Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na LG Eletronics

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: foi um bom processo seletivo com qualidade de profisionas de Rh e muito amigáveis e preparados organizados locai de atendimento confortável onde pude ficar avontade e fazer uma boa entrevista

P: defeitos
    R: passiecia

Entrevista de emprego para Estudante

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Elogiar demais, por um lado, pode dar a impressão de que está mentindo na entrevista de emprego. Por outro, criticar não é a saída. Você até pode reconhecer os pontos-fracos do ex-chefe, mas deve concluir a resposta com uma avaliação positiva. Por exemplo, se ele era muito exigente, conte como as cobranças o estimularam a ser um profissional mais competente, que busca adiantar prazos e apresentar relatórios com clareza e objetividade. Independentemente do que você sinta, é importante mostrar que, de alguma forma, ele contribuiu para o seu desenvolvimento. Se você foi amigo do ex-chefe, conte como essa cumplicidade lhe ajudou a vencer os desafios do último trabalho, mas não mencione o grau de proximidade que você conquistou. Se você sai para beber com ele toda semana, ou se agora ele sempre te visita em casa, não cabe dizer em uma entrevista de emprego.b

Negociação: Não muito bem

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: Processo seletivo de forma geral bem tranquilo. Primeira etapa Dinâmica em grupo, e no mesmo dia fizemos testes impressos de inglês, logica e excel. Perguntas relativamente fáceis mas é bom se preparar bem antes. Segunda etapa entrevista com o gestor da área, bem tranquilo também, porem ainda não recebi feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Opinião sobre a pena de morte no Brasil.
    R: A favor, desde que haja reinscidencia em crimes brutais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Rápido, direto e bem prático. As etapas foram curtas e diretas, os feedbacks foram rápidos e o RH é super aberto e eficiente. Melhor processo seletivo que eu fiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ao invés de perguntar apenas coisas que eu considerava minhas qualidades ou defeitos, foram também perguntados pontos que os outros (parentes, amigos) consideravam qualidades ou defeitos em mim.

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito boa entrevista bem dinâmica e perguntam muito sobre seus planos futuros buscam saber sobre você além de ser bem atenciosos com os possíveis novos funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu plano de vida?

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e organizado. Todos os prazos eram divididos pelo RH de forma muito clara e transparente. Existe um interesse verdadeiro em trazer novos profissionais para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas foram pertinentes à experiência e necessidade do cargo alvo da vaga. Existe uma preocupação do RH em demonstrar a mudança de cultura que tentam implementar para mudar a percepção ruim da gestão coreana.

Negociação: Ficou abaixo do que eu pedi mas foi veio adicionada de alguns benefícios compensatórios.

Entrevista de emprego para Analista de PCP Pleno

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: muito bom, boa empresa, seleciona sempre os melhores, ótimos profissionais, dinâmicos, teste incríveis, multinacionais capacitados, cursos profissionalizante, treinamento em ótimo para os funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais seus defeitos e sua qualidade
    R: nao tenho defeito sou bom mesmo

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Taubaté, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa LG Eletronics.

Entrevista: Muito exigente. O processo é feito por entrevista em Ingles com o Diretor coreano (fala com sotaque acentuado). Necessário demonstrar conhecimento e experiencia muito amplos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce temexperiencia no comando de equipes?
    R: Sim, por mais de cinco anos.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.