Como é trabalhar na Libbs?

excelentes beneficios e remuneração e nota zero para qualidade de vida e valorização humana

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário beneficios automovel plano de previdencia privada ticket refeicao plano saude e tudo o que e ligado a dinheiro é muito bom. Empresa calculista e fria.

Contras: tudo o que e ligado a parte de humanização pois não se importam com ambiente de trabalho nem com valorização humana. estimulam que um funcionário exponha o outro numa de competição e de ganho de espaço nada amigável e nada espírito de equipe

Conselhos para presidência: melhorar quadro de RH para valorizar o humanismo

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei e conheci pessoas maravilhosas, empenhadas em sempre obter o melhor resultado. O salário e os benefícios são muito bons, mas tenha uma rede de contatos e network rico.

Contras: A empresa em alguns momentos da aparência de jovial, testando sempre novas estruturas, jogando departamentos de um canto para o outro, pequenos testes que desgastam os funcionários.

Conselhos para presidência: Manter o foco nos objetivos e metas, manter uma empresa rica de pessoas felizes, satisfeitas e sabendo para que estão trabalhando, os lucros são consequências.

É uma empresa exemplar!

Prós: Ética e comprometida de fato com as pessoas. Reconhece os funcionários, oferece oportunidade. É uma empresa com excelente clima organizacional.

Contras: Não ha pontos negativos. É uma empresa que está constantemente buscando a inovação, reconhecendo que sempre é possível haver melhora . Trabalha em prol da vida.

Uma boa empresa para começar e aprender, porém desgastante com passar dos anos.

Propagandista

Salvador, BA

Prós: Beneficios e salario . . .........................................................................................................................

Contras: Burocracia, diretoria, rotinas,

Recomendo trabalhar aqui

Propagandista

Prós: Sempre interessada em melhorar, bom clima e bons benefícios. Empresa ágil, apesar do tamanho. Mostra oportunidades de crescimento é sempre busca antes os talentos de dentro.

Contras: As possibilidades de crescimento se concentram mais em São Paulo e acabam afastando ótimos profissionais que estão mais distantes dos grandes centros, mas é característica do setor, empresa maravilhosa.

Em crescimento, mas precisa se estruturar melhor

Monitor de Pesquisa Clínica I

Prós: Empresa Nacional em crescimento.

Contras: Burocrática, gestão de RH ruim, salário abaixo da média.

Melhor empresa só mundo

Promotor de Demandas

Embu das Artes, SP

Prós: O cuidado com o colaborador, os benefícios, a possibilidade de crescimento, o ambiente, os produtos. Treinamentos constantes, tecnologia para auxiliar no dia dia.

Contras: É uma empresa que não demite, por resultados ruins, ela trabalha o colaborador nesses casos. Mas infelizmente pessoas ruins assumem cargos de gerência e não segue a missão, os valores da empresa e faz maldade com o colaborador simplesmente por não ter se identificado com a pessoa. Somente isso, acredito que se essas situações chegassem nos ouvidos do dono isso não acontecia.

Excelente empresa, mas ainda imatura.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dinamismo, excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e remuneração acima do oferecido no mercado. Muitos vagas fechadas através de Recrutamento Interno.

Contras: As mudanças são constantes deixando o colaborador inseguro quanto ao seu desenvolvimento. Gestores jovens que precisam de acompanhamento constante frente as ações do dia a dia.

Conselhos para presidência: Avaliar os impactos das constantes mudanças, também para os colaboradores, antes de implanta-las.

Empresa Nacional, boa experiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Decisões rapida, Vontade de inovar, produtos de qualidade. Imagem junto aos médicos . Investimento em promoção dos medicamentos e forca de vendas

Contras: Decisões sem avaliações detalhadas e aprofundadas. Gestão superior com experiências limitada a vivencia interna. Não multicultural. localização do prédio em ambiente não agradável.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os níveis gerenciais e coordenadores . Estar mais próximo da equipe implementadora

Uma ótima empresa

Assistente Financeiro

Prós: A Libbs é uma empresa que visa o melhor de seua funcionários, dando oportunidades para o PCDS, dando suporte necessário, uma empresa digamos ótima!

Contras: Até o presente momento, eu não teria críticas para a empresa, pois sempre tive suporte necessário para a execução das minhas atividades, e Feedback.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.