Como é trabalhar na LG Eletronics?

Foi bom enquanto durou

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Respeito,lugar bacana e bem limpo,pessoas bonitas e ao mesmo tempo chatas mais eu gostava, tive um bom rendimento la e ganhei bastante dinheiro

Contras: Chatisse,as pessoas nao eram legais o suficiente e eu me sentia sozinho e solitário na maioria das vezes pois não sabia direito como funcionavam

Conselhos para presidência: Corrar sempre atrás dos objetivos

LG uma empresa que não cresce devido a cultura enraizada

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Remuneração é paga em dia com horas extras pagas mensalmente e com bons beneficios como ticket um pouco acima da região, vagas de estacionamentos ;

Contras: LG tem um bom ambiente de trabalho ate acontecer algum problema onde os coreanos querem achar um culpado e colocam os funcionários em uma situação deliciada.

Conselhos para presidência: Deixar de ser uma empresa quadrada e à moda antiga, pois a LG está perdendo excelentes profissionais para outras empresas.

para começar é viavel

Estagiário Superior

Taubaté, SP

Prós: as pessoas bem receptivas ,excelente hoário pois são 40 horas semanais se tornando menos cansativo a rotina semanal de trabalho ajudando no rendimento

Contras: dificuldade para evolução do funcionário, sistema arcaico centralizado em todos os cargos de chefia para coreanos,dificuldade de comunicaçao

Empresa Boa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Taubaté, SP

Prós: Boa empresa, excelentes salários e benefícios. Tem conveio medico, plr, transporte da empresa. Boa empresa, excelentes salários e benefícios. Tem conveio medico, plr, transporte da empresa.

Contras: Nada a declarar.

Bom, mas falta plano de carreira

Prós: Ambiente de trabalho é bom, pacote de benefícios e salário na média. Estagiário realmente trabalha, não só fazendo pequenos trabalhos ou tirando Xerox. Contato direto com gerentes, diretores, VP. Ótimo lugar para aprender.

Contras: Falta plano de carreira para os estagiários. Muitos profissionais bons que poderiam ser efetivados sendo trocados constantemente por falta de plano de carreira. Estagiário é mão de obra barata, fazendo trabalho de analista, com salário de estagiário. Grande burocracia para diversos processos devido a cultura coreana muito presente.

Lg

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que tem reconhecimento no mercado e a possibilidade de aprendizado. A rotina de trabalho é pesada porém ótima para crescer como profissional. E as pessoas que trabalham na empresa são ótimas e muito profissionais.

Contras: Não possui plano de carreira, muito burocrática, salário não é competitivo, a carga horaria é de 9hrs diárias, e cultura coreana é empecilho para os processos internos.

Prós: Liberdade para decidir e sempre disponível em auxiliar no crescimento profissional de seus colaboradores. Torna seus funcionários multitarefas

Contras: Nada a declarar

Ótima

Prós: Empresa com ótimas relações, com grandes oportunidades de crescimento e ótimo posicionamento de mercado. Totalmente promissora e agradável. :)

Contras: Não tenho pontos negativos para colocar, a empresa atende às minhas expectativas e sempre me mantém motivado. Ótimo corpo de funcionários e sinergia entre áreas

Importante

Taubaté, SP

Prós: Benefícios, Estrutura e Possibilidade de Aprendizado

Contras: Plano de Carreira e Mudanças no Mercado

Conselhos para presidência: Investir em Talentos

Bom, porém dava pra melhorar

Analista Fiscal Júnior

Manaus, AM

Prós: Varias oportunidades de cursos e treinamentos pagos pela empresa empresa, Participação nos Lucros e oportunidade de adquirir produtos fabricados na empresa.

Contras: A empresa poderia oferecer uma plano de cargos e carreiras melhor, o salário está um pouco abaixo do mercado se comparado ao mesmo cargo em outras empresas.

LG Eletronics

Descrição:Fundado em 1947, na Coreia do Sul, o Grupo LG é uma empresa que atua em diversos segmentos industriais, como energia, maquinaria, metais, finanças, química e serviços. Possui 27 centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, incluindo dois complexos industriais no Brasil, em Manaus (AM) e Taubaté (SP), além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente cinco mil funcionários no país. A principal empresa do grupo é a LG Eletronics, que produz eletroeletrônicos e eletrônicos portáteis, como televisores, celulares, refrigeradores, entre outros.