Como é trabalhar na Lapa Góes e Góes Advogados e Associados?

Falta estrutura pra abrigar tantos funcionários

Recuperador de Crédito

Criciúma, SC

Prós: Frutas na sexta feira e refeitório equipado ... Porém alguns microondas não funcionavam o que gera muitas filas na hora das refeições ocupando muito do tempo de descanso do funcionário

Contras: Chão de carpete muito velho, local sempre fechado sem ventilação, muitos funcionários juntos, o que torna muito alto o barulho. Muito barulhento

Conselhos para presidência: Rever a chefia, cursos de motivação e relacionamento interpessoal

Satisfeito para início de carreira.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Facilidade de acesso aos gestores, liberdade na condução das carteiras, procedimentos internos ajustados entre as equipes, possibilidade de realização de atividades diversas (elaboração de minutas, realização de audiências, tratativas com clientes).

Contras: Dificuldade de crescimento financeiro, plano de carreira muito fechado, ausência de reconhecimento pelos êxitos em processos, inexistência de benefícios ou PL, excesso de atividades para as pessoas.

Prós: Flexibilidade de horario e as pessoas com quem trabalho sao boas

Contras: Falta de reconhecimento e valorizaçao do profissional falta de preparaçao do profissional

Lapa Góes e Góes Advogados e Associados