Como é trabalhar na Libbs?

Feliz pela empresa e por fazer parte dela.

Analista de Desenvolvimento Pleno

Embu das Artes, SP

Prós: Benefícios, salário, recursos.. entre outros... previdência privada, refeitório.....comunicação da empresa com o colaborador, atuação da empresa no mercado

Contras: Falta em certos momentos valorização pelo tempo de casa... falta promoção de cargos.. falta capacitação de recursos humanos para os gestores.. falta divulgação da marca libbs para o consumidor final

Apaixonante

Prós: Dá o valor e o reconhecimento devido ao colaborador. Trabalhamos para que as pessoas alcancem uma vida plena. Nossos produtos são feitos com alto padrão de qualidade, respeitando quem irá usá-lo.

Contras: Estou bastante satisfeito com tudo que a empresa oferece, portanto não tenho nada a dizer.

Conselhos para presidência: Mantenha o ritmo, estamos no caminho certo

Ótima empresa

Analista de Validação Sênior

Embu das Artes, SP

Prós: Reconhecimento do bom trabalho realizado, renumeração acima da média do mercado nacional, ótimo ambiente de trabalho, chances de crescimento profissional

Contras: Alguns gestores apresentam postura pouco flexivel, por terem trabalhado apenas na mesma empresa e seguirem com a mentalidade do "sempre foi assim".

Empresa que proporciona oportunidades para iniciantes no na indústria farmacêutica.

Promotora de Demanda

Prós: Oportunidades de crescimento para diversas áreas de atuação na empresa, facilidade de comunicação interna, Benefícios, proximidade entre hierarquias, linhas de produtos bem consolidadas;

Contras: Certo nível de rotatividade entre setores, falta de um compliance mais rígido, não oferecer veículo da empresa para os Promotores, investimento mais severo em treinamentos e capacitação da equipe.

Bons salários, benefícios e cobrança a altura.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Politica salarial, beneficios, eventos com médicos e convenções. as ultimas foram todas fora do Brasil. Bons produtos e otimo lugar para crescimento profissional

Contras: politica de vestimenta e gestores mal preparados. muita burocracia para quem trabalhava com propaganda médica; o trabalho continuava em casa.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas!!!

Comprometimento

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo de bom não tenho reclamação só me fizeram bem empresa do bem tem um lado social muito bom somos tratados todos iguais o presidente é maravilhoso Júnior você é 10

Contras: Localização um pouco difícil ruas muito sujas muito travesti quando chove as ruas ficam alagadas mais sei que isso é por pouco tempo logo estará em um local magnífico o Jaguaré

Conselhos para presidência: . vocês são 10

Ótima empresa

Supervisor de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente. As pessoas trabalham felizes. Ótimo pacote de benefícios e salário na média do mercado. Infraestrutura das localidades de trabalho são excelentes e é tudo muito limpo!

Contras: Vi gestores com pouca experiência de mercado. Muita tentativa e erro e com os olhos fechados a subordinados com muito a contribuir nas melhorias dos processos.

Conselhos para presidência: Leiam os questionários de desligamento. As demissões não deveriam ficar na mão apenas do superior imediato, pois injustiças acontecem! Reconsiderem a autonomia desses gestores e implementem um sistema formal de avaliação.

Ainda levará tempo para melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga corretamente salario e benefício. As pessoas são proximas umas das outras de forma que contribui para as tarefas que precisam ser feitas em grupo, ou seja , a maior parte.

Contras: Plano de carreira ainda em construção pois, parece nunca ter sido uma preocupação da empresa no velhos tempos. Neste momento, a enpresa luta para fortalecer a cultura e resgatar pontos importantes que não foram trabalhados.

Auxiliar de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Paga os benefícios todos em dias .tem bons beneficios .ambiente muito bom para se trabalhar .todos os especialistas na area não trata com indiferença.

Contras: Não da muito a oportunidas para pessoas com deficiência de crescimento . Você entra em um cargo e fica nele não tem muitas promoções. O plano de carreira não é bem especifico .

Conselhos para presidência: Da mais valores para os portadores de deficiência pois eles tem o mesmo direito

Fala muito, mas faz pouco.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Há uma pequena iniciativa para profissionalizar a empresa, busca de profissionais do mercado com perfil diferente do que se encontra na empresa hoje. Em muitos dos funcionários velhos de casa é possível notar grande paixão pela empresa.

Contras: Apesar da aparente iniciativa de profissionalização, a grande maioria dos colaboradores e liderança ainda não estão engajados nesse propósito. Há inúmeros exemplos de situações na qual decisões são tomadas sem justificativa lógica ou na base da "carteirada", causando a impressão de que a "mudança de cultura" é apenas por aparência e não uma vontade real da empresa em evoluir.

Conselhos para presidência: Seja o principal agente de transformação e não deixar que pequenas iniciativas sejam tratadas como grandes vitórias, isso é uma maneira de mascarar o que realmente acontece.

Libbs

Descrição:A Libbs é um time dinâmico, que constrói o futuro com o Jeito Libbs.
Seu propósito é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. São atenciosos, simpáticos, corteses e se colocam no lugar do outro. São atentos e curiosos, buscam formas de inovar e se superar. Não cedem ao senso comum e optam pelo caminho correto, não pelo mais fácil. Odeiam desculpas e estão sempre em busca das melhores soluções, sem esmorecer. Trabalham com prazer, valorizam o trabalho em equipe e reconhecem as conquistas.
A Libbs é uma indústria farmacêutica brasileira e de capital privado e produzem medicamentos que oferecem mais do que suas funcionalidades, dando atenção a todos os aspectos que agregam valor ao que desenvolvem. O método científico conduz os seus produtos, disponibilizando mais de 85 tipos dentro das especialidades de oncologia, ginecologia, sistema nervoso central, dermatologia, cardiovascular, respiratória, transplantes e outras. Na busca diária pela excelência em tudo que fazem, aspiram ser a empresa farmacêutica brasileira mais admirada no mundo.