Como é trabalhar na Libbs?

Uma boa empresa para começar e aprender, porém desgastante com passar dos anos.

Propagandista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Salário e benefícios acima da média de mercado. Plano de carreira aristocrático. Bons treinamentos. Produtos de qualidade e bem aceitos pela classe médica.

Contras: Extremamente burocrática e defasada nos registros de visita. Dessa forma acaba comprometendo a produtividade da visitação em rotinas desnecessárias. Demite por razões banais inclusive propagandistas com bons resultados.

Conselhos para presidência: Burocracias relacionadas à visitação defasadas extremamente rejeitada pela força de vendas.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.