Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lee Hecht Harrison (LHH)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com muito potencial

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos que a consultoria vendem são o ponto alto da organização. O portfólio é rico, porém pouco explorado. Os pares são atenciosos, muito receptivos e estão sempre prontos para ensinar e ajudar. Todos na empresa exercem o papel de vendas e o contato com muitas empresas e principalmente com o universo de RH é um ponto altamente positivo.

    Contras: Gestão como um todo é fraca, os funcionários de diversas áreas se sentem perdidos e sem direcionamento. Não há estratégia definida. Uma organização com uma cultura totalmente relacional, onde quem faz bem seu trabalho não é reconhecido pelo seu resultado mas sim pelo seu bom relacionamento com demais integrantes da organização. Todos vendem, sem exceção, e neste caso o papel comercial fica apagado e sem significância. Uma cultura de sempre se defender quando os erros acontecem, ou de apontar o erro no outro.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para os resultados dos individuos e não para o relacionamento de cada um. Observe mais sua gestão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lee Hecht Harrison (LHH)
RH: quer atrair bons talentos?