Como é trabalhar na Libbs?

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei e conheci pessoas maravilhosas, empenhadas em sempre obter o melhor resultado. O salário e os benefícios são muito bons, mas tenha uma rede de contatos e network rico.

Contras: A empresa em alguns momentos da aparência de jovial, testando sempre novas estruturas, jogando departamentos de um canto para o outro, pequenos testes que desgastam os funcionários.

Conselhos para presidência: Manter o foco nos objetivos e metas, manter uma empresa rica de pessoas felizes, satisfeitas e sabendo para que estão trabalhando, os lucros são consequências.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.