Como é trabalhar na Libbs?

Vida plena a todos

Prós: Boa autonomia e oportunidade de crescimento. Empresa engajada em causas sociais e com os pacientes que utilizam os produtos sentimento inovador sempre presente

Contras: Falta balanço entre trabalho e qualidade de vida, número de horas extras extremamente excessivo, principalmente em algumas áreas. sugestão do RH avaliar as áreas que mais demandam horas extras e efetuar uma análise do problema

Conselhos para presidência: Balancear qualidade de vida dos funcionários, cargos de liderança com trabalho excessivo

Eu amo trabalhar na Libbs

Propagandista Júnior

Prós: Propósito da empresa, oportunidades, benefícios, as pessoas, sua gestão, produtos, eu amo trabalhar na Libbs e sou muito grata pela empresa!

Contras: Pouquíssimos, como toda empresa existe pontos negativos, mas não deverão ser levados em consideração. A Libbs é a empresa que mais me deu oportunidade.

Líder de Produção

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente agradável apesar da grande quantidade de trabalho

Contras: Não reconhece financeiramente o conhecimento da área técnica altamente qualificada.

Bom local para se trabalhar.

Atendente de SAC

Prós: Salário, benefícios, valorização aos colaboradores e a família. Iniciativa diferenciada frente ao mercado. Sempre avançando e modernizando tudo.

Contras: Dificuldade de integração entre colaboradores de áreas muito distintas. Infraestrutura do local de trabalho compartimentaliza muito os setores.

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa muito boa, bons funcionários e boas normas. Bem estruturada e bem organizada.. Parabéns a toda a diretoria dessa grande empresa....

Contras: Sem nada a declarar sobre normas... Empresa muito boa, como ja disse anteriormente mas nao pega pessoas da região. Muito dificil pegar

pessima para a qualidade de vida dos funcionarios

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: salario e beneficios muito acima da media mercado farmaceutico, produtos de qualidade, classe medica valoriza muito a empresa.

Contras: modelo de negocios nacional fora d realidade do mercado.

Conselhos para presidência: reavaliar suas unidades de negocios. incluindo gerencia nacional

Positiva

Propagandista Júnior

Prós: Valorização do funcionário e remuneração atrativa.

Contras: Ainda não encontrei nenhum.

Boa empresa, pra quem não tem necessidade de vida social

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimos benefícios, vale alimentação, vale refeição, sistema de pontos que serve pra rembolso ou até aumentar benefícios fixos, convênio médico.

Contras: Demanda muito alta. Difícil conciliar a vida social com o trabalho, por ter que fazer muitas horas extras, pra conseguir entregar as análises no prazo

Conselhos para presidência: Tratar profissionais graduados como tal

Gosto de trabalhar

Farmacêutico

São Francisco, SE

Prós: Muito legal e super divertido e eu adoro lá eh super Mara.

Contras: Podia me dar mais money

Boa empresa, porém pode melhorar

Embu das Artes, SP

Prós: Bons benefícios, empresa basicamente familiar, boa relação entre funcionários pois há espírito.corporativo entre os.mesmos. Benefícios e salários condizentes.

Contras: Mudança estrutural que afeta diretamente a.vida do funcionários, pois a escala de trabalho tende a ser modificada para 6x2. Dessa forma, folgar a cada 45 dias aos finais de semana torna-se ruim.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.