Como é trabalhar na Libbs?

É uma empresa exemplar!

Prós: Ética e comprometida de fato com as pessoas. Reconhece os funcionários, oferece oportunidade. É uma empresa com excelente clima organizacional.

Contras: Não ha pontos negativos. É uma empresa que está constantemente buscando a inovação, reconhecendo que sempre é possível haver melhora . Trabalha em prol da vida.

Recomendo trabalhar aqui

Propagandista

Prós: Sempre interessada em melhorar, bom clima e bons benefícios. Empresa ágil, apesar do tamanho. Mostra oportunidades de crescimento é sempre busca antes os talentos de dentro.

Contras: As possibilidades de crescimento se concentram mais em São Paulo e acabam afastando ótimos profissionais que estão mais distantes dos grandes centros, mas é característica do setor, empresa maravilhosa.

Melhor empresa só mundo

Promotor de Demandas

Embu das Artes, SP

Prós: O cuidado com o colaborador, os benefícios, a possibilidade de crescimento, o ambiente, os produtos. Treinamentos constantes, tecnologia para auxiliar no dia dia.

Contras: É uma empresa que não demite, por resultados ruins, ela trabalha o colaborador nesses casos. Mas infelizmente pessoas ruins assumem cargos de gerência e não segue a missão, os valores da empresa e faz maldade com o colaborador simplesmente por não ter se identificado com a pessoa. Somente isso, acredito que se essas situações chegassem nos ouvidos do dono isso não acontecia.

Uma ótima empresa

Assistente Financeiro

Prós: A Libbs é uma empresa que visa o melhor de seua funcionários, dando oportunidades para o PCDS, dando suporte necessário, uma empresa digamos ótima!

Contras: Até o presente momento, eu não teria críticas para a empresa, pois sempre tive suporte necessário para a execução das minhas atividades, e Feedback.

Falta de reconhecimento profissional

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, salário e oportunidades de carreira! Investimento em cursos de aprimoramento profissional e incentivo educação!

Contras: Falta de investimento na área de gestão de carreiras, o que fazia com que alguns cargos não tivessem o reconhecimento e autonomia necessários para um bom desenvolvimento! Gestoras despreparados!

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais antigos e reter os talentos

Uma empresa, uma cultura

Consultor

Prós: Mobilidade (mudança de carreira) Oportunidades internas Benefícios Clima organizacional Projetos de alto valor agregado Cultura Propósito

Contras: Política de Home Office poderia ser mais flexível. Sexta feira flex poderia ser implementado para a área administrativa, contribuindo assim com a qualidade de vida, redução de carros na rua.

muito boa

Propagandista

Prós: Pessoas e negocios da empresa e muito boa, salarios e beneficios da empresa é muito bom, empresa confiavel carro muito bom beneficios excelente

Contras: Rotatividade de pessoas nao enganjadas devido falta de comprometimento das pessoas porque nao querem realizar as acçoes e nao acreditam no negocio

Está é a empresa que sempre quis trabalhar.

Operador de Produção III

Embu das Artes, SP

Prós: O respeito pelos funcionário a liderança o ambiente de trabalho as responsabilidades são bem divididas o salário os benefícios os planos de carreira

Contras: O restaurante que a pouco tempo contratado, não está fazendo a comida de acordo como fazia no ato do contrato e achamos que pagamos carro pelo que eles servem.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando o funcionário de forma respeitosa e sempre contratar pessoas boas e humanas

Apaixonante

Prós: Dá o valor e o reconhecimento devido ao colaborador. Trabalhamos para que as pessoas alcancem uma vida plena. Nossos produtos são feitos com alto padrão de qualidade, respeitando quem irá usá-lo.

Contras: Estou bastante satisfeito com tudo que a empresa oferece, portanto não tenho nada a dizer.

Conselhos para presidência: Mantenha o ritmo, estamos no caminho certo

Ótima empresa

Analista de Validação Sênior

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhecimento do bom trabalho realizado, renumeração acima da média do mercado nacional, ótimo ambiente de trabalho, chances de crescimento profissional

Contras: Alguns gestores apresentam postura pouco flexivel, por terem trabalhado apenas na mesma empresa e seguirem com a mentalidade do "sempre foi assim".

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.