Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lee Hecht Harrison (LHH)?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Empresa com muito potencial

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos que a consultoria vendem são o ponto alto da organização. O portfólio é rico, porém pouco explorado. Os pares são atenciosos, muito receptivos e estão sempre prontos para ensinar e ajudar. Todos na empresa exercem o papel de vendas e o contato com muitas empresas e principalmente com o universo de RH é um ponto altamente positivo.

    Contras: Gestão como um todo é fraca, os funcionários de diversas áreas se sentem perdidos e sem direcionamento. Não há estratégia definida. Uma organização com uma cultura totalmente relacional, onde quem faz bem seu trabalho não é reconhecido pelo seu resultado mas sim pelo seu bom relacionamento com demais integrantes da organização. Todos vendem, sem exceção, e neste caso o papel comercial fica apagado e sem significância. Uma cultura de sempre se defender quando os erros acontecem, ou de apontar o erro no outro.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os resultados dos individuos e não para o relacionamento de cada um. Observe mais sua gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para aprendizado de carreira, mas ambiente e oportunidades internas ruins.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O segmento que a consultoria atua é bastante enriquecedor, possibilitando contato com muitas pessoas de diferentes profissões e perfis e é um grande aprendizado para a própria carreira.

    Contras: As gerências não valorizam os profissionais, o clima de trabalho muitas vezes é pesado devido as gerências, causando desmotivação. A empresa não possui muitas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa, tem potencial para ser ótima...

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa global, com muitos serviços inovadores para oferecer ao mercado, tem um bom reconhecimento de mercado e uma estrutura muito boa em termos de escritórios.

    Contras: Falta inovação e maior agressividade comercial para a atual liderança da empresa. Uma cia de desenvolvimento de talentos que não tem um plano de carreira estruturado é algo que preocupa.

    Conselhos para presidência: Buscar ter um corpo de líderes mais inspiradores e mais orientados à negócios e à pessoas, genuinamente. Coloque em prática os produtos que oferece para o mercado dentro da própria empresa. Certamente isso ajudará a empresa a ser ainda mais interessante de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa, tem potencial para ser ótima...

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, vanguardista em termos de criação de conteúdos e programas de desenvolvimento de pessoas. Visibilidade internacional e possibilidade de morar fora.

    Contras: Liderança atual não é inspiradora, empresa com pacote de remuneração aquém do mercado, falta agilidade em tropicalizar projetos feitos em outras regiões do mundo e plano de carreira não é claro.

    Conselhos para presidência: Intensificar o trabalho de tropicalização dos produtos vanguardista que a empresa tem em outras localidades, tocar a empresa levando em consideração a razão dela existir, apostar mais na nova geração de profissionais e reconhecer os bons talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito Boa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: processo de acompanhamento e execução das atividades pertinentes a área de atuação e sistemática de gestão das relações com os envolvidos na empresa.

    Contras: buscar uma evolução no contexto e conceito de atuação que seja mais assertivo na indicação de possibilidades que venham a ajudar os profissionais envolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Diversidade e aprendizado, baixo reconhecimento

    Consultor Associado

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de aprender, possibilidade de ter visibilidade e contato com pessoas, diversidade na atuação, nunca temos rotina, contato com empresas de ponta, ampliação do network .

    Contras: Baixa qualidade de vida, trabalha-se muito. As remunerações em determinadas áreas/ projetos são muito baixos e a exigência de qualidade de trabalho elevadíssima. Baixo reconhecimento, principalmente como consultor associado. Como consultor associado somos muito segregados.

    Conselhos para presidência: Walk the talk, somos uma empresa de RH, precisamos ter os olhos orientados para as nossas pessoas e talentos internos. O consultor associado carrega o piano e não é valorizado e reconhecido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lee Hecht Harrison (LHH)
RH: quer atrair bons talentos?