Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e organizado. Todos os prazos eram divididos pelo RH de forma muito clara e transparente. Existe um interesse verdadeiro em trazer novos profissionais para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes à experiência e necessidade do cargo alvo da vaga. Existe uma preocupação do RH em demonstrar a mudança de cultura que tentam implementar para mudar a percepção ruim da gestão coreana.

Negociação: Ficou abaixo do que eu pedi mas foi veio adicionada de alguns benefícios compensatórios.

Entrevista de emprego para Analista de PCP Pleno

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: muito bom, boa empresa, seleciona sempre os melhores, ótimos profissionais, dinâmicos, teste incríveis, multinacionais capacitados, cursos profissionalizante, treinamento em ótimo para os funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais seus defeitos e sua qualidade
    R: nao tenho defeito sou bom mesmo

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Taubaté, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: Muito exigente. O processo é feito por entrevista em Ingles com o Diretor coreano (fala com sotaque acentuado). Necessário demonstrar conhecimento e experiencia muito amplos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce temexperiencia no comando de equipes?
    R: Sim, por mais de cinco anos.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.