Como é trabalhar na Libbs?

Acredito no futuro brilhante da tia!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Benefícios Gestão da cultura Clima bom Os novos gestores da diretoria DEG são diferenciados Flexibilidade de trabalho Oportunidades de carreira em Y

Contras: Regras de meritocracia inexistem apesar da empresa tentar sempre melhorar este tema. Existem muitos colaboradores antigos que não se sabe a razão de aida estarem lá, pois não se enquadram nos novos mind sets de inovação

Conselhos para presidência: Conversar mais com os analistas e não só com os gestores

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.