Como é trabalhar na Libbs?

Falta de reconhecimento profissional

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, salário e oportunidades de carreira! Investimento em cursos de aprimoramento profissional e incentivo educação!

Contras: Falta de investimento na área de gestão de carreiras, o que fazia com que alguns cargos não tivessem o reconhecimento e autonomia necessários para um bom desenvolvimento! Gestoras despreparados!

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais antigos e reter os talentos

Libbs RJ

Representante Propagandista

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, remuneração e benefícios agressivos com os praticados no mercado. Favorece o conhecimento mais profundo do mercado que atua.

Contras: Perfil da gestão e não deixa claro critérios de avaliação, para um possível desligamento. Funciona tudo na teoria porém não é aplicado. Isso acontece, geralmente da gestão do Rio de Janeiro. Clima organizacional não é dos melhores.

Pros e contras

Propagandista Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: Boa escola,treinamentos bons,convenções em ótimos lugares , bom salário e benefícios ,carros de Frotas excelentes ferramentas de trabalhos ao boas

Contras: Empresa onde tudo é insistente crítico passível de demissao,onde não podemos contrariar as ideias dos gestores e expor a nossa ,excesso de burocracia

Conselhos para presidência: Reavalie os pontos de incidente critico

Empresa muito boa, respeitada, moderna! Mas com atitude ultrapassada.

Promotora de DemandaEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa é bem vista no mercado e reconhecida. Bons benefícios, estrutura de campo extremamente ágil e eficiente. Os médicos demonstram muita boa vontade com visita Libbs.

Contras: A empresa não treina e não faz um bom crivo nas promoções de gerencias e nos gerentes já existentes. Isso atrapalha muito pois, dependendo do caso, vai além de questões profissionais isso gera tensão em toda a equipe. Trabalhara em casa é rotina. Diretoria e presidência parece não olhar com bons olhos os talentos dos Promotores e acabam os perdendo para outras casas. Pois, no dia a dia o trabalho, em relação os Propagandistas é exatamente igual. Acho válido uma atenção!

Conselhos para presidência: Diretoria e presidência deveriam olhar com bons olhos os Promotores, pois há total falta de reconhecimento profissional e financeiro é o que faz os talentos irem para outras casas.

empresa pronta pra decolar junto com quem quiser estando preparado.

Analista de Laboratório Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: reconhecimento, plano de carreira, treinamento oportunidade para estudos, valorização dos colaboradores e motivação para crescer colaboradores se valorizar.

Contras: algumas transparência para atualidade dos processos, até mesmo a realidade da empresa, RH um pouco burocrática, não abre exceção , algumas duvidas sem sentidos, sem respostas .

Uma grande empresa

Embu das Artes, SP

Prós: A Libbs é uma empresa que evolui consistentemente ao longo de sua história, em especial nos últimos anos. Isso torna a Libbs um local dinâmico para crescimento e aperfeiçoamento da carreira

Contras: O ponto negativo está na preparação, ainda deficiente, dos lideres seniores para lidar com o cenário atual, onde as mudanças acontecem de forma exponencial e também na formação de novos líderes.

Conselhos para presidência: Continuar com esforços no desenvolvimento dos líderes seniores para refletir a cultura da Libbs no dia a dia.

Uma empresa, uma cultura

Consultor

Prós: Mobilidade (mudança de carreira) Oportunidades internas Benefícios Clima organizacional Projetos de alto valor agregado Cultura Propósito

Contras: Política de Home Office poderia ser mais flexível. Sexta feira flex poderia ser implementado para a área administrativa, contribuindo assim com a qualidade de vida, redução de carros na rua.

Dinheiro suado porém que não traz "vida plena".

Propagandista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Salario, benefícios, convenções no exterior, carro legal, cheia de "glamour". Stands em congresso de dar orgulho, muita "pompa" na indústria farmacêutica.

Contras: Gerencia arcaica, vaidade e ego entre a diretoria o que reflete na produtividade dos propagadistas em campo. Injustiça e abuso de hierarquia. Misturam questoes pessoais com profissionais o que dificulta oportunidade de desevolvimento e promoção. Diretor não tem acesso às injustiças que ocorrem nos bastidores. Perdendo bons profissionais que trocaram.salário por qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Avalie mais as pessoas que confiou cargo de liderança.

Excelente empresa

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar mas muito profissional. Bom clima organizacional e ótimas pessoas. Salário atrativo e com boas possibilidades de crescimento. Empresa que tem muito potencial e pode chegar entre as melhor em alguns anos.

Contras: Empresa cresce bastante, mas as mudanças repentinas de percurso torna a empresa bastante estressante. Gestão é muito política o que atrapalha muito a gestão meritocrática. Falta um pouco da maturidade da gestão.

Analista Júnior

Prós: Alto salário.e benefícios maiores do mercado. Localidade próxima tanto do administrativo quanto a fábrica faz com que seja mais atraente trabalhar lá

Contras: Mudanças constantes. Instabilidade nas tomadas de decisões. Presidente apresenta rompantes.e isso gera insegurança nos colaboradores. Atualmente alto índice de demissões

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.