uma preocupação notável para com os colaboradores, desde salário até às festas.

Contras: Algumas equipes ruins para resolver problemas dos próprios funcionários. Falta também programas institucionais ma empresa para ajudar a comunidade.

Satisfação

Atendente

Prós: Muitos pontos positivos na libbs uma industria brasileira de respeito credibilidade e muito desejada por todos os estudante em todas as categorias estudantis e níveis superiores.

Contras: Não existe pontos negativos, na libbs uma industria brasileira de respeito credibilidade e muito desejada por todos os estudante em todas as categorias estudantis e níveis superiores.

Uma empresa moldada pelo futuro!

Propagandista

Prós: Uma empresa com ampla visão de futuro! Investe muito em seu patrimônio físico e intelectual! Preza pela satisfação global entre os colaboradores!

Contras: Ainda existem colaboradores e gestores presos aos costumes antigos do segmento! E talvez, esses possam inibir o crescimento daqueles que aspiram acompanhar a evolução da companhia!

Conselhos para presidência: Mantenha sempre seus colaboradores motivados! Não somente com bons benefícios, mas acima de tudo com muito reconhecimento. Pois com certeza todos levarão a Libbs a ser a empresa Farmacêutica brasileira mais admirada no mundo!!!!!

Orgulho de ser Libbs

Desenvolvedor

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários colaborativos, benefícios, infra-estrutura, propósito, oportunidade de crescimento/movimentação na carreira.

Contras: Alguns gestores precisam ser mais líderes, porque muitos cresceram na empresa e não foram preparados para liderarem os times, darem autonomia.

Conselhos para presidência: Continuar sendo próximo dos funcionários e manter a autenticidade!!

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, salário, todo mundo é bem dedicado, recepção maravilhosa se preocupam com o bem estar do funcionário.

Contras: Gestores que não tem perfil para ser gestores, não sabem conduzir o funcionário.

Conselhos para presidência: colocar pessoas como gestores que saibam lidar com pessoas e saibam do processo da área como um tudo para sempre conseguir dá suporte aos funcionários.

Objetivo: Fazer com que todos alcancem uma vida plena!

Jovem Aprendiz

Embu das Artes, SP

Prós: Muito acolhedora, me sinto dona da empresa! O mais bacana é a forma de trabalhar, o cuidado com tudo que é pensado e realizado. Fazemos o máximo pelos nossos clientes.

Contras: Bem, só é um pouco díficil entrar, pois o resto é moleza! Recomendaria totalmente essa empresa a todos, mas não porque é a minha atual e sim por ser uma industria fantastica.

Empresa excelente!

Analista Desenvolvimento Farmacêutico

Embu das Artes, SP

Prós: Beneficios, salario, clima, oportunidade, é uma empresa excelente e está em ascensão. É uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores.

Contras: Sinceramente não consigo enxergar pontos negativos na empresa, trabalho em uma área que eu gosto e em uma empresa onde eu sempre quis trabalhar

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.