Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: Processo normal como em qualquer empresa. Primeira etapa entrevistas com o RH. Testes para checar conhecimentos de sistemas de programação e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos contratar você ?
    R: Porque eu sou um excelente profissional em busca de novos desafios e tenho certeza que poderei contribuir muito com essa empresa.

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom , superiores capacitados para o serviço eles perguntaram tudo sobre os entrevistados e queriam saber a experiência de cada um dos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a qualificação de cada um

Entrevista de emprego para Auxiliar Logístico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de março de 2018.

Entrevista: Entrevista rápida e objetiva, pediram uma redação em inglês. Entrevista comum, com esclarecimento de dúvidas, as recrutadores foram bem legais na recepção e durante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta difícil, todas bem simples de serem respondidas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foram 2 fases em boa medida. Na primeira uma apresentação pessoal em grupo com testes de programação e de inglês; na segunda, foi a entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram mais sobre conhecimentos técnicos de experiências passadas como habilidades em linguagens de programação ou manuseio de planilhas.
    R: Eu passei minha opinião sobre algumas ferramentas que eu ja usei e algumas técnicas de programação que eu já havia utilizado.

Entrevista de emprego para Estagiário em Trade Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Adorei participar do processo seletivo, os gerentes são muito atenciosos. Participei de uma entrevista individual, teste escrito de Excel, raciocínio logico e inglês.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem simples. Sem nenhuma característica importante. RH atrasou bastante o início e não pediu desculpas. As perguntas da entreviststa foram mais sobre a parte pessoal. Poucas perguntas técnicas. Foi ok

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como funciona o mercado de celulares
    R: Tentei explicar o que vejo da relaçao entre o cliente final e quem poe o celular na loja com a lg

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Super tranquilo, primeiro uma avaliação de redação e segundo passo uma entrevista pessoal e terceiro passo eles queriam saber o que você sabia referente a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que fez você fazer seu curso
    R: não tinha uma definição exata e sim um sonho de sempre fazer aquilo

Negociação: aceitei o salario

Entrevista de emprego para Recrutamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Efetivamente rápido, recrutadora Adriana direta ao ponto , sabe usar palavras-chave para captar o que precisa. Assertiva, perspicaz, inclusive conduzindo todo processo de forma cuidadosa fornecendo feedback quase toda semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pode trazer de diferente para uma nova área na empresa onde desconhecemos totalemente todos os processos?

Negociação: Sim, foi muito flexível

Entrevista de emprego para Analista de Administração de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Simples e bem direcionado. A recrutadora fez perguntas bastante comuns e não houve pegadinhas. Falando sobre a trajetória profissional e como era seu antigo emprego em detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o seu Excel, seus pontos fortes e fracos.
    R: Respondi meu nível de Excel e minhas características

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: foi um bom processo seletivo com qualidade de profisionas de Rh e muito amigáveis e preparados organizados locai de atendimento confortável onde pude ficar avontade e fazer uma boa entrevista

P: defeitos
    R: passiecia

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.